Pgina 1 de 55 ltima

Artigo: The Elders Scrolls V: Skyrim - Tpico Oficial - (11/11/11)

Padro The Elders Scrolls V: Skyrim (Tpico Oficial) [11/11/11]

Pois , dei uma pesquisada e vi que no tinha um tpico separado de uma excelente srie de jogos, a lendria The Elders Scrolls, com ttulos como Arena, Daggerfall, Morrowind e Oblivion, finalmente seguindo pelo site do jogo teremos um papel importante na terra de Tamriel. O prprio trailer fala sobre um importante personagem conhecido como Dragonborn, que para os reais fs de TES sabem que se trata de um filho ou membro da linhagem real, no final do trailer h uma frase dizendo "Tamriel procura a sua sabedoria, entre para o Conselho Elder". (traduo livre) Chegou o momento em que tomaremos decises sobre o como reger o imprio no jogo?

-- EDIT --
    Dei uma pesquisada na wiki da Elders Scrolls e acho que deu para ter uma idia da main quest pelo trailer: O teaser no final fala:
    "There's one they fear.
    In their tongue, he's Dovahkiin:
    Dragon Born!"

Quem teve o patch Oblivion: Knights of the Nine, sabe que o Dragonborn Talos, um dos deuses do jogo, e que Talos o nome de Tiber Septim, o primeiro rei de toda Tamriel, a juventude de Tiber foi em... advinha onde? Skyrim! Tambm teve fortes ligaes de sua subida para o imprio na provncia de High Rock. Sendo assim ns devemos ser o sucessor ou reencarnao do Talos, e devemos andar pelas 3 provcias mais ligadas Tiber, High Rock, Skyrim e Cyrodiil.

Aguardo muuuuito anciosamente!
    Editado por Pvglemos em 21-12-2010 s 10:48 Motivo: adies

2. Publicidade

Padro

Putz, 11/11/11...

Engraado que a uns 2-3 meses atrs fui atrs desse jogo(elder V) e no tinha absolutamente nada sobre ele, nem boatos nem nada, achei at que nem tinha comecado a produzir.

Em todo o caso, Morrowind j tinha bastante neve, espero que o terreno nesse jogo seja bem diversificado.
    Editado por DiE em 16-12-2010 s 4:10

Padro

Clique para abrir a imagem em nova guia DiE
    Engraado que a uns 2-3 meses atrs fui atrs desse jogo(elder V) e no tinha absolutamente nada sobre ele, nem boatos nem nada, achei at que nem tinha comecado a produzir.
    Digo o mesmo.

Clique para abrir a imagem em nova guia DiE
    Em todo o caso, Morrowind j tinha bastante neve, espero que o terreno nesse jogo seja bem diversificado.
    Tem um glitch do Oblivion que voc passa pelas fronteiras de Cyrodill, para Morrowind, no diferente. Neve. Espero que nesse jogo usemos toda Tamriel.

Padro

Tem um glitch do Oblivion que voc passa pelas fronteiras de Cyrodill, para Morrowind, no diferente. Neve. Espero que nesse jogo usemos toda Tamriel.

Pelo nome(Skyrim) acredito que o jogo ir se passar na provncia de Skyrim(deeerrpp) que so as terras geladas dos nords. Oblivion tinha alguns dialogos falando que o lugar estava sendo atacado pelos daedras.

pic: Clique para abrir a imagem em nova guia

Proporcionalmente, seria menor que Morrowind e Cyrodiil(Oblivion).

Padro

Falta MTO tempo ainda pra lanar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Enfim,vai usar nova engine n?
    Espero que no seja somente grficos + imerso e lembrem que RPG precisa de uma boa histria,quest criativas,etc.
    TES:IV foi um timo jogo sem dvidas,mas me lembro de nenhum personagem,quest,etc marcantes Clique para abrir a imagem em nova guia

Padro

Espero que no seja somente grficos + imerso e lembrem que RPG precisa de uma boa histria,quest criativas,etc.
    TES:IV foi um timo jogo sem dvidas,mas me lembro de nenhum personagem,quest,etc marcantes Clique para abrir a imagem em nova guia
    Estou contigo, pois me lembro que no TES:III eu s queria me tornar um Uriel Septim da vida, e tinha aquela divindade Vivec, Morrowind era demais. Tambm gostei muito do Oblivion, mas senti falta de entrar para as legies imperiais. TES:III bestgameever.

Padro

eu lembro do adoring fan

BY AZURA BY AZURA BY AZURA!

Padro

Vcs no fizeram dark brotherhood? Impossvel no lembrar dela.

Minha maior preocupao so com os dilogos, voz e modelos dos npcs(todos repetivos), se for mais do mesmo mas consertarem isso, vai ser ducara.
    Editado por DiE em 16-12-2010 s 22:46

Padro

Dark Brotherhood a mesma coisa que a Morag Tong do Morrowind, s que de dissidentes dessa mesma faco, pelo TES:Arena a Morag Tong s em algumas provncias de Tamriel. Provavelmente no deve aparecer se o jogo s for em Skyrim.

== edit ==
    "The Dark Brotherhood is a guild of assassins shrouded in shadow and mystery. The Brotherhood can be found all over Tamriel and, although their business is certainly not legal"

Me esqueci que eles aparecem no Tribunal.
    Editado por Pvglemos em 16-12-2010 s 22:52 Motivo: correo

Padro

Fico impressionado com a quantidade de cultura que os caras botam no jogo. PQP. Cada jogo um Senhor dos Anis completos, INCRVEL.

Padro

Fico impressionado com a quantidade de cultura que os caras botam no jogo. PQP. Cada jogo um Senhor dos Anis completos, INCRVEL.
    HUIUASHIAUHSIAU Concordo, por isso que amei o jogo.

13. Publicidade

Padro

concordo, so timos em criar uma base boa (sem esquecer dos problemas tcnicos), e explorar extremamente mal, achei decepcionante, mas agora esperar, o video bom

Padro

Segundo os produtores, a engine est de "maravilhar-se".

Padro

Eu s queria que algum dia eles mostrassem a terra dos Argonianos. Um pntano ia ser legal. Mas parece que dessa vez a "mitologia viking" que vai influenciar o jogo. Tambm espero um terreno diversificado, mas ta com cara de que vai ser gelo pra todo lado. Contanto que eu possa enfiar uma marreta dadrica na cara de um senhor dremora, pra mim t timo.

Padro

Eu s queria que algum dia eles mostrassem a terra dos Argonianos. Um pntano ia ser legal. Mas parece que dessa vez a "mitologia viking" que vai influenciar o jogo. Tambm espero um terreno diversificado, mas ta com cara de que vai ser gelo pra todo lado. Contanto que eu possa enfiar uma marreta dadrica na cara de um senhor dremora, pra mim t timo.
    Pois , at a wiki fala que o estilo de casa se baseia na cidade de Bruma de Cyrodiil, acho que isso vai me constranger um pouco.

Padro

Tomara que consetem os problemas de balanceamento de skills que tinha no oblivion, l se voc vira master de restauration automaticamente vira master+++++ de todas as outras skills, a um tempo resolvi testar o quo rapido dava pra ir, fiz 5 boosts de 100 de athelectics e 100 de speed cada e castei todos, um seguido do outro, meu personagem andava to rapido que se eu passava em um degrau eu decolava

Padro

Demora legal para virar master huh?

Padro

O problema do Oblivion a dinmica dos combates, no sei se a limitao de inimigos ao mesmo tempo... falta algo do tipo "Mount&Blade" na jogabilidade. Espero que a nova engine d um up nisso, e a liberdade entre os cenarios in e outdoor.

Padro

No me lembro se demorou, acho que sim, mas de qualquer jeito da pra vc colocar uma magia barata de mana e deixar o boto de cast apertado que vc vira master rapido Clique para abrir a imagem em nova guia

Padro

Como Oblivion foi o primeiro rpg estilo americano que gostei... se ficar tudo na mesma, mas com um update nos grficos, j vou achar um dos melhores jogos da minha vida, haha!
    S acho, sinceramente, que melhorem um pouco o sistema de luta e magia. O resto, j est perfeito!

Padro

Engraado que no mapa, morrowind bem maior do que as partes que apareceram no TES:III

Pra falar a verdade eu no tive muito saco de jogar Tribunal no TES:III, pq a prr# aconteceia praticamente o tempo todo Indoors, no saia daquela merda de castelo e cavernas nunca, enjoei e sai fora, fui jogar aquela expanso custom que colocava uma ilha do lado de soulsteim.

Pelo fato de no ter fast travel, pra mim, Vvardenfell, mesmo sendo bem menor que cyrodiil na pratica, parecia ser MUITO maior.

Padro

Tinham que fazer um TES naquele mapa todo ali.

Padro

Uma sugesto para o OP: aprenda o significado da palavra constranger. Clique para abrir a imagem em nova guia

No mais, joguei o morrowind e o oblivion ( no at o final porque enjoo muito fcil Clique para abrir a imagem em nova guia ) Quando lanar esse ai eu pego pra dar uma olhada Clique para abrir a imagem em nova guia

Padro

O problema do Oblivion a dinmica dos combates, no sei se a limitao de inimigos ao mesmo tempo... falta algo do tipo "Mount&Blade" na jogabilidade. Espero que a nova engine d um up nisso, e a liberdade entre os cenarios in e outdoor.
    Grficos melhorados confirmado pela nova engine, agora o que eu espero uma jogabilidade com novas possibilidades da "vida real".

Padro

Se eu no me engano, j no prprio Oblivion ( o GOTY) j tinha um esquema de estaes do ano. Quando era inverno uma boa parte da estrada para bruma j tinha neve, no vero era s de Bruma para frente. Talvez aprimorem isso para no ter 100% de neve.

Pgina 1 de 55 ltima

Tpicos Similares

1. Comentrios: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentrios: 26
    Atualizado: 16-12-2010, 22:12
  3. Comentrios: 4
    Atualizado: 12-12-2010, 13:43
  4. Comentrios: 49
    Atualizado: 24-03-2006, 12:46
  5. Topico Oficial Old
    Por JPMAP em Boteco hardMOB