Página 4 de 7 Primeira Última

Qual melhor jogo que vc já jogou?

Padrão

Multiplayer o que marcou pra mim foi

Ultima Online: Eu não entendo como até hoje não fizeram nada igual. Proteção só na cidade, qualquer um mata qualquer um, comércio vivo pra caralho, muita skill, sistema de casas. Era muito bom ser noob e sair todo cagado da cidade pra minerar fora da proteção, dai chegar um PK fdp e matar e robar todos os lingotes :/

Quake 2: Era muito bom porque era frenético, mas não joguei muito não.

RTCW: Enemy Territory: Esse sim joguei pra caralho e até hoje não achei um jogo parecido também, MUITO mas MUITO teamplay com as classes (medic, fieldops, engineer), Mapas com objetivos progressivos e o melhor de tudo: engine de quake3, o que proporcionava a jogabilidade um meio termo entre a lerdeza do CS, COD, MOHAA e a velocidade dos Quakes... Esse meio termo era o equilibrio perfeito.

Pena que hoje em dia os FPS multi só querem saber de realismo, movimentaçao real e etc.

2. Publicidade

Padrão

Ultima Online: Eu não entendo como até hoje não fizeram nada igual. Proteção só na cidade, qualquer um mata qualquer um, comércio vivo pra caralho, muita skill, sistema de casas. Era muito bom ser noob e sair todo cagado da cidade pra minerar fora da proteção, dai chegar um PK fdp e matar e robar todos os lingotes :/

RTCW: Enemy Territory: Esse sim joguei pra caralho e até hoje não achei um jogo parecido também, MUITO mas MUITO teamplay com as classes (medic, fieldops, engineer), Mapas com objetivos progressivos e o melhor de tudo: engine de quake3, o que proporcionava a jogabilidade um meio termo entre a lerdeza do CS, COD, MOHAA e a velocidade dos Quakes... Esse meio termo era o equilibrio perfeito.

Pena que hoje em dia os FPS multi só querem saber de realismo, movimentaçao real e etc.
    Concordo contigo! qual era seu nick?

O meu na epoca do wolfenstein era Hunter - AGNC, nada a ver, depois virei o yang.mab

abraço

Padrão

Road Rash era o bicho, o 2 então. Imperium Galactica 2 era outro jogo foda, bem complexo e com microgerenciamento fodástico, adorava aquele jogo.

Padrão

Concordo contigo! qual era seu nick?

O meu na epoca do wolfenstein era Hunter - AGNC, nada a ver, depois virei o yang.mab

abraço
    Cara jogava como wing mesmo, primeiro no system depois sphere e dealers.

Padrão

Valeu.. mas ja instalei e comecei a jogar o 2... ate baixar o 1 vai demorar com essa conexao de 1 mega rs..
    Vou tentar levar, to achando legalzinho porém tem coisas que não entendo, sou bom de ingles mas nem tanto.

@
    Bem lembrado, lembrei do carmageddon 2, nossa joguei demais, passava horas só atropelando haha

Outro de carrinho: Twisted metal 2
    Dai é foda hein, vai perder uma boa parte do jogo não entendendo.
    E se vc gostar do jogo vai se arrepender de não ter jogado o 1º antes.
    Editado por frasson em 11-01-2011 às 12:53

Padrão

Não sei se foi o melhor, mas o que mais me prendeu foi o 007 Goldeneye do N64. Pra mim foi a revolução dos jogos FPS.

Para terem idéia do vício, terminei em todos os níveis de dificuldade, inclusive o 00 Agente que era o mais difícil. Abri todos os cheats. Organizei um campeonato na locadora e ganhei, humilhando todos. Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Também, lembro que antes do campeonato tive o cuidado de fazer os mapas das fases e treinar muito com meu primo (minha dupla), aí não teve nem graça!

Padrão

Cara jogava como wing mesmo, primeiro no system depois sphere e dealers.
    Ah lembrei.. bons tempos.

Padrão

Road Rash http://jumafas.blogvideojuegos.com/w...7roadrash1.jpg

Bomberman de SNES, junto com Zelda a Link to the Past, Final Fantasy 3 e Chrono Trigger...
    Boa epoca em que o multiplayer era sentar na frente do sofa com os amigos e ficar jogando esse tipo de jogo. Legal quando a gente sentava pra jogar Street Fighter, Mortal Kombat e tantos outros e continuava jogando quem ganhava no 1x1.

Road Rash era um dos melhores, cada coisa que acontecia a galera aproveitava junto.

Padrão

a melhor coisa no UO pra mim foi a imersão do jogo, lembro até hoje das minhas primeiras horas de jogo que eu não conhecia nada, na epoca parecia um mundo tão gigantesco cheio de coisas... lembro de sair explorando floresta e mapa a dentro quando não tinha nada pra fazer, a sensação de descobrir algo novo era incrivel. Melhor ainda foi quando eu comprei meu primeiro barco e cheguei em buccaners den, ninguem ia pra aquela ilha, era meu paraiso de macro quando tava começando a virar PK hehe

melhor valvula de escape do mundo para um pobre nerd magrelo virgem de 15 anos de idade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    The lords of the Realms 2

CLASSICÃO!

Padrão

Blizzard addict aqui.

RPG:
    Diablo
    World of Warcraft
    The Sims

RTS:
    Startcraft
    Warcraft
    Age of Empires 2

FPS:
    Counter Strike
    Left 4 Dead 2

Consoles:
    Star Fox 64
    Metal Gear Solid
    Zelda Ocarina of Time
    Rock N' Roll Racing (Blizzard)

Mobile:
    Pokemon Red
    Editado por Talento em 11-01-2011 às 16:35

13. Publicidade

Padrão

http://www.csoon.com/issue22/shots/i_lord22.jpg

CLASSICÃO!
    Jogão esse aí...
    Saudades desses tempos...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

CLASSICÃO!

Acho que o único jogo atual que ainda lembra e segue esses ÓTIMOS conceitos de antigamente é o MOUNT & BLADE.

Bom jogo o MOUNT.

Mas o melhor eu considero a série FALLOUT do 1 ao VEGAS.
    Eita série animal.

Padrão

muito bem falado, UO é o rei dos mmos

se tivessem investido seria superior ao WoW hoje
    Os caras pensaram em fazer o UO2, mas ai não quiseram separar os clientes em dois servers/jogos diferentes e ai acabaram não desenvolvendo o jogo, que ficou muito atrasado tecnicamente.

World of Warcraft copiou o que deu certo no UO e por isso fez tanto sucesso.

Tambem joguei muito UO e muitas das melhores experiencias de jogo eu tive nele. Me lembro quando finalmente consegui matar o PK que sempre me matava numa mina isolada. Depois de muito treino e muito jogo decidi não fugir e acabei com ele depois dele ter me matado varias vezes.

E The Lords of the Realms 2 é jogaço mesmo, passei muito tempo jogando. Instalei ele um tempo atras no meu pc e ele ainda é relativamente divertido, porem como joguei muito enjoei muito rapidamente (umas 4 horas).
    Editado por Forfeit em 11-01-2011 às 20:19

Padrão

Acho que o único jogo atual que ainda lembra e segue esses ÓTIMOS conceitos de antigamente é o MOUNT & BLADE.

Bom jogo o MOUNT.

Mas o melhor eu considero a série FALLOUT do 1 ao VEGAS.
    Eita série animal.
    Eu me lembro que este jogo era cheio de bugs, a continuação dele era bem melhor.

Padrão

Já que fugiu do tema só PC

PC:

Full Throttle
    MOHAA
    Mass Effect (série)
    Mafia
    UO
    Quake 3
    Diablo 2

Console:

Zelda OoT
    Chrono Trigger
    Banjo Kazooie
    Goldeneye 007
    Starfox 64
    Super Mario World
    Mortal Kombat 2 e 3
    Top Gear
    Metal Slug
    Red Dead Redemption

Portatil:
    Pokemon Red/Blue

Essa é minha lista de jogos que EU gostei DEMAIS, com certeza tem outros que eu botaria ai mas dai ficaria muito grande, e as outras dezenas que eu também gostei muito, mas diria que são mais ou menos esses dai.

Padrão

CLASSICÃO!
    Catzo... sabia que tinha esquecido algo. Lords of the Realms 2 = BOM DEMAIS

Padrão

CLASSICÃO!
    Com certeza! Eu adorava principalmente as músicas desse jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Com certeza! Eu adorava principalmente as músicas desse jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Barbaridade, o que tem de tão bom assim nesse jogo? Fiquei curioso agora..

obs: sem spoilers.
    oq ele disse foi exagero. entendo gostar dele, mas dizer que não tem defeito é soda. nem é tão bom assim esse jogo.

Padrão

Ocarina of Time e Wind Waker foi bem legal hein.
    Fallout 3 também foi massa, principalmente com toda a ambientação do nascimento do char principal.
    Dead Space também é fodão, bom uso da ficção como forma de imersão.

Padrão

Chrono Trigger também... Jogo com replay value altíssimo, nivel de diversão altíssimo... Indiscritível

E pra PC, um vídeo vale mais que mil palavras:

Desafio alguem a achar algum FPS com 1x1 mais emocionante, dinamico e estratégico que esse...
    Q1 foi o jogo que mais joguei na vida. Uma obra prima!

Tambem voto no Q1, apesar de nao ser fan do Paradoks! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Valeu.. mas ja instalei e comecei a jogar o 2... ate baixar o 1 vai demorar com essa conexao de 1 mega rs..
    Vou tentar levar, to achando legalzinho porém tem coisas que não entendo, sou bom de ingles mas nem tanto.

@
    Bem lembrado, lembrei do carmageddon 2, nossa joguei demais, passava horas só atropelando haha

Outro de carrinho: Twisted metal 2
    Putz, talvez Carmageddon 2 tenha sido a jogo que mais joguei na vida, nem acredito no tanto que já joguei essa encrenca, era MUITO divertido brigar com os carros huahuaua.

Clique para abrir a imagem em nova guia UmK
    oq ele disse foi exagero. entendo gostar dele, mas dizer que não tem defeito é soda. nem é tão bom assim esse jogo.
    Finalmente alguém que não coloca esse jogo num pedestal, estou jogando ele, tem muuuitos defeitos bem chatos que tornam o jogo meio entediante e irritante. Quando terminar explico melhor no outro tópico.

Quanto ao melhor jogo, é muito dificil separar nostalgia de real qualidade, muitas vezes tem jogos porcos que tu jogou quando criança quando não tinha nada melhor pra fazer e hoje ve ele como algo épico.

Os jogos que me trazem mais nostalgia são praticamente todos os point-and-click das antigas, The Dig, Myst, Day of the Tentacle e derivados, Carmageddon, Sim City 3000 e Warcraft 3, fora outros que não vou lembrar agora.

Agora pensando em qualidade para a época, creio que Myst, X-com, Half-life 1 e 2, Neverwinter Nights e Crysis (what?), fora outros que também não vou lembrar.
    Editado por Pearson em 12-01-2011 às 17:25

Padrão

Os jogos que eu mais joguei na minha vida foram:

-Diablo 2 e exp
    -MOH:AA
    -UT
    -AOE 1 e 2

Atualmente to jogando muuuuito COD MW1, MW2 e Black Ops. Pqp jogo é foda d+++++++++!!!
    Editado por Taliban em 12-01-2011 às 20:32

Página 4 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Qual primeiro jogo que você jogou em 2011?
    Por UsernameDayv em Consoles
    Comentários: 54
    Atualizado: 21-01-2011, 13:42
  2. Melhor jogo que já jogou de todos na vida!
    Por Yusef_Lunga em Jogos PC
    Comentários: 132
    Atualizado: 01-12-2005, 11:44
  3. Qual melhor CF que vc já jogou:
    Por EnORmE :D em Medal of Honor
    Comentários: 38
    Atualizado: 17-11-2003, 15:10
  4. Qual o jogo mais comprido que vc já jogou?
    Por Fenris Wolf em Jogos PC
    Comentários: 39
    Atualizado: 08-12-2002, 22:16
  5. Comentários: 45
    Atualizado: 06-12-2001, 20:28

Compartilhar

Permissões