Página 48 de 55 Primeira Última

Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tópico Oficial - (11/11/11)

Padrão

Prr# dei um grito sem querer num guarda em Whiterun e agora a moçada ta me batendo
    Tem um jeito de "pedir desculpas" nao? lol

2. Publicidade

Padrão

Parece que se tu guardar a arma eles podem parar de te atacar.

Padrão

Param nao, os nego vem doido me batendo

Padrão

Em Whiterun tem na sala do mago no castelo, fica a direita das mesas, perto do trono.
    VALEU!.

Agora eu não vou ficar com um monte de jóia sem real utilidade.

Padrão

pergunta n00b:

precisa ter os outros elder scrolls instalado ou pode comprar o skyrim direto e jogar?

EDIT: e onde comprar pra PC? pois só acho versão pra PS3 e XBOX 360 :/
    Editado por Felipão em 02-01-2012 às 15:21

Padrão

pergunta n00b:

precisa ter os outros elder scrolls instalado ou pode comprar o skyrim direto e jogar?

EDIT: e onde comprar pra PC? pois só acho versão pra PS3 e XBOX 360 :/
    Cada Elder Scrolls é um jogo separado e independente.

Compre aqui:
    http://store.steampowered.com/app/72850/

Padrão

precisa de cc internacional ??

Padrão

precisa de cc internacional ??
    Se for usar CC tem que ser internacional sim.

Mas aceita PayPal tbm.

Padrão

Como eu já esperava... Enjoei e me arrependi... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

2 meses depois de sair, depois de 13 dias de promoções no steam, Skyrim, mesmo custando 59,90 continua sendo o mais vendido no steam.

Padrão

Galera, recomendação:

Tá sem nada pra fazer no skyrim? Bata num bocado de inimigos e corra pra encosta de uma colina ou montanha.

Fus Roh Dah neles lá pra baixo!
    Nunca perde a graça. Pqp...

13. Publicidade

Padrão op

Pow.. nem evolu tudo que queria e ja to op... juntei praticamente todos os shouts do jogo.. e alguns sao mto ignorantes!
    Fazendo uma quest da dark brotherhood, tive que matar uma mulher em solitude.. e nisso, toda a populacao da cidade, toda a guarda da cidade e todo o exercito imperial veio atraz de mim. Depois de tentar fugir semm elevar minha bounty uma vez, desisti... voltei o save, puto da cara, e resolvi. Desimar a cidade.
    Call storm + odavin + meu arco, = cidade. Fantasma.

Serio mesmo, tinha, entre guardas e exercito imperial e populares, uns 30 caras me atacando, em 30 segundos, viraram 30 cadaves..
    Editado por TM99 em 03-01-2012 às 21:58

Padrão

Pow.. nem evolu tudo que queria e ja to op... juntei praticamente todos os shouts do jogo.. e alguns sao mto ignorantes!
    Fazendo uma quest da dark brotherhood, tive que matar uma mulher em solitude.. e nisso, toda a populacao da cidade, toda a guarda da cidade e todo o exercito imperial veio atraz de mim. Depois de tentar fugir semm elevar minha bounty uma vez, desisti... voltei o save, puto da cara, e resolvi. Desimar a cidade.
    Call storm + odavin + meu arco, = cidade. Fantasma.

Serio mesmo, tinha, entre guardas e exercito imperial e populares, uns 30 caras me atacando, em 30 segundos, viraram 30 cadaves..
    Eu também achei a escala evolutiva do jogo mal planejada.
    Os desenvolvedores disseram que o Alduin foi feito para ser enfrentado no level 12.

Eu só consegui ter "desafio" no jogo, quando joguei de Mage, sem comprar nenhuma skill de trainer, sem usar enchant/alchemy/smithing, e fazendo apenas a quest principal + a das garras de riverwood e as do colegio de winterhold.

Se for fazer algo mais que isso de quest, seu level sobe muito e acaba não dando graça as quests principais.
    Nem preciso dizer que é terminantemente proibido usar enc/alch/smith senão aí que fica sem graça total mesmo.

Meu primeiro personagem que eu saí brincando de tudo e fazendo tudo quanto é quest pra ficar overpower, ignorando a quest principal, ficou tão sem graça que eu tava matando dragão com no máximo 5 hits de flecha, as vezes ele morria antes da primeira baforada, blah.

Padrão

Tem alguns shouts q n posso usar mas mostra no menu!!! Alguem sabe pq ?

Padrão

Tem que ativa-los com as dragon souls. Precisa matar um dragão, cada alma te permite ativar uma das palavras de um shout. Tem que escolher o shout e apertar R.

Padrão

Tem que ativa-los com as dragon souls. Precisa matar um dragão, cada alma te permite ativar uma das palavras de um shout. Tem que escolher o shout e apertar R.
    Ahhhhhhhhhhhhh tem shout que tem que usar mais de uma alma de dragão? Carai, hahahahaha

Estou level 20 e nem peguei o FUS RO DAH ainda, acho que tem que ir la do outro lado do mapa, mas estou fazendo as quests de Solitude, Imperial e Bardo + as aleatórias que aparecem. Quando eu estiver voltando, eu entro pros Blades e Companions dai já era, termino a Main Quest e inicio outro jogo quando tiver saco Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora sou um:
    -Imperial
    -Espada/Escudo
    -Imperial
    -Bardo
    -Companion
    Estou Maximizando Heavy Armor, Espada de uma mão, Block e o que sobrar vou gastar em Smithing e Speech. O próximo farei um assassino, dai vejo se entro pra Dark Brotherhood e Stormcloack.

Padrão

Ahhhhhhhhhhhhh tem shout que tem que usar mais de uma alma de dragão? Carai, hahahahaha

Estou level 20 e nem peguei o FUS RO DAH ainda, acho que tem que ir la do outro lado do mapa, mas estou fazendo as quests de Solitude, Imperial e Bardo + as aleatórias que aparecem. Quando eu estiver voltando, eu entro pros Blades e Companions dai já era, termino a Main Quest e inicio outro jogo quando tiver saco Clique para abrir a imagem em nova guia

Agora sou um:
    -Imperial
    -Espada/Escudo
    -Imperial
    -Bardo
    -Companion
    Estou Maximizando Heavy Armor, Espada de uma mão, Block e o que sobrar vou gastar em Smithing e Speech. O próximo farei um assassino, dai vejo se entro pra Dark Brotherhood e Stormcloack.
    Spoiler:

vai no blacksmith de windhelm, compra todos os iron ingots e leather strips.
    Do lado dele voce fica criando iron daggers.
    O smithing sobe rapidao... faz isso até chegar em 100.
    Precisa de grana claro... vai fazendo quests, vendendo loot e etc, e fazendo isso. Precisa craftar umas 500 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Demora acho que 48hrs pro blacksmith repor o estoque.

Padrão

Spoiler:

vai no blacksmith de windhelm, compra todos os iron ingots e leather strips.
    Do lado dele voce fica criando iron daggers.
    O smithing sobe rapidao... faz isso até chegar em 100.
    Precisa de grana claro... vai fazendo quests, vendendo loot e etc, e fazendo isso. Precisa craftar umas 500 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Demora acho que 48hrs pro blacksmith repor o estoque.

Mas eu posso usar o level 100 sem por nos outros? E eu quero pegar o Daedric, fiquei sabendo que ele é melhor para Heavy Armor.

Padrão

Mas eu posso usar o level 100 sem por nos outros? E eu quero pegar o Daedric, fiquei sabendo que ele é melhor para Heavy Armor.
    Olha nao sei. No site que eu peguei essas dicas, eles falaram pra ir upando seguindo a hierarquia, que nao lembro bem de cabeça agora mas acho q é steel - dwarven - orcish - daedric - dragon

Padrão

Alguém aí sabe comofaz para aposentar o shadowmere?
    Esse cavalo do demo fica o tempo todo me trollando...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguém aí sabe comofaz para aposentar o shadowmere?
    Esse cavalo do demo fica o tempo todo me trollando...Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mata ele Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tem como transferir jogos do steam para outras contas steam depois de comprado?

Padrão

Tem como transferir jogos do steam para outras contas steam depois de comprado?
    Depende. Se você comprou e mandou pro seu inventario, sim.
    Se comprou e jogou, não.

Padrão

To jogando no vício. Muito engraçado uma parte.. eu tava em cima do cavalo ai um dragao pousou no chão, eu desci e o cavalo foi atacar o dragão hahahahaha.

Página 48 de 55 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 26
    Atualizado: 16-12-2010, 22:12
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 12-12-2010, 13:43
  4. Comentários: 49
    Atualizado: 24-03-2006, 12:46
  5. Topico Oficial Old
    Por JPMAP em Boteco hardMOB