Página 2 de 2 Primeira

Portais

Padrão

Ae King, já que eh pra dar ideia de lugar pra portal, um na Vila com o simbulo da suástica (que na vdd nao eh suastica ) nao seria uma má ideia!!! Lá ja tem um pessoal que construiu morada, se chegar la vc vai ver. Aproveitado o post, nós (o pessoal da vila) estamos pensando em fazer uma arena PVP. Nela, se tudo der certo, vai ter arquibancada, campo de batalha pra varios jogadores, vestiario, um monte de coisa. Estamos pensando em tudo ainda... eu só vo poder mexer mesmo quando eu volta de viagem, desdo ano passado sem Minecraft T___T Dae eu axo que la, c fizer fama, seria um bom lugar pra cria um portal! ^^

2. Publicidade

Padrão

não esqueçam de fazer um ringue de boxe! pra lutar pelado sem receio de perder as coisas!

Padrão

Tipo, nos ja pensamos nisso. nos vestiarios vai ter lugar pros jogadores colocarem baús e guardarem suas coisas la. dae só ir pra batalha mesmo com as armas e armaduras. Se pá eu crio um tópico pra sugestões e talvez ateh eventos. A ideia parece boa. ^^

Padrão

opa, estou sem jogar a um tempo já (férias na praia), pelo visto até portais já estão colocando no server, quando voltar deve ter mudado bastante coisa no jogo \o/

Padrão

C tiver interessado, faz uma casinha la na vila. Ta legal la! Eu to determinando uns novos lugares pra construir casa. Se tudo der certo, no futuro, vai da pra faze mta coisa.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Mp3Legal - Portais confiáveis para compra?
    Por Føxy em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 4
    Atualizado: 02-12-2010, 6:54
  2. Assistir Filmes pelos Portais ( terra e etc ).
    Por redhat em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 3
    Atualizado: 04-09-2008, 12:14
  3. portais com noticias de jogos
    Por homesickness em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 06-11-2007, 13:25
  4. Portal Cod!!! União dos portais
    Por Juchem em Medal of Honor
    Comentários: 16
    Atualizado: 15-11-2003, 19:19
  5. Portais Brasileiros sobre Programação de Jogos