Black & White Milagres!!!!!!!

Exclamation Black & White Milagres!!!!!!!

Ae galera, alguem aí pode me explicar como q eu ensino milagres pra minha criatura?

É isso aí, valeu!!!!!!

2. Publicidade

Talking

Usa o laço do aprendizado enquanto vc faz um milagre proximo da sua criatura. Tenha certeza de que ela tah prestando atenção... caso contrário deita o cacete! AUehuAHEuAHuHAUehuAHuAHeuHAUehAUhAE

Padrão

é isso ae....... so completando

o macakinho é o mais facil de ensinar, a vaca é uma anta, e o tigre é o mais forte na hora q rola os fight

Padrão

Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
    é isso ae....... so completando

o macakinho é o mais facil de ensinar, a vaca é uma anta, e o tigre é o mais forte na hora q rola os fight
    e a ovelha?

Padrão

Eu não consegui fazer nada nesse jogo! huheuhaue também a ultima vez que eu joguei foi com um K6-2 500MHz e uma SiS 8MB onboard a 5 FPS hehehe... Agora que dá pra rodar bem melhor to com preguiça de instalar! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Strid
    e a ovelha?
    Equilibrado...
    Nem tão burro nem tão forte...
    Vo começar ajogar de novo... Clique para abrir a imagem em nova guia

Spectre

Padrão

NOOOOOOOSSA! Eu pensei que eu era o único a ter esse jogo nesse país!
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    O meu PC não ajudava muito....ai na penúltima fase começou a ficar com lentidão, de tanto tempo que eu estava jogando......eu era bonzinho, mas tava cansado e destrui todas as cidades inimigas...minha mão ficou vermelha e meu castelo cheio de espinhos....ai pra ajudar, quando passei de fase, indo para a última, o ***** do chefe manda um feitiço na minha criatura, que encolhe e muda de lado( ela vira má)
    Ai eu cansei e parei de jogar :P
    Mas tipo, dá pra puxar skins de outros animais, ai fica mais rlz....tem um monte...leopardo, cavalo e beduíno(aquele macaco, assim que escreve?????)...ai tem as que você ativa completando missões como a ovelha, zebra, leão, urso polar e tartaruga...muito rlz esse game....alguém sabe como funfa jogando online?

Padrão

Alguem sabe 1 walktrough ( 1 guia passo a passo do B&W ??)
    me mandem ai pq eu nao consegui passa da segunda ilha, na verdade eu nao sei oq tem q faze lah

VLW !!!!!!!!

Padrão

eu devo ter alguma coisa no favoritos do outro pc...qdo eu for pra casa do meu pai, se eu tiver eu posto ok?

Padrão

vlw, serve qq site q tenha algo de b&w

Padrão

Originalmente enviada por Brujah [PH]
    Alguem sabe 1 walktrough ( 1 guia passo a passo do B&W ??)
    me mandem ai pq eu nao consegui passa da segunda ilha, na verdade eu nao sei oq tem q faze lah

VLW !!!!!!!!
    Simples a segunda missão, o Khazar vai te ajudar no começo, vá expandindo a influência conquistando as outras vilas perto da sua inicial...

Ae qndo vc conquistar uma vila mais ou menos no meio da cidade, o Nemesis vai foder com o Khazar... ae vc tem q conquistar as vilas celtas na neve, antes disso conquiste as vilas do meio...

Qndo se conquistar a maioria das vilas, o Lethys vai fugir e levar sua criatura... #&(*#&$@(* Clique para abrir a imagem em nova guia

Ae como de costume, joga um MONTE de comida e madera no portal e bora pra tercera fase... :P

Spectre

13. Publicidade

Padrão

E por falar em milagre: alguem conseguiu fazer backup do seu CD original do Black & White?? Eu tentei fazer copia do meu original e deu creps.... ele tah protegido com SafeDiscV2 e nao a muque deu pra copiar... ele tranca em 1% na copia mesmo usando o ClonyXXL e pow.

Padrão

Originalmente enviada por #ONE
    NOOOOOOOSSA! Eu pensei que eu era o único a ter esse jogo nesse país!
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    O meu PC não ajudava muito....ai na penúltima fase começou a ficar com lentidão, de tanto tempo que eu estava jogando......eu era bonzinho, mas tava cansado e destrui todas as cidades inimigas...minha mão ficou vermelha e meu castelo cheio de espinhos....ai pra ajudar, quando passei de fase, indo para a última, o ***** do chefe manda um feitiço na minha criatura, que encolhe e muda de lado( ela vira má)
    Ai eu cansei e parei de jogar :P
    Mas tipo, dá pra puxar skins de outros animais, ai fica mais rlz....tem um monte...leopardo, cavalo e beduíno(aquele macaco, assim que escreve?????)...ai tem as que você ativa completando missões como a ovelha, zebra, leão, urso polar e tartaruga...muito rlz esse game....alguém sabe como funfa jogando online?
    HEHE, é babuíno, beduíno é uma tribo do deserto.

Curti muito B&W, mas no WinXP nem ROLA dá umas pauleiras. O único defeito é que na versão em português (eu tinha a inglesa antes) algumas placas não têm rolagem e acaba faltando parte da fala, mas no geral o jogo é muito bom, o milagre que eu mais curti foi o de criar madeira, muito dahora ver saindo as arvores do chão.

Padrão

esse jogo tem objetivo?

quando eu joguei a unica coisa q eu fiz foi cata um tigre e treta com um leaozão q fico pekinininho pra luta comigo, e a segunda coisa q eu fiz no jogo foi atacar os neguinho nos morro, ( achava q tinha q matar eles Clique para abrir a imagem em nova guia ) oq tem q fazer neste jogo.?

Padrão

Originalmente enviada por Chrost
    esse jogo tem objetivo?

quando eu joguei a unica coisa q eu fiz foi cata um tigre e treta com um leaozão q fico pekinininho pra luta comigo, e a segunda coisa q eu fiz no jogo foi atacar os neguinho nos morro, ( achava q tinha q matar eles Clique para abrir a imagem em nova guia ) oq tem q fazer neste jogo.?
    caralho..... sem comentarios.....

vc tava quase passando da fase 0....... depois q comessa o jogo

Padrão

caraca esse eh um ods melhores jogos q tem...eu enjoei pq acabaram as quests....o + massa pra mim era cumprir as missoes....d+
    vai lancar o 2...tem o pacote de exp mas aki no brasil nao tem, pelo menos nunca vi Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. HeLP com Black & white
    Por AKuma 2K6 em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 29-01-2004, 22:03
  2. Black & White
    Por SABREWULF em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 03-02-2003, 2:32
  3. HELP em Black & White?
    Por Seu ídolo em Jogos PC
    Comentários: 6