DC Universe Online

  1. #1

    Padrão DC Universe Online

    E ai alguem jogando ja?
    Abriram os servers faz umas 2 horas acho, ainda nao comprei mas acho que vou, mais alguem?

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Poderia colocar mais infos?
    Preço, ibagens, resenha!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    To esperando ansioso da opinião de quem joga mesmo nos foruns, não to acreditando muito nos reviews

    o sistema de criação do personagem ta muito interessante

  5. #4

    Padrão

    muito tosco, não gostei dos graficos poderiam ser melhores....

  6. #5

    Padrão

    Poderia colocar mais infos?
    Preço, ibagens, resenha!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    po vai no youtube e poe la dc universe
    e um mmo de super heroies no universo da DC feito pela Sony.
    um dos mmos mais esperados do ano, mensalidade varia de 15 dolares mes ate 200 dolares pelo lifetime, preco do jogo nao sei.

  7. #6

    Padrão

    pareçe interessante... deve crescer como o WOW e LINEAGE 2...

  8. #7

    Padrão

    Já faz quase três semanas desde que exobytes desceu em Metropolis e Gotham e deu milhares de cidadãos comuns a capacidade de disparar feixes de olhos, convocar demônios, criar explosivos a partir do nada e, geralmente, solto em DC Universe Online . Parece divertido, certo? A maior parte do tempo que é. Na sua essência, DC Universe Online é um jogo de ação onde você bater em vilões, heróis e robôs para a experiência e recompensas. Existem centenas de outros jogadores fazendo o mesmo em torno de você, que é onde o "multiplayer" parte entra em ação e os problemas começam a aparecer.

    A abertura, em que você acorda no navio do vilão Brainiac é bem acelerado, mas não reflecte o resto do jogo, e ele não serve muito bem para definir o seu caminho. Se você optar por jogar como um herói, você começa no navio Brainiac com Oracle (Greg me informa que ela costumava ser Batgirl até que ela foi baleado por Joker) falando-lo através de suas ações. Se você é um vilão, a Oracle é substituído por Calculator (um cascalho de voz know-it-all). Tendo em conta que você é apenas um cara que tem sido dada recentemente superpotências, parece estranho que você está tão certo de imediato o seu alinhamento moral. Em nenhum momento há um momento em que você se distinguir uma forma ou de outra a bordo do navio - é apenas "Você selecionou vilão assim que você é um vilão agora!" City of Heroes adicionado um sistema de alinhamento em que você age na abertura do jogo em sua expansão mais recente, e isso fez toda a diferença. A oportunidade de trair Superman em vez de ajudá-lo teria feito uma introdução muito mais memorável e teria ajustá-lo para o seu alinhamento de uma forma significativa.



    Assista ao vídeo revisão.

    O combate, na maioria das vezes, funciona bem. No corpo a corpo PC, e ataques à distância são controlados com cliques (quadrado e triângulo no PS3), e combinações de torneiras e detém do mouse pode resultar em movimentos diferentes, uma vez que você aprendeu-los. É super-simples e fácil de pegar, embora às vezes se sente como a diferença de dano entre combos é insignificante. Você começa um sentimento de satisfação quando você consegue conciliar um inimigo por tempo suficiente para matá-los sem sofrer nenhum dano, e os ataques são surpreendentemente sensível dada latências MMO usual.

    Como você subir de nível, você ganha potências que variam em vigor e depender inteiramente de superpotência que você escolheu no início do jogo. Alguns poderes funcionam bem juntos, e alguns funcionam bem em conjunto com seus ataques, mas há alguns poderes que você só manter ao redor porque você precisava deles para destravar algo melhor. As árvores de energia poderia usar alguma racionalização, e dado que muitas das classes têm habilidades semelhantes, as classes poderia usar alguns poderes que os definem. Tal como está agora, poucas habilidades sentir verdadeiramente única para as classes, o que torna o seu papel no combate grupo sentem descartáveis.

    Se você é novo para o gênero MMO, você pode não estar familiarizado com a "santíssima trindade" do negociante curador tanque, e os danos que constitui o núcleo da maioria dos principais MMO mecânica de combate em grupo. Até um modo alternativo é desbloqueado no nível 10, independentemente do que poder definir que você escolheu, você é considerado um traficante de danos. Para a maior parte, quando você estiver jogando sozinho, você vai querer ficar para o modo de danos. Em um grupo, você encontrará todos os benefícios se um interruptor poucos a seu modo alternativo. Infelizmente, DC Universe não explica o que seu propósito de servir a outros modos em grupos muito bem. Isso é bom, eu não consigo pensar em um jogo que não explica muito bem. Muito pior, DCUO não explica como trocam de papéis, e eu encontrei-me em grupos com pessoas que assumiram que filas se como um curandeiro, automaticamente, mudá-los para um (não).

    O conteúdo do grupo antes de o nível máximo de 30 consiste principalmente de Alertas, que pode ser concluída messily sem se preocupar sobre os papéis. Os alertas são instanced áreas destinadas para grupos de quatro jogadores. Eles são estruturados como quests, exceto com objetivos muito mais e mais jogadores te ajudar. Os alertas são em grande, áreas abertas, e apenas os objetivos dizer-lhe para onde ir. Até que você completa um objetivo - por exemplo, "matar 30 robôs" - os robôs irão manter a desova. Depois de bater esse número mágico, os robôs começam a despawn e você está convidada a fazer outra coisa. É uma sensação muito artificial e parece estranho que os desenvolvedores não basta colocar 30 caras para baixo em uma área e dizer-lhe para matá-los todos em seu lugar. Alertas normalmente têm três ou quatro lutas contra chefes espalhados dentro deles, mas, pelo menos na versão básica, apenas um final realmente se sente como um chefe. Dito isto, a luta chefe final é geralmente multifacetada e empurra você para empregar algum tipo de estratégia e jogar no seu melhor, que é o que um bom chefe luta deve fazer.

    Se você está fazendo alertas, então provavelmente você está jogando com as quests oferecidos pelo seu mentor. Estes seguem a matar / coletar estereótipo para um chá e poderá colocar alguns jogadores fora. Isso não muda muito em toda a sua 30 níveis, quer. Claro, você pode ser transformado em um gorila para uma missão, mas então você é apenas um gorila que precisa para coletar dados em vez de um super-humano que precisa para coletar dados. Quests são narrados por um ou outro questgiver o, o seu mentor, ou Oracle / Calculadora. A voz de ação em várias categorias de DC Universe Online de espantosamente bom (como é o caso com o Joker Mark Hamill) para alguns dos piores que eu ouvi (geralmente emana dos cidadãos de ambas as cidades). É realmente um estudo em quanto dublagem pode afetar o gozo de um jogo. Com missões Joker, encontrei-me invulgarmente mergulhado, enquanto com uma missão onde eu tinha que "devolver" a ciência da polícia, eu não poderia estar mais consciente de que eu estava fazendo uma busca idiota.


    Preso dentro de uma parede invisível.

    A definição para essas missões é tipicamente de Metropolis ou Gotham. Ambas as cidades são maravilhosamente desenvolvidas e raramente têm estruturas repetidas. Há uma grande quantidade de locais reconhecíveis, embora, como alguém sem um profundo conhecimento da DC, eu tenho certeza que eu perdi um monte de referências. Sem ciclo dia / noite, Metropolis é perpetuamente ensolarada enquanto Gotham está sempre envolto em trevas. Apesar de ambas as configurações sendo urbana, nem fica muito cansativo graças ao projeto da arte e da forma das cidades são quase dividido em segmentos dentro de si.

    Raras ocasiões em que você realmente entrar nos prédios são deleites. Cadeias de busca estão quebrados regularmente por dungeons pouco projetado para ser concluído por conta própria. Estes são geralmente apenas "lutar até o fim e derrota o patrão" cenários, mas eles são desafiantes e, geralmente, bem desenhado, com o evento ocasional para mudar as coisas. Mini-dungeons são definitivamente um dos destaques do DCUO. Suas configurações variam - um herói um início tem-nos esgotos de Gotham, enquanto os vilões vão visitar Labs STAR e do Planeta Diário.

    Este formato é revisitado no nível 30 na forma de Duos. Duos tomar um pequeno punhado de mini-dungeons que você provavelmente já feito, rampa até a dificuldade, a mudança do fluxo da masmorra, adicionando novos inimigos, e deixá-lo completá-las com um aliado. Duos são divertidas e gratificantes e forçá-lo a jogar de forma criativa. Eles também prato fora algumas recompensas agradáveis.

  9. #8

    Padrão





    um jogo muito foda que se tornou 0800, a galera que quiser baixar pode fazer pelo steam de graça.

    Eu tenho conta la e jogo quase toda noite, perder esse jogo é FAIL na life.

  10. #9

    Padrão

    perder esse jogo é FAIL na life
    Clique para abrir a imagem em nova guia

  11. #10

    Padrão

    nem sabia que era free, e achei que o mmorpg era soh pra console...

  12. #11

    Padrão

    nem sabia que era free, e achei que o mmorpg era soh pra console...
    MMORPG em console? Isso existe?

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    MMORPG em console? Isso existe?
    o do tópico... ?

  15. #13

    Padrão

    System Requirements
    OS: Windows XP 32-bit
    Processor: P4 3.0GHz or AMD equivalent
    Memory: 1GB RAM

    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space
    Hard Disk Space: 30 GB of Free Hard Drive Space

    Video: NVIDIA 7800GTX+ or ATI 1950+ Video Card
    Audio: on Board

    Tá de sacanagem, só pode.

  16. #14

    Padrão

    Enjoei muito rápido desse jogo,é difícil tu acertar um personagem de primeira então tu fica criando e criando e a espécie de tutorial no começo fode pq cada vez q tu cria um personagem tem que fazer tudo de novo chato pra caralho..

  17. #15

    Padrão

    Achei uma bosta.

    No início até anima por ser uma proposta diferente do que estamos acostumados, mas no final torna-se uma grande merda e se tu não pagar tu fica cheio de limitações.

  18. #16

    Padrão

    Caraio não fala isso, já tá em 13GB de 14GB baixados Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #17

    Padrão

    joguei essa merda por 10 minutos e deletei

  20. #18

    Padrão

    Caraio não fala isso, já tá em 13GB de 14GB baixados
    Cara. É como eu falei. A idéia do jogo é muito boa, porém é esquisito demais.

    A movimentação é bem razoável, porem durante as lutas é tudo muito estático e travado.
    Se tu não pagar tu tem sérias limitações no game e o balanceamento entre bonecos e npc's é meio estranho.
    O respawn de npc's então chega a ser irritante. Tu mata um e quando chega perto do outro ja tem mais dois ou 3 nas tuas costas de arrebentando, sendo que eles aparecem do nada.

    Sei lá. Eu sempre fui fã de quadrinhos e super-heróis e vilões, porém esse jogo me decepcionou.

  21. #19

    Padrão

    É o tipico jogo 'corrida pelo ouro'
    Os caras entopem de coisa no jogo, não fazem um planejamento in-game (respawn, balanceamento de classes), mas tudo isso se resolve com apenas uma coisa, dinheiro.
    Problemas com respawn, vc se sente fraco in-game? Simples, compre super itens e blablabla e seja o melhor.
    Eles juntam 2 coisas, deixar o jogo irritante e cansativo para o freeplayer, obrigando ele a 2 coisas: Deleta o jogo (pois, continuar jogando, free, só vai causar 'prejuízo' para eles, não querem isso), ou vc paga, e fica mais facil o jogo.
    Podem perceber que todos os Mmos free2pay são assim (ou a grande parte), irritante para o free player, para que ele não utilize o serviço sem pagar, e tranquilo, facil, para quem paga.

  22. #20

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Eles juntam 2 coisas, deixar o jogo irritante e cansativo para o freeplayer, obrigando ele a 2 coisas: Deleta o jogo (pois, continuar jogando, free, só vai causar 'prejuízo' para eles, não querem isso), ou vc paga, e fica mais facil o jogo.
    Podem perceber que todos os Mmos free2pay são assim (ou a grande parte), irritante para o free player, para que ele não utilize o serviço sem pagar, e tranquilo, facil, para quem paga.

    De fato. Particularmente falando, nunca vi mmos que fosse f2p e que fossem balanceados. É quase impossível. Se os cashers só tem vantagens cosméticas, estéticas, por exemplo, na aparência dos chars, e não tem nada que os dê vantagem no jogo em si, vendem poucos desses itens, não a ponto de tornar o jogo rentável o suficiente. Aí então abrem as pernas e colocam itens que alteram a jogabilidade, dá vantagens claras no jogo, pra vender mais.

  23. #21

    Padrão

    MMO burro. Os gráficos e a cidade ficaram bons, mas as missões são bastante repetitivas, os respaws dos npcs são bastante rápidos, pouca variedade de criação e customização dos chars.

    Voltando pro City of Heroes.

  24. #22

    Padrão

    MMO burro. Os gráficos e a cidade ficaram bons, mas as missões são bastante repetitivas, os respaws dos npcs são bastante rápidos, pouca variedade de criação e customização dos chars.

    Voltando pro City of Heroes.

    lol o que mais tem no jogo é variedade de customizar chars e criars herois diferente, se vc jogou por 7 minutos não vem aqui postar merda.

  25. #23

    Padrão

    Na verdade joguei 17 horas, e se vc não jogou City of Heroes não vem falar que a customização do DCUO é complexa.

    Tem algo errado quando um jogo pago fica free após alguns meses de seu lançamento.

  26. #24

    Padrão

    joguei essa merda por 10 minutos e deletei
    idem... jogo chato pra cacete

Tópicos Similares

  1. DC Universe Online: MMORPG
    Por KiLL em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 28-12-2010, 6:36
  2. Lego Universe
    Por o k i t a em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 23-01-2010, 9:52
  3. MARVEL Universe Online - XBOX360
    Por edusantz em Consoles
    Comentários: 0
    Atualizado: 23-10-2007, 14:57
  4. Watch the Elegant Universe
    Por Yeah I Rule :o em Boteco hardMOB
    Comentários: 20
    Atualizado: 07-01-2006, 10:42
  5. Miss Universe, E HOJE!
    Por Ravengar em Boteco hardMOB
    Comentários: 18
    Atualizado: 04-06-2003, 21:14

Compartilhar

Permissões