Ae galera, alguem aí pode me explicar como q eu ensino milagres pra minha criatura?
É isso aí, valeu!!!!!!
Ae galera, alguem aí pode me explicar como q eu ensino milagres pra minha criatura?
É isso aí, valeu!!!!!!
Usa o laço do aprendizado enquanto vc faz um milagre proximo da sua criatura. Tenha certeza de que ela tah prestando atenção... caso contrário deita o cacete! AUehuAHEuAHuHAUehuAHuAHeuHAUehAUhAE
é isso ae....... so completando
o macakinho é o mais facil de ensinar, a vaca é uma anta, e o tigre é o mais forte na hora q rola os fight
e a ovelha?Originalmente enviada por kakaroto(dbz)
é isso ae....... so completando
o macakinho é o mais facil de ensinar, a vaca é uma anta, e o tigre é o mais forte na hora q rola os fight
Eu não consegui fazer nada nesse jogo! huheuhaue também a ultima vez que eu joguei foi com um K6-2 500MHz e uma SiS 8MB onboard a 5 FPS hehehe... Agora que dá pra rodar bem melhor to com preguiça de instalar!![]()
Equilibrado...Originalmente enviada por Strid
e a ovelha?
Nem tão burro nem tão forte...
Vo começar ajogar de novo...
Spectre
NOOOOOOOSSA! Eu pensei que eu era o único a ter esse jogo nesse país!
O meu PC não ajudava muito....ai na penúltima fase começou a ficar com lentidão, de tanto tempo que eu estava jogando......eu era bonzinho, mas tava cansado e destrui todas as cidades inimigas...minha mão ficou vermelha e meu castelo cheio de espinhos....ai pra ajudar, quando passei de fase, indo para a última, o ***** do chefe manda um feitiço na minha criatura, que encolhe e muda de lado( ela vira má)
Ai eu cansei e parei de jogar :P
Mas tipo, dá pra puxar skins de outros animais, ai fica mais rlz....tem um monte...leopardo, cavalo e beduíno(aquele macaco, assim que escreve?????)...ai tem as que você ativa completando missões como a ovelha, zebra, leão, urso polar e tartaruga...muito rlz esse game....alguém sabe como funfa jogando online?
Alguem sabe 1 walktrough ( 1 guia passo a passo do B&W ??)
me mandem ai pq eu nao consegui passa da segunda ilha, na verdade eu nao sei oq tem q faze lah
VLW !!!!!!!!
eu devo ter alguma coisa no favoritos do outro pc...qdo eu for pra casa do meu pai, se eu tiver eu posto ok?
vlw, serve qq site q tenha algo de b&w
Simples a segunda missão, o Khazar vai te ajudar no começo, vá expandindo a influência conquistando as outras vilas perto da sua inicial...Originalmente enviada por Brujah [PH]
Alguem sabe 1 walktrough ( 1 guia passo a passo do B&W ??)
me mandem ai pq eu nao consegui passa da segunda ilha, na verdade eu nao sei oq tem q faze lah
VLW !!!!!!!!
Ae qndo vc conquistar uma vila mais ou menos no meio da cidade, o Nemesis vai foder com o Khazar... ae vc tem q conquistar as vilas celtas na neve, antes disso conquiste as vilas do meio...
Qndo se conquistar a maioria das vilas, o Lethys vai fugir e levar sua criatura... #&(*#&$@(*
Ae como de costume, joga um MONTE de comida e madera no portal e bora pra tercera fase... :P
Spectre
E por falar em milagre: alguem conseguiu fazer backup do seu CD original do Black & White?? Eu tentei fazer copia do meu original e deu creps.... ele tah protegido com SafeDiscV2 e nao a muque deu pra copiar... ele tranca em 1% na copia mesmo usando o ClonyXXL e pow.
HEHE, é babuíno, beduíno é uma tribo do deserto.Originalmente enviada por #ONE
NOOOOOOOSSA! Eu pensei que eu era o único a ter esse jogo nesse país!
O meu PC não ajudava muito....ai na penúltima fase começou a ficar com lentidão, de tanto tempo que eu estava jogando......eu era bonzinho, mas tava cansado e destrui todas as cidades inimigas...minha mão ficou vermelha e meu castelo cheio de espinhos....ai pra ajudar, quando passei de fase, indo para a última, o ***** do chefe manda um feitiço na minha criatura, que encolhe e muda de lado( ela vira má)
Ai eu cansei e parei de jogar :P
Mas tipo, dá pra puxar skins de outros animais, ai fica mais rlz....tem um monte...leopardo, cavalo e beduíno(aquele macaco, assim que escreve?????)...ai tem as que você ativa completando missões como a ovelha, zebra, leão, urso polar e tartaruga...muito rlz esse game....alguém sabe como funfa jogando online?
Curti muito B&W, mas no WinXP nem ROLA dá umas pauleiras. O único defeito é que na versão em português (eu tinha a inglesa antes) algumas placas não têm rolagem e acaba faltando parte da fala, mas no geral o jogo é muito bom, o milagre que eu mais curti foi o de criar madeira, muito dahora ver saindo as arvores do chão.
esse jogo tem objetivo?
quando eu joguei a unica coisa q eu fiz foi cata um tigre e treta com um leaozão q fico pekinininho pra luta comigo, e a segunda coisa q eu fiz no jogo foi atacar os neguinho nos morro, ( achava q tinha q matar eles) oq tem q fazer neste jogo.?
caralho..... sem comentarios.....Originalmente enviada por Chrost
esse jogo tem objetivo?
quando eu joguei a unica coisa q eu fiz foi cata um tigre e treta com um leaozão q fico pekinininho pra luta comigo, e a segunda coisa q eu fiz no jogo foi atacar os neguinho nos morro, ( achava q tinha q matar eles) oq tem q fazer neste jogo.?
vc tava quase passando da fase 0....... depois q comessa o jogo
caraca esse eh um ods melhores jogos q tem...eu enjoei pq acabaram as quests....o + massa pra mim era cumprir as missoes....d+
vai lancar o 2...tem o pacote de exp mas aki no brasil nao tem, pelo menos nunca vi![]()
Compartilhar