mafia 2, wtf?

Padrão mafia 2, wtf?

bom

instalei o jogo HOJE, comecei a jogar, e n to conseguindo passar da primeira parte (onde vc luta com um cara, primeira luta do jogo)

serious, ou eu to MUITO lesado ou tem algo errado, eu do um monte de prr#da no cara e ele nao cai, ele me da 1, eu caio e morro Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

bug? ou é assim mesmo?

2. Publicidade

Padrão

Tem que finalizar com um fatality

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia MF.
    Tem que finalizar com um fatality
    se fosse pra ser trollado eu teria postado no boteco, axo que aqui nao é lugar pra troll

Padrão

É sério, você tem que dar prr#da leve até ele cair e depois dá o fatality (Um golpe de misericórdia) aí ele morre. Já zerei o jogo, muito bom.

Padrão

soh ler o q o jogo te manda fazer. nao tem misterio.

Padrão

É sério, você tem que dar prr#da leve até ele cair e depois dá o fatality (Um golpe de misericórdia) aí ele morre. Já zerei o jogo, muito bom.
    hehe, disculpa, axei que fosse zuera sua Clique para abrir a imagem em nova guia

mas é tenso, porque fazem um jogo com o começo assim? axei bem chatinha essa parte, só to tentando toda hora, porque me falaram que o jogo é muito bom, fora isso...

Padrão

Vc que não prestou atenção no tutorial. Segura a barra de espaço pra ficar desviando eternamente dos socos e bate quando quiser, depois volta pra defesa... Até agora vc foi o unico que teve dificuldade nisso.

Padrão

Heheeh, no começo eu penei tb... mas ai prestei atenção no tutorialzinho que o jogo manda seguir e KO no kra.

abs

Padrão

hehe, disculpa, axei que fosse zuera sua Clique para abrir a imagem em nova guia

mas é tenso, porque fazem um jogo com o começo assim? axei bem chatinha essa parte, só to tentando toda hora, porque me falaram que o jogo é muito bom, fora isso...
    Você é um mafioso e não um ladrão, mate-os.

Padrão

weeee

funcionou, não sei porque, mas agora foi oO
    Editado por ChinChan em 05-01-2011 às 16:07

Padrão

O jogo não é tão bom, voce vai reparar mais pra frente que ele é bem repetitivo.
    O jogo te faz basicamente dirigir até certo lugar, matar o pessoal que tá lá, voltar dirigindo e dormir.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

O jogo não é tão bom, voce vai reparar mais pra frente que ele é bem repetitivo.
    O jogo te faz basicamente dirigir até certo lugar, matar o pessoal que tá lá, voltar dirigindo e dormir.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sem falar que não tem nada pra se fazer fora do arco principal da história. Bem fraco do ponto de vista do replayability.

Padrão

o fim é uma merda... pode esperar.

Padrão

nao gostei desse jogo, joguei meia hora e parei.. nao tenho mais paciencia pra jogo estilo gta.

Padrão

Fechei no pc. MUITO BOM MAIS MUITO BOM MESMOOOO

A única coisa que achei ruim é que é muito curto =/

Padrão

prr# essa parte dura oq? 2min?
    é só apertar certo
    quero ver quando tu tiver que abrir fechadura... se nao entender vai desanimar denovo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Realmente o final desse jogo é uma porcaria, e triste, estou imaginando o Mafia 3.

Padrão

Achei o jogo animal..um dos melhores desse estilo para mim.

Seu jogo está com problemas, pois eu tive o mesmo problema.

Pesquise na internet.

Abraços!

Padrão

Tem que reunir todas as forças da terra pra poder soltar uma genki dama nele

Padrão

nao gostei desse jogo, joguei meia hora e parei.. nao tenho mais paciencia pra jogo estilo gta.
    E aí, Renato.

Como assim, "jogo estilo GTA"? Com todo respeito, meu colega, mas Máfia não se iguala em NADA do GTA. Só o roubar carros e comprar roupas... mas se limita a isso.

@Topic
    Se eu não me engano, ChinChan, tem um patch corrigindo este (e outros) erro(s). Dá uma procurada que tu acha.

Abraços!

Padrão

E aí, Renato.

Como assim, "jogo estilo GTA"? Com todo respeito, meu colega, mas Máfia não se iguala em NADA do GTA. Só o roubar carros e comprar roupas... mas se limita a isso.
    ele quis dizer sandbox. os 2 são sandbox apesar das diferenças.

bom, gta eu não suporto jogar, acho mto ruim, mas mafia2 eu gostei. história bem melhor.
    e jogabilidade por jogabilidade o melhor sandbox é o prototype. mto bom Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tbm imagino q esse Mafia seja melhor q GTA, q é um saco. Mas todo mundo fala meio mal dele, então nem sei se arrisco...

Podia ser igual Yakuza, q é massa.

Tópicos Similares

1. Mafia - Sem FF?!
    Por lex ;p em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 25-02-2005, 2:10
  2. Pau no Mafia :(
    Por Daniel-GO em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 08-02-2004, 16:02
  3. Mafia
    Por AKuma-X em Jogos PC