WOW Payment - Pagamento WOW via boleto e outros

Thumbs up WOW Payment - Pagamento WOW via boleto e outros

Então galeres!

Tava mudando aqui a forma de pagamento do meu WOW e demais 3 amigos (sim, só eu tinha CC internacional) e vi que mudaram a prr# toda.

Agora o WOW ta aceitando pagamento via boleto. Ainda não testei. Entao não sei quais são os próximos passo desta forma de pagamento

Clique para abrir a imagem em nova guia

Parece que a informação não foi divulgada pq não achei muita coisa no google.

Entao quem nao tem cartao de credito internacional parece que é uma boa.

Detalhe que agora nao apareceu pra mim o pagamento via PAYPAL. Acho que por causa do meu IP ele já dá automaticamente essas opções. Inclusive já vem convertido em REAIS. R$ 25,90 por 1 mes.

DIVULGUEM!

2. Publicidade

Padrão

Aleluia, até que enfim!

Padrão

Provavelmente vão divulgar a hora que lançarem aqui no Brasil os servidores. (que eu sei que estarão nos EUA)

Padrão

Estranho, fui ontem tentar colocar mais tempo de jogo na minha conta e não apareceu nada disso... o_O
    Quando eu clico em colocar mais tempo de jogo vai direto pro site do wow para colocar mais tempo de jogo por cartão pre-pago...

Padrão

Ja foi lançado aqui no BR para pagar aqui, mas com um valor muito mais alto, quase 50 reais o mes.

Padrão

Estranho, fui ontem tentar colocar mais tempo de jogo na minha conta e não apareceu nada disso... o_O
    Quando eu clico em colocar mais tempo de jogo vai direto pro site do wow para colocar mais tempo de jogo por cartão pre-pago...
    O pagamento com gamecard é diferente do pagamento via cartao ou paypal

Gamecard é uma coisa, cartao e paypal é assinatura que ja desconta automaticamente

Padrão

que eu sei que estarão nos EUA)
    Talvez tenhamos uma surpresa e finalmente servidores no Brasil, já que a GVT agora é do grupo que é dono da Blizzard, talvez role um server Brasil 100% Clique para abrir a imagem em nova guia

Seria um sonho.

Padrão

Pra quem tá com dificuldade pra achar como pagar com boleto:

- Logue com sua acc na Battle.NET (óbvio);
    - Escolha o game pra gerenciar (no caso World of Warcraft);
    - Clique em "Manage Game";
    - Clique na Game Account que tu quer acrescentar tempo;
    - Clique em Setup Game Subscription;
    - Escolha Other Method;
    - Vai aparecer os valores e respectivo tempo de subscrição;
    - Clique no valor escolhido e clique em Continue;
    - Na tela seguinte, clique em DineroMail (é como um paypal, mas argentino);
    - No redirecionamento pro DineroMail, escolha Boleto Bancário;
    - Imprima o boleto, pague e depois é só correr pro abraço (ou pro wow mesmo).

Padrão

Ate que fim \o/

Aeeeee
    Aqui tmb valores em reais.

Padrão

finalmente nao vou mais precisar passar a mensalidade de 4 amigos no meu cartao!! uhuuuu

Padrão

Isso certamente diminuirá o lucro das empresas que vendem game card na net Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Não deve ser pelo ip e sim pelo endereço de residência pois, uso o endereço do meu irmão que mora no Canadá como se fosse meu endereço e, aparece as opções normais, paypal/cartões

Padrão

a mensalidade do wow vai subir caso o governo federal aumente o IOF para 4 %?

Padrão

É, acabaram com a nossa graça. Não rola mais boleto Clique para abrir a imagem em nova guia

Só não sei se é temporário ou vai ser permanente a decisão.

Padrão

acho q ta em teste ainda. pq ta dando pra comprar os jogos ainda com boleto. cataclysm da 68 brl

Padrão

acho q ta em teste ainda. pq ta dando pra comprar os jogos ainda com boleto. cataclysm da 68 brl
    Voltou... estranho isso.

Tópicos Similares

1. Pagamento nos eua
    Por andlcs em Boas compras
    Comentários: 5
    Atualizado: 06-09-2010, 11:30
  2. [Payment] CC Invalido?
    Por 3,14k2|P1k4chu em Jogos PC
    Comentários: 48
    Atualizado: 11-01-2010, 17:10
  3. Comentários: 24
    Atualizado: 05-05-2009, 21:37