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Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tópico Oficial - (11/11/11)

  1. #176

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    O mundo de Skyrim ali é menor que o do Oblivion... Clique para abrir a imagem em nova guia

    Puxa, mas vc não fazia backup dos saves?
    Esse tipo de jogo tem que ser salvo em vários arquivos separados, nunca só no quicksave.
    Apesar de que o jogo faz um backup automático do penúltimo quicksave sempre que vc faz um novo quicksave.

    Sempre que eu saía do jogo, depois de um tempo jogando, sempre fazia cópias dos saves numa outra pasta...
    Nunca fiz isso e sempre completei boa parte das quests. Ah Vvanderfell não existe mais, a montanha vermelha entrou em erupção e a ilha já era.

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  3. #177

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    O mundo de Skyrim ali é menor que o do Oblivion... Clique para abrir a imagem em nova guia

    Puxa, mas vc não fazia backup dos saves?
    Esse tipo de jogo tem que ser salvo em vários arquivos separados, nunca só no quicksave.
    Apesar de que o jogo faz um backup automático do penúltimo quicksave sempre que vc faz um novo quicksave.

    Sempre que eu saía do jogo, depois de um tempo jogando, sempre fazia cópias dos saves numa outra pasta...
    Nunca fiz isso e sempre completei boa parte das quests. Ah Vvanderfell não existe mais, a montanha vermelha entrou em erupção e a ilha já era.

  4. #178

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    Sério? Morrowind acaba assim?
    Pelo que li Morrowind (TES 3) só contempla Vvanderfell, não pega Morrowind toda não. Foca mais no dilema da escravidão dos reptéis (Argonians) e da religião pagã, não é?

    O TES 2, Daggerfall, realmente foca na região de High Rock (tem uma região chamada Daggerfall ali), mas também dá pra ir a Hammerfell. O TES 1, o Arena, que é o mais completo, tem o mapa de Tamriel todo disponível, parece. Inclusive incluindo Summerset Isle.

    Eu tenho a impressão que o TES 2 foca num evento catastrófico que aconteceu em High Rock e Hammerfell, o The Warp of the West, evento esse no qual o tempo foi distorcido e um pequeno conjunto de exércitos/cidades dominaram a região, que era bem fragmentada, num piscar de olhos, da noite pro dia. Dizem que se passou 2 dias, mas quem tava no Warp não viu nada, de repente os guardas da cidade estavam dominados pelos exércitos estrangeiros e a região sofreu, instantaneamente, uma grande unificação.

  5. #179

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    O mapa será menor.
    Bom pra mim, que não uso fast travel Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #180

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    Para quem recomendou ai nas paginas anteriores que quem quer se inteirar no jogo pode começar pelo Oblivion que os gráficos do Morrowind são ruins, eu discordo completamente.

    Os gráficos do Morrowind são bem bonitos, especialmente quando se coloca um ou outro addon adicional apesar de que original já é bacana, mas claro que continua sendo um jogo com a tecnologia gráfica disponível em 2002 mas não deixa de ser agradável. A física é excelente e as cidades e tal são muito bem construidas, não perde em nada pro Oblivion. E a história é foda, fora o fato de que da pra usar capas e outros detalhes que tiraram do Oblivion. Se quer começar a jogar e tem tempo de sobra (bota de sobra nisso) manda ver Morrowind depois Oblivion. Se for fã mesmo joga esses dois depois parte pro TES 1 e 2 que já são muito mais precários.

  7. #181

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    jah to jogando o oblivion (só pra avisar), to gostando muito do gameplay, graficos nem tanto mas pq meu note eh capado, de resto to bem satisfeito com o jogo...

    mas to com muito pouco tempo pra jogar, to tendo dificuldade em algumas coisas, até agora só sai da dungeon inicial...

  8. #182

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    O Oblivion quando foi lançado era igual ao Crysis brother, não tinha pc que rodasse com tudo no máximo. Na minha opinião mesmo depois desses anos o Oblivion ainda tem gráficos muito bons. Se puder rodar em uma máquina mais potente melhor ainda, o jogo ganha outra vida. Tem gente que não gosta mas o HDR dá uma atmosfera muito foda em um jogo de fantasia.

  9. #183

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    O Oblivion quando foi lançado era igual ao Crysis brother, não tinha pc que rodasse com tudo no máximo. Na minha opinião mesmo depois desses anos o Oblivion ainda tem gráficos muito bons. Se puder rodar em uma máquina mais potente melhor ainda, o jogo ganha outra vida. Tem gente que não gosta mas o HDR dá uma atmosfera muito foda em um jogo de fantasia.
    Lembro que nessa época nem existia VGA que fizesse AA+HDR.
    Joguei ele na 1ª vez, com uma 7800GT, num CRT 4:3, alternando entre Bloom+AA, e HDR sem AA.

    Recentemente, pude rejogá-lo em toda a sua glória, em wide, com todos os filtros, em FullHD, no talo, e em 5.1!

    Sem falar dos excelentes mods que saíram depois, melhorando muito o gameplay, a interface, os gráficos, o som, etc...

  10. #184

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    Eu falo que o Ambiente de Morrowind é mais instigante que o de Oblivion, as músicas do Morrowind são melhores também.

  11. #185

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    Nisso eu concordo, Morrowind é interessante, ja Oblivion é meio genérico.

  12. #186

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  14. #187

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    Viram isto ?

    http://www.adrenaline.com.br/forum/p...o-oficial.html









    Versao em ingles em setembro !
    com certeza jogarei.

  15. #188

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    Versao em ingles em setembro !
    Mas é a versão mesmo ou são só legendas?

  16. #189

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    Mas é a versão mesmo ou são só legendas?
    Duvido muito que vão traduzir as falas.

  17. #190

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    po bem lembrado, a trilha sonora do Morrowind é alucinante!

  18. #191

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    O mapa será menor.
    Bom pra mim, que não uso fast travel
    Todd Howard falou na E3 que o mapa tem praticamente o mesmo tamanho de oblivion.

    Viram isto ?

    http://www.adrenaline.com.br/forum/p...o-oficial.html









    Versao em ingles em setembro !
    Em setembro, do ano passado! Clique para abrir a imagem em nova guia

    http://www.nehrim.de/dataEV.html


    Alguem ae sabe se a galera do morroblivion terminou o jogo inteiro? O site dos caras ta todo bugado aqui.
    Editado por DiE em 20-06-2011 às 19:24

  19. #192

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    Viram isto ?

    http://www.adrenaline.com.br/forum/p...o-oficial.html









    Versao em ingles em setembro !
    Vlw a dica!
    Já tou baixando a versão em inglês.
    Deixa eu terminar o Titans Quest (eu sei... eu sei... é velho o jogo, mas eu não tinha zerado ainda e meu Conqueror tava lá parado...) que eu jogo esse!

  20. #193

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    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Mais informações sobre a Edição de Colecionador: http://bethblog.com/index.php/2011/0...ion-announced/

    150 dólares? Deus me livre. 150 EUROS? Pqp#!

  21. #194

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    E aí, moçada...
    Estou jogando Nehrim tem uns 3 meses (ontem deu 120 horas de jogo)...
    Muito bom! A main quest é bem grande! Os lugares em geral, mais elaborados.
    Recomendo ler o tópico do adrena...

    Imperdível para quem curtiu Oblivion!
    Editado por akazumba em 06-08-2011 às 13:02

  22. #195

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    tinha copiado esse Nehrim no inicio do ano, mas não me animei muito, no inicio já achei confusa aquela caverna fiquei entediado e nem tentei mais jogar, mas vou tentar outra hora novamente, com mais paciência, tinha abado de completar horas e mais horas de oblivion,



    uns 40 minutos de skyrim
    Editado por Spectrobozo em 11-08-2011 às 18:44

  23. #196

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    tinha copiado esse Nehrim no inicio do ano, mas não me animei muito, no inicio já achei confusa aquela caverna fiquei entediado e nem tentei mais jogar, mas vou tentar outra hora novamente, com mais paciência, tinha abado de completar horas e mais horas de oblivion,



    uns 40 minutos de skyrim
    Dark brotherhood!!!!!!!!


    Cada as outras partes, o video soh tem 14 minutos.

    EDIT: Que burrico, as outras partes tao no canal do cara, creio que logo os videos serao deletados, aproveitem!
    Editado por DiE em 11-08-2011 às 19:09

  24. #197

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    Animal.

    Eu falei da interface e mudei de idéia. os modelos estão todos gigantes agora com muito detalhe. Os perks tbem d+ com as constelações.

    Os caras são muito criativos mas dá pra perceber como os caras incorporam muito do que os principais mods do oblivion fazem. E tem q incorporar mesmo.

  25. #198

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    Parece ter ficado muito bom, principalmente a interface como ja falaram. Mudaram aqueles menus toscos que são praticamente todos iguais e resolveram inovar MESMO. Agora cada menu (mapa, skills, items) é bem diferente e tem uma caracteristica foda. Pra mim tem que utilizar a tela toda mesmo, dane-se se parece jogo arcade. O jogo tem que ser bonito e usar todos os recursos visuais possiveis. Gostei do mapa principalmente.

    Uma coisa que espero que mudem, e que considero um GRANDE defeito do Oblivion, são as magias. Pra mim elas tem que ter personalidade e parecerem e SEREM destrutivas. Parece que mudaram um pouco isso. No oblivion era so Fireball fraca, fireball média, fireball forte e fireball com efeito de área. RIDICULO. QUero magias específicas e com personalidade, como aquela armadilha de "gelo" que apareceu no jogo.

    Pelo visto aprenderam muito com os FALLOUT e incorporaram varias das suas capacidades. Exemplo é o VATS do Fallout que é muito legal e da um toque cinematografico pro jogo. Adorei que colocaram sequencias de finalização do inimigo no estilo do VATS.

  26. #199

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    É verdade, no Oblivion as magias são muito limitadas, seja esteticamente como no quesito dano, quando você se julga bem brotam uns ladrões de estradas semigods querendo te roubar 10 peças de ouro.

    Por isso, em destruction no Oblivion sempre fiquei limitado ao dano de choque à distância, o famoso "relâmpago".

  27. #200

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    Sinceramente, sempre achei as magias de oblivion muito, muito fracas, quando joguei no pc fiz um mago, e pqp, era sufoco atras de sufoco, o pior era estar no meio de um dungeon e acabar mana pot, ae fudia tudo. era uns 15 minutos pra matar cada mob(magia, esperar recarregar, magia, monstro recuperava life, magia).


    Depois(no ps3), fui de warrior mesmo, espada e escudo e de vez em quando two-sword, foi um passeio.

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