Página 20 de 26 Primeira Última

Denúncias e defesas

Padrão

Eu nao fiz nada nem fui esses ultimos dias na casa do lord nunca entrei la eu JURO pode perguntar a o meu irmao Doc1995. E porque eu faria isso nao tenho nenhum rivalidade com ele entao na nenhum motivo de eu grifar ele

2. Publicidade

Padrão

Eu nao fiz nada nem fui esses ultimos dias na casa do lord nunca entrei la eu JURO pode perguntar a o meu irmao Doc1995. E porque eu faria isso nao tenho nenhum rivalidade com ele entao na nenhum motivo de eu grifar ele
    Outro caso de senha será ? Além do seu irmão quem mais possui sua senha de jogo ?

Padrão

eu achei mesmo isso,dico não teria coragem de griefar assim
    mas ele dividi a conta com muita gente! muda a senha po!

Padrão

O Dicomanche é responsável por sua conta. Se usa em computadores compartilhados com senha gravada ele é uma ameaça ao servidor com sua irresponsabilidade. Se foi ele mesmo é apenas mais um FDP.

É como falei com o irmão dele:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Para ilustrar a merda:

Eu mal jogo isso hoje em dia e mesmo assim tenho que lidar com esses pequenos marginais.

Padrão

Acho que deve ser banido mesmo.

Putzig, que texturepack é esse?

Padrão

PUTZIG,

Realmente partilho de pensamento similar; e fato que o Dicomanche é responsável pela própria conta, que senha dele é intransferível e privada e, quando usada por terceiros as ações são cabivéis ao proprietário da conta.

Agora há alguns fatos que deveremos considerar; Dicomanche é player antigo, possui entre 11 à 13 anos. Não é típica de sua conduta no servidor este tipo de atitude. Porém! isto não justifica o emprestimo, ou, perca de senha!

Mediante aos fatos irei suspende-lo por tempo indeterminado. Caso o cujo dito aqui apareça, irei considerar sua defesa, claro, esta claramente justificada e diluída neste tópico.

Padrão

baroni nao sei se descubriram minha senha ou algo assim mais que eu nunca grifaria ninguem é certeza pela perca dos itens da casa
    do lord estou disposto a doar todos os meus itens menos 4 diamantes para o lord tambem gosto de recomeçar achar tudo denovo
    Obrigado

Padrão

irei tem tar mudar minha senha caso de certo avisarei na mesma hora aki neste topico

Padrão

Baroni problema resolsido senha muda e segura.Caso aconteça com alguem isso vai no site do minecraft entra na sua conta vai no perfil e embaixo do seu e-mail vai tar CLIQUE AKI PARA ALTERAR SUA SENHA

Grato

Padrão

Se puder retirar meu ban mais sedo melhor

13. Publicidade

Padrão

Bom, estou aqui para implorar pelo desban do dicomanche(que já mudou sua senha), porque não aguento mais ele no meu ouvido pedindo para eu falar com vocês e blablablá.POR FAVOR!!! \O/

Padrão

Ok, Problema resolvido, o ban por tempo indeterminado passa a ser de 7 Dias, lembrando ao Dicomanche que é necessário reaver todos os itens griffados. Ok ?

Padrão

OK baroninho mas eu tenho um cara q usa fly é o vicktor sei las das quantas

Padrão

Deixa em um baú com /cremove na frente da casa.

Padrão

que bom que o dicomanche recebeu uma pena leve.. apesar de ser bem jovem (como vários jogadores do servidor) nunca vi ele incomodando ninguém, posso até dizer o contrário, já que ele me ajudou na entediante tarefa de 'cavar' areia para a esfinge...
    Cuida desta senha agora amiguinho Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por FobosBR em 09-01-2012 às 13:03

Padrão

Valeu fobos q mais areia hehehehe

Padrão

Valeu fobos q mais areia hehehehe

Só muda a senha que já fico satisfeito, seu vacilão!! hehehehe

Padrão

Isso ja fiz a uma semana

Padrão

A e algum mod meu ban de uma semana ja deviater acabado hoje...nao sei se vcs ja tiraram pois eu atualizei o meu mine

Padrão

OK baroninho mas eu tenho um cara q usa fly é o vicktor sei las das quantas
    Fly está desativado há um plugin exatamente para esta função Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Assim que se faz spike!

Padrão

Vc viu ele usar?
    Se ele so falou, pelo oq pareceu na imagem, foi so brincadeira.
    Nao pode dar puniçao para ninguem sem ter mais provas do q isto

Padrão

O usuário spike549 grifou minha casa.

Página 20 de 26 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Alguns lances, defesas e golaços que gravei [ +videos]
    Por oceano em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 0
    Atualizado: 30-04-2005, 23:35
  2. Sobre Posts de TK ( Denuncias)
    Por Stronger em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0