Duke Nukem Forever - 3 de maio

Padrão

capturei algumas do demo

eu recebi um código por email para baixar, nem comprei o jogo, tinha me inscrito para o first access club a alguns meses atras,

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

To loco pra jogar.... cade os torrent po

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    May 2003

Padrão

pessoal dizendo que não ta curtindo muito

mas isso é relativo, todo mundo curtiu the witcher 2 e eu não gostei, acho que vou curtir esse duke

Padrão

AEUAHeu pegar o troço da privada e jogar nos caras é foda

Padrão

tô baixando.. nem deve rodar aqui no laptop.. mas vou tentar nem que seja 800x600 com overclock na danada..

p8600, ati 4570, e 4gb..

Padrão

saiu o demo no TL, só que meu ratio tá um lixo e tenho que esperar algumas horas ainda pra baixar essa bagaça

alguém tem uma dica ixxperta pra melhorar o ratio, jeitinho brasileiro ? manda mp, troco por favores sexuais

Padrão

Pessoal tá acostumado com FPS estilo RPG, duke é FPS clássico old school, é basicamente matar tudo que vê na frente, ai ficam reclamando
    Comunidade brasileira da série Unreal
    www.brute.com.br

Padrão

Meu post acima tem o link pra baixar o demo no GameVicio...

Padrão

Citação Citando Thomas Ver mensagem
    tô baixando.. nem deve rodar aqui no laptop.. mas vou tentar nem que seja 800x600 com overclock na danada..

p8600, ati 4570, e 4gb..
    deve rodar tranquilo, o jogo é leve, quase sempre olhando aqui estava la pelos 100fps, e meu PC não é muito forte, e estava com AA e no máximo....

eu não sei o que dizer do jogo, ele parece atrasado (lol), a jogabilidade não é muito comparável a dos jogos atuais, gráfico também não estão bem no padrão atual, além daquele tipo de humor meio incomum,

a maior parte desse demo eu já tinha visto em videos por ai, então não foi uma grande novidade, mas vou esperar o jogo final antes de tirar conclusões, se fosse um jogo novo vindo do nada infelizmente eu diria que é ruim, mas é impossivel não tratar de forma diferenciada pela nostalgia e toda essa novela de atrasos e cancelamento, é impossivel não ficar jogando isso.

Membro Avatar de Yang
    Registro
    Jun 2003

Padrão

Citação Citando RSA Ver mensagem
    Pessoal tá acostumado com FPS estilo RPG, duke é FPS clássico old school, é basicamente matar tudo que vê na frente, ai ficam reclamando
    FPS com estilo RPG? What?
    Bye

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    May 2003

Padrão

Joguei aqui e nao me decepcionei, gostei.

Claro que não gostei da life regen e do limite de armas, mas isso não vai estragar o jogo pra mim.
    A primeira parte é muito engraçada.

Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Meo deos que decepção que tive jogando o demo, pelamordooctabrain
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    May 2003

Padrão

Padrão

Mas que BOSTA de demo. Puta merda, 11 anos pra isso!!? Que coisa mais bizarra. Lixo total esse demo. Puta merda, 11 anos pra vomitar um shooter mediocre desses.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Agora é caçar aonde está o meu post que "se lançassem o DKF ele iria ser ruim... :P

Difícil saber em qual dos milhares de tópicos está essa mensagem

PS: Não joguei o demo, não curti DK na época (yeah, yeah, yeah...) e não vai ser agora que vou curtir...

Padrão

Citação Citando frasson Ver mensagem
    Joguei aqui e nao me decepcionei, gostei.

Claro que não gostei da life regen e do limite de armas, mas isso não vai estragar o jogo pra mim.
    A primeira parte é muito engraçada.
    Pelo amor de DEUS...tinham que voltar atrás com isso...o mais louco do duke era escolher a arma pra matar que tivesse, pqp
    Esse negócio do life é uma MERDA, estraga o jogo essa prr#

Tem uns negócio mto bem feitos, como o monstro do estádio e tem outros bem mal feitos como esse inimigo que parece um javali
    gostei dos cenários do estádio e uma bosta do 2º mapa

sei lá o que dizer hauahhuauha

Membro
    Registro
    Nov 2000

Padrão

bom eu gostei, esperava bem mais, mas fazer o que.

acho que o jogo sera uma zona so...

esse demo nao e compativel com sli e 3d...
    H370 AORUS GAMING 3/I5-9400F/2X DDR 4 4GIGAS/GALAX RTX 2070/GABINETE ANDROMEDA/AOC AGON AG322FX
    XCAIXA UM X/LG UJ6585 60 4K/RECEIVER DENON S730H/CAIXAS SONY MUTEKI/DOLBY ATMOS FOREVER

Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando NoWay Ver mensagem
    Bem que podiam fazer um remake do Duke original como a Valve fez com o Half Life na engine Source

Até onde sei o único remake que ''existe'' é o blackmesa, que é fanmade, e que recebeu o carinhoso apelido de blackmesa - forever.

Padrão

Eu fiquei não exatamente decepcionado, mas sim com mixed feellings. Mas acho q a experiência completa vai valer a pena.
    Citação Citando rdgr. Ver mensagem
    Chupava legal um pinto, ensinei direitinho.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Mas que BOSTA de demo. Puta merda, 11 anos pra isso!!? Que coisa mais bizarra. Lixo total esse demo. Puta merda, 11 anos pra vomitar um shooter mediocre desses.

eu já sabia!

Por melhor que seja o jogo, todo mundo vai dizer - po mas eu esperei 11 anos por isso?!?!

Vai ser a maior decepção da história esse jogo. Meio óbvio né.

Membro
    Registro
    Apr 2001

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Por melhor que seja o jogo, todo mundo vai dizer - po mas eu esperei 11 anos por isso?!?!

Vai ser a maior decepção da história esse jogo. Meio óbvio né.
    Quero saber se é ruim mesmo ou se são os gamers que tavam esperando algo totalmente novo e revolucionário.

Temos que considerar que o Duke Nukem 3d a maioria aqui jogou quanto tinha entre 10 e 15 anos...naquela época nosso senso crítico era um pouco diferente.

É a mesma sensação de re-assistir hoje em dia algum filme q era legal na infância (história sem fim, a hora do pesadelo, o pestinha, mortal kombat), vai ver que na verdade era uma bosta, só foi legal pq a gente era criança quando assistiu.

Obviamente sempre tem aqueles jogos (mario world, diablo...) e filmes (terminator 2..) que continuam bons até hoje, mas pra maioria dos casos não é bem assim.

Foda é q já paguei faz tempo o pre-purchase do DNF...espero que não tenha sido um trap só pra arrecadar a grana de quem tava na fissura

Padrão

Acredito q comprarei o jogo mais pra frente...... mas só numa promoçáo da Steam, nao pago os 44,90......

se cair pra 14 ou 19 eu acho q pego.

Padrão

eu gostei
    mas eu acho essas merdas de cod, battlefield bioshock todos terriveis, entao não vão pela minha opinião.
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Tópicos Similares

1. Duke Nukem Forever: papel de parede
    Por kingMOB em Consoles
    Resp: 11
    Última mensagem: 27-12-2008, 10:49
  2. [Xbox 360] Duke Nukem Forever
    Por kingMOB em Consoles
    Resp: 21
    Última mensagem: 26-12-2007, 23:06
  3. E do Duke Nukem Forever ? Que fim levou !?!?!?
    Por [printer] em Boteco hardMOB
    Resp: 1
    Última mensagem: 14-03-2007, 19:01
  4. Trailer do Duke Nukem Forever
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 25-02-2007, 11:55
  5. Duke Nukem Forever na capa da revista
    Por CoachCarter em Jogos PC
    Resp: 40
    Última mensagem: 10-06-2005, 2:30

Compartilhar