Página 1 de 2 Última

Qual seu projeto atual no jogo?

Padrão Qual seu projeto atual no jogo?

Bom, o título já diz tudo. Acho interessante saber o que o pessoal está fazendo atualmente, construindo algo, vagando por ae, visitando outra construção, planejando armadilhas e etc.

Atualmente estou tentanto sobreviver, destruíram minha casa, levaram todas as minhas economias de vida e fui estuprado por alguns creepers. Estou vivendo de favor na casa do ale951 e do lcsper (eles não sabem), furtei 5 carvões deles e usei o fogão para assar umas costelinhas de porco. Prometo devolver tudo com juros.

Planejo viajar para o norte para começar uma nova vida, longe dessa agitação da metrópole, construir uma fazendinha e uma plantação para poder me sustentar, e quem sabe no futuro construir um Templo de Ártemis em escalas épicas.

E você, qual são os seus planos para o futuro?

2. Publicidade

Padrão

ueuheuheuhehuehaeuae

bom eu to fazendo isso, mas esperando o update pra pintar cloth de vermelho

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Estou terminando o Coliseu. Fiquei umas semanas sem entrar porque o pc deu pau, mas agora retornei e em breve devo terminar a obra. Aí devo fazer uns ajustes na área externa, pra deixar a ilha do coliseu mais bonita.

Padrão

eu tava pensando em fazer algo tipo Clique para abrir a imagem em nova guia só que preciso de mão de obra pra me ajudar. Alguem se habilita?

Padrão

Felipe... posso te ajudar.

Agora o cliente atualizou e esta dando connection lost (pois o server deve desatualizado).

Daqui a pouco o King arruma e podemos combinar o local de construção.

[]s
    Leandro (lrpreda)

Padrão

Meu próximo projeto será Adão e Eva. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Felipe... posso te ajudar.

Agora o cliente atualizou e esta dando connection lost (pois o server deve desatualizado).

Daqui a pouco o King arruma e podemos combinar o local de construção.

[]s
    Leandro (lrpreda)
    Opa cara fmz =)
    @all se mais gente quiser ajudar, será melhor =D

Padrão

eu estou fazendo o castelo do Lord British, do ultima online

o projeto ta bem devagar pq ultimamente nao estou com vontade de jogar, mas logo logo retomo ele

Padrão

Estou pensando em tentar fazer uma caixinha de música gigante, agora com os blocos musicais no beta 1.2...

Padrão

Eu fui pra um lugar bem longe e já estava me assentando, caí num buraco cheio de mob e morri, meu novo projeto é encontrar onde eu estava Clique para abrir a imagem em nova guia

Edit: É, procurei procurei e não achei, agora sim to completamente zerado Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Pearson em 14-01-2011 às 20:13

Padrão

To fazendo uma peregrinação monstra pro Oeste, ta foda o negócio, vamos ver até onde eu vou Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

To fazendo uma peregrinação monstra pro Oeste, ta foda o negócio, vamos ver até onde eu vou Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu também, estava a 5 dias de viagem até que um creeper maldito me matou! Ainda bem que marquei a região, porém vou ter que esperar uma foto atualizada do mapa para retornar. rsrsrs

Padrão

Estou pensando em tentar fazer uma caixinha de música gigante, agora com os blocos musicais no beta 1.2...
    Já fizeram melhor do que eu conseguiria:

Padrão

Já tem até a música do portal (do Half Life), isso era meio óbvio que ia acontecer hauhua.

Padrão

Meu projeto atual no jogo eh aumentar a Vila. já tem alguns moradores e ta aparecendo mais gente. Junto desse projeto eu tava pensando, junto de uns amigos, fazer uma arena PVP. Estamos pensando no local e no que vai ter nela ainda, mas vai ser legal.
    Imagina se futuramente marca um dia da semana pra arena PVP?? Todo mundo assistindo os cara se matando! Se mais alguém quiser ajudar será bem vindo!!!

Padrão

a vila que voce diz é aquelas casas na frente da vila q eu tinha feito né?

Padrão

Eu também, estava a 5 dias de viagem até que um creeper maldito me matou! Ainda bem que marquei a região, porém vou ter que esperar uma foto atualizada do mapa para retornar. rsrsrs
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

alguem sabe se tem como fazer lava infinita = da pra fazer com agua?

Padrão

eu sei
    eso fazer um deposito com um balde de lava um na direita e otro nas esquerda e o do meio n poe nada
    dai vai ficar se renovando

Padrão

fazer uma ferrovia fudidissima passando pelos pontos principais do mapa....

ja tenho 8 x 64 de trilhos... e continuo minanda cada vez mais por mais ferro.... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

fazer uma ferrovia fudidissima passando pelos pontos principais do mapa....

ja tenho 8 x 64 de trilhos... e continuo minanda cada vez mais por mais ferro.... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu tenho bastante ferro (quer dizer, tinha - não entro a tanto tempo no server que não sei se já griefaram).

De qualquer forma, se ainda tiver lá e tu quiser, eu te dou pra tu fazer os trilho.

Imagina uma dessas no server:

Padrão

Preciso criar uma estação de trem na minha base, pra o progresso (leia-se ferrovia de um dos users) chegar até ela

Padrão

vou fazer um tunel ate o mar atras do meu c astelo e depois fazer um pier

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [VENDO]Pc roda qq jogo atual a um preço bem convidativo :)
    Por Bozolez em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 5
    Atualizado: 03-08-2009, 13:48
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 04-11-2007, 9:29
  3. qual eh o patch mais atual do jogo
    Por GRBomber em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 08-08-2004, 18:51
  4. Qual o jogo atual????
    Por ¶i-Sh0oter em Jogos PC
    Comentários: 31
    Atualizado: 12-09-2002, 15:04