Página 5 de 6 Primeira Última

Servidor hardMOB: configurações e sugestões (atualizado 18/01/11)

Padrão

King, tivemos um problema com o Craftbook, ele modifica o sentido dos trilhos com wool branca e toda a estação férrea possui piso branco Clique para abrir a imagem em nova guia

Melhor remover.

2. Publicidade

Padrão

King, tivemos um problema com o Craftbook, ele modifica o sentido dos trilhos com wool branca e toda a estação férrea possui piso branco Clique para abrir a imagem em nova guia

Melhor remover.
    Isso é configurável, me diz a cor da ré dos carrinhos que eu altero.

Padrão

só wool branca não modificando sentido dos carrinhos e continuar com o otimo plugin =D

Padrão

King, eu e wotor fizemos alguns testes, na verdade qualquer cor faz o cart retornar, já conversei com tigos, iremos modificar o piso da linha férrea. Já o plugin, realmente ele é muito bom! facilitá muito a vida no jogo.

Padrão

Edit: ja comprei o jogo.. só aguardando ativação do user.
    Editado por Lucastosi em 09-08-2011 às 2:32

Padrão

Não sei c tem pra bukkit, mas deu vontade de compartilhar. XD

Padrão

Como sou sortudo
    Entro no server, passa 1 min e ele ou o minecraft cai

Padrão

Bah, Treco... esse aí é MUITO massa... mas acho que nao tem pra bukkit não... esse do zeppelin é do mesmo pessoal do Clay Soldiers, ja viu?

Editado por jaissonc em 01-09-2011 às 12:52

Padrão

Alguém ta conseguindo entrar? Hj é o unico dia q eu tenho bastante tempo pra jogar e agora caiu e nao volta mais pra mim

Padrão

Bah, Treco... esse aí é MUITO massa... mas acho que nao tem pra bukkit não... esse do zeppelin é do mesmo pessoal do Clay Soldiers, ja viu?

ASeuhaseuhasueauES Caraaca véi! esse plugin eh mto engraçado! uasheuhsae Mto boa!

Padrão

imagina... oO ia dar pra fazer campeonatos, 1x1, 5x5, 10x10(!!!), survivor, apostando coisas, e tal... basicamente tudo que não dá pra fazer na vida real, pq acho que acabei de descrever uma RINHA. hahahaha... enfim... a gente entende q é um sistema de mod completamente diferente... mas q ia ser massa, ia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por jaissonc em 01-09-2011 às 14:51

13. Publicidade

Padrão

cara, sério me diverti muito com este mod dos clay soldiers, ia ser foda ter ele no server hahahaha

Padrão

King q dia vai da pra voltar a jogar ??
    OBS(so o LordKnight45)
    abraços!!

Padrão

faz uma semana que pedir para colocar meu nick e ate agora nao foi ativado.

Padrão

King e mods. Já que ta tendo tanto npc, eu nao sei que plugin de mercado vcs tao usando. Dae eu vi esse plugin em ação. Eh lindo! mto bom.
    http://forums.bukkit.org/threads/eco...ops-935.17131/

Padrão

Nossa esse painel de REGRAS GIGANTESCO no meio da praça principal da City ficou ridículo na minha opinião. Estava tudo harmonioso, estragaram a praça e colocaram uma parede de 15 blocos ao lado da minha casa.

Isso tinha que estar na entrada da vila, não no meio dela. Que falta de bom senso!

Padrão

Nossa esse painel de REGRAS GIGANTESCO no meio da praça principal da City ficou ridículo na minha opinião. Estava tudo harmonioso, estragaram a praça e colocaram uma parede de 15 blocos ao lado da minha casa.

Isso tinha que estar na entrada da vila, não no meio dela. Que falta de bom senso!

Relaxa meu jovem estou fazendo para ver como vai ficar vai montar uma sala do lado do Portão-CityMob Naoo precisava desse comentário aqui

Padrão

Testaram no lugar errado Fernando. Não vejo nada de errado no meu post, achei falta de bom senso mesmo e fico aliviado em saber que ele não vai ficar ali.

Padrão

relaxa ai putzig, ali no spawn as vzs são feitas algumas construções teste que vão ser utilizadas no server ou não.

Padrão

SUGESTÃO: Mapa BuildMode

Tipo o do MCserverUK!

1 map = Normal, survivor (o que tá agora)
    Outro map = build, com areas 100 por 100 pra cada player que quiser Build Server e com uma "quarry" (lugar onde se pega materiais de graça para fazer as Builds no mapa)

OBS: Só ser um map (se não tiver plugin para isso) fara os players usarem o Build para pegarem materiais para o Survivor (alguns eu acho, pelo menos). Poderia ser um servidor em separado... Ou se tiver o Plugin de " Survivor vc tem um 'perfil' e Build vc tem outro... "

Não sei se fui "claro" com o que disse acima, mas acho que seria dahora um servidor/map de build Clique para abrir a imagem em nova guia

Grato pela atenção...

Padrão

Gostaria de participar do server... login phpsaux, ja comprei o jogo

Vlw

Padrão

Gostaria de participar do server... login phpsaux, ja comprei o jogo

Vlw
    cara, esta não é a área pra isso. é outro tópico.

Padrão

pessoal o ip mudou? Qual o ip sendo utilizado agora?

tem gente online vendo pelo mapa, mas nao consigo achar o server =[

Padrão

pessoal o ip mudou? Qual o ip sendo utilizado agora?

tem gente online vendo pelo mapa, mas nao consigo achar o server =[
    O IP novo do server é este: minecraft.hardmob.com.br:25565

E o do Mapa Online é este: http://minecraft.hardmob.com.br:8124/#

Padrão

Não consigo mais acessar, dá erro no login e diz "Failed to verify username"

Página 5 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 16
    Atualizado: 14-06-2003, 12:11
  2. Configuraçoes finais ao Servidor DC :
    Por Fidel RJ em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 17-04-2003, 1:20
  3. Servidor 1v1 ATUALIZADO...
    Por xpl0d em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 03-04-2003, 23:38