Página 4 de 4 Primeira

Pesquisa mostra PC como a plataforma mais rentavel de 2010

Padrão

Sentar no PC e se sentir em um escritorio nao eh uma opiniao, e sim um fato logico?
    Ta bom...
    Não só pra jogar como tb pra assitir filmes e outras coisas, eu não sei como tem gente que consegue baixar um filme da net e ficar assitindo no PC. Se eu não puder passar o filme na TV e assitir esticado no sofá eu nem assisto.

Até mesmo pra ficar navegando a toa na net eu pegeui um netbook pra poder ficar mais confortavel no sofa com o net no colo, PC só mesmo pra trabalhar ou fazer coisas mais pesadas ou especificas como gravar um DVD, fazer um trabalho no auto cad ou deixar baixando torrents.

2. Publicidade

Padrão

Sentar no PC e se sentir em um escritorio nao eh uma opiniao, e sim um fato logico?
    Ta bom...
    Não só pra jogar como tb pra assitir filmes e outras coisas, eu não sei como tem gente que consegue baixar um filme da net e ficar assitindo no PC. Se eu não puder passar o filme na TV e assitir esticado no sofá eu nem assisto.

Até mesmo pra ficar navegando a toa na net eu pegeui um netbook pra poder ficar mais confortavel no sofa com o net no colo, PC só mesmo pra trabalhar ou fazer coisas mais pesadas ou especificas como gravar um DVD, fazer um trabalho no auto cad ou deixar baixando torrents.

Padrão

Aí pensei, vou atualizar meu pc! Comprei uma VGA nova, joguei 30min de Doom 3 e 30 min de Crysis. Fechei esses jogos, abri o Dota, Warsow e Minecraft.
    Viu só, vcs mesmo se contradizem kkkk!

Padrão

ps2: se existisse uma opção de comprar uma "placa de expansão" para os consoles que permitisse rodar os jogos em 1080p com 200fps, todo mundo ia comprar sem reclamar, mas como é só no PC aí nego briga.
    Se exisitisse um acessório assim ele simplesmente faria oq vc disse, permitiria rodar os jogos em 1080p. Mas quem não tem o acessorio ainda poderia jogar o game, no PC é assim?

Padrão

Viu só, vcs mesmo se contradizem kkkk!
    Aonde eu me contradisse?

Eu só contei minha "história" de upgrades e compras, onde no final das contas tanto o console quanto as vgas foram compradas por puro consumismo, se eu não tivesse comprado nem vga nem xbox eu continuaria jogando feliz meu dota/warsow/minecraft. Eu só quis deixar claro que tudo é questão de gosto. E olha que antes de at ualizar minha VGA eu nunca tinha jogado Doom3, Farcry, Crysis, Fear, Stalker. Joguei uns 20 min de cada um desses jogos e acabei voltando pro Dota\Warsow que são os jogos que eu raelmente gosto, assim como eu fiz a mesma coisa com o Xbox, joguei um pouco de cada jogo e voltei pro meu Dota\Warsow.

Se exisitisse um acessório assim ele simplesmente faria oq vc disse, permitiria rodar os jogos em 1080p. Mas quem não tem o acessorio ainda poderia jogar o game, no PC é assim?
    Não entendi sua colocação. Eu só quis dizer que geralmente o povo gosta mesmo é só de reclamar em questão de mudanças, mesmo quando a mudança é para o "bem".

Padrão

PQP bane esse troll_de_longe que cara mais chato do caralho, saí dessa área do fórum velho que prr# Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não entendi sua colocação. Eu só quis dizer que geralmente o povo gosta mesmo é só de reclamar em questão de mudanças, mesmo quando a mudança é para o "bem".
    Vai querer qeu eu desenhe é?

Vamos la, hoje o cara joga Alan Wake em sub hd, amanha o cara comrpa esse acessorio e joga Alan Wake em 1080p, isso seria muito bem vindo pq não?

Agora no PC vc ´s obrigado a comprar uma placa nova pq senaum simplesmente não joga o jogo, capiche?

Padrão

Vai querer qeu eu desenhe é?

Vamos la, hoje o cara joga Alan Wake em sub hd, amanha o cara comrpa esse acessorio e joga Alan Wake em 1080p, isso seria muito bem vindo pq não?

Agora no PC vc ´s obrigado a comprar uma placa nova pq senaum simplesmente não joga o jogo, capiche?

Padrão

Mensagem moderada
    Editado por Kyle em 30-12-2010 às 10:02

13. Publicidade

Padrão

Demorou pra banir esse la_de_longe mesmo... Cara chato demais... Mente pequena!

Padrão

Perae, eu não tinha dito que o OFF-TOPIC tinha acabado? Que foi isso? Mass warns?
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dei warn para todo mundo por Flood (porque não tem o específico pra off-topic) e por Flame pra quem se exaltou mais. Tópico fechado. O que vimos aqui foi um aviso, a próxima é mass ban, e naõ vou ficar com dor na consciência.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 22-05-2009, 20:51
  2. Comentários: 23
    Atualizado: 23-06-2008, 11:21
  3. Comentários: 28
    Atualizado: 18-06-2007, 13:49
  4. Comentários: 7
    Atualizado: 10-04-2007, 19:00
  5. Comentários: 46