Página 22 de 26 Primeira Última

Denúncias e defesas

Padrão

Bani e manda para a ABL. São muitos imortais entre nós.

Lord, por favor, reforme a sua casa na minha vila Clique para abrir a imagem em nova guia Obrigado.

2. Publicidade

Padrão

Exatamente por isso Spike, pelo fato do Mythxp já ter mudado para longe da sua vila, porque vocês tiveram intrigas, quando ele morava lá. Passa um tempo, e logo quem é griefado? O cara que você brigou, e o seu nome "misteriosamente" aparece lá, 4 vezes, em 4 blocos, os mesmos blocos que derramaram a lava e causaram o estrago.
    As situações que você apresenta, alegando bug no log, são totalmente incompatíveis com o ocorrido. Seu caso é isolado.
    Ai você me vem me dizer que não logou enquanto estava viajando. Novamente te pego na mentira, no Statistics mostra que seu último login foi no dia 20/01 - 2 dias antes do dia que você diz ter voltado de viagem, e 3 dias depois do griefing.

Servidor hardMOB Minecraft
    spike549 Estatísticas
    Data de Entrada:31/12/2011 as 1:23:03 pm
    Última Visita:20/01/2012 as 6:01:37 pm
    Total de vezes que entrou no servidor:212
    Total de tempo jogado:2 d 13 h 26 m 19 s
    Jogando no momento? :Não

Clique para abrir a imagem em nova guia

Só posso supor, que foi você ou alguém que logou na sua conta, se foi alguém que você tenha dado a senha, já recomendo ir desabafando, se for alguém do servidor, também me conte, se for o caso, seu ban poderá ser reavaliado, e a pessoa devidamente punida.
    Editado por John Gotti em 23-01-2012 às 18:12

Padrão

e piua so que eu nao sabia a data porque eu nao fiz nada ¬¬ cara como eu vo sabe uma coisa que eu nao fiz??? eu pensei que era nesse fim de semana quando estava viajando e 2 aumenta essa imagem pq nao da pra ver nada ¬¬.

cara eu so tenho raiva do myth pq ele fico 3 meses sem entrar e chego mandando cara so isso que tenho raiva mais nada nao chega a ser raiva de grifar isso deve ser bug que o player faz provalmente se isso for verdade do bug o player poder fazer o myth quebro e fez so pode cara ¬¬
    Editado por spike549 em 23-01-2012 às 18:06

Padrão

Se me provar que existe algum bug desse tipo, poderei estuda-lo, caso contrário, não posso fazer nada.

e piua so que eu nao sabia a data porque eu nao fiz nada ¬¬ cara como eu vo sabe uma coisa que eu nao fiz??? eu pensei que era nesse fim de semana quando estava viajando e 2 aumenta essa imagem pq nao da pra ver nada ¬¬
    Se dia 17/01 você não estava viajando, só piorou pra ti.
    Ah e sobre o Mythxp mandar algo, o terreno era dele, e ele mandava lá, mesmo estando 3 meses sem logar, ele tem os mesmos direitos que você que joga todo dia. Não existe esse tipo de favorecimento aqui no servidor não.

Padrão

isso deve ser bug que o player faz provalmente se isso for verdade do bug o player poder fazer o myth quebro e fez so pode cara ¬¬
    Esse bug que você tanto fala é o seguinte : as vezes você coloca um bloco ai alguém coloca algo em cima ex: placa em cima de bloco / porta em cima de bloco / Essas coisa as vezes não priva vem alguém e abre acaba privando do nada e o bloco em volta do objeto acaba virando de quem bateu na Porta , Placa...

Padrão

Exato Fernando, eu até tinha feito um post explicativo sobre esse bug para responder aqui, mas deu erro pra enviar a resposta Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry Grief de Dicomanche

Denuncia retirada Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Viktorfinger em 29-01-2012 às 15:48 Motivo: Denuncia retirada :)

Padrão

Viktor o da estante foi sem querer e o da trap eu estava tentando arrumar ela pq quando dei ptp no under ela tava travada tentei arrumar me descupa..... SE quiser q eu de o material da trap para vc eu do e me descupa denovo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dead_player BANIDO 30 DIAS

Motivo: GRIEFFER na casa do undergot24

Padrão

Vecet o Dead_player destruil meu spawn de zumbi

de ban 0 nele e quero e spawn devolta

Padrão

e descobri q o Dead_Player grifoi o gui um player q mora conosco

mais um motivo para ban 0

13. Publicidade

Padrão

Ele grieffou toda a regiao ali da nossa casa

Padrão

Apresentem as SS que eu faço a mudança.

Padrão

Vecet, a minha voce ja pegou?

Padrão

Suas ss já quero que me mostrem aqui o log das outras.

Padrão

Caso dead_player

Eu e o dicomanche já fizemos denuncias contra este ser sem coração, mas, um ban de 30 dias na minha opinião não vai fazer efeito, por que não botam o ban dele pra ban 0? Eu tenho algumas SS aqui sobre as coisas que ele destruiu

Padrão

http://forum.jogos.uol.com.br/minecr...deus_t_1898274
    Até pensei em responder, mas como bom samaritano que sou irei evitar a fadiga!

griffer vem do francês que quer dizer: "Arranhar"

Padrão

Até pensei em responder, mas como bom samaritano que sou irei evitar a fadiga!

griffer vem do francês que quer dizer: "Arranhar"
    Na verdade eu so ri desse comentario
    "meu deus, quanto choro por moedinhas virtuais que não valem absolutamente nada, jogo de perdedor!! nem da pra vender no ebay ao menos. mto loser!!!!"

Padrão

estávamos numa plataforma voadora e derrepentemente tico chega fala que é contra regras e destrói matando doc1995 e themurils e quase me matando sem nem perguntar se iriamos fazer alguma escada
    exemplo: se eu fizer uma estrutura enorme voadora e estiver esperando material para fazer a escada moderadores podem destruir não importando com nada?

Padrão

Como não estava presente, só posso falar sobre o caso pelo que eu ouvi.
    O Tico, sem qualquer aviso prévio, demoliu o canhão humano na Vila Metroid 2.0 e , consequentemente, matou o themurils e o doc1995... Olhe tico, vc eh meu amigo há muito tempo no server, porém acredito que sua atitude foi precipitada. Além de você destruir sem mais sem menos, eu poderia muito bem ter feito algo a respeito(se avisado), uma vez que sou o autor desta contrução. (talvez colocado pilares ou feito tipo um balão)

Entendo que existe a regra de não fazer contruções voadoras e que errei neste ponto também, mas como dito anteriormente, um pouco de diálogo não faria mal a ninguém...

Peço sua compreensão, não seu ban...como também peço sua versão do ocorrido, para melhor entendermos o caso e me prevenir de qualquer julgamento precipitado...

Gshn28

Obs.: Baroni, em caso de erros gramaticais/ortográficos/de sintaxe/etc por favor me corrija. Estou no terceiro ano do médio e não quero fazer feio no vestibular =D
    Editado por Gshn28 em 08-02-2012 às 14:44

Padrão

Olhe tico, vc eh meu amigo há muito tempo no server,
    E eu fiz isso exatamente por isso, creio eu, que pelo fato de nossa amizade, eu, vc, wotor, vcs aceitariam uma brincadeira suavemente. Assim como diversas vezes ja brinquei com vcs dois. Clique para abrir a imagem em nova guia

destrói matando doc1995 e themurils
    Eles entenderão a brincadeira, tanto que na hora, não brigarão nem nada, só riram.

Não sabia que um amontoado de Obisidean fazendo um canhão era tãaaaao importante pra vcs. Caso seja necessário, eu devolvo os itens (se algum foi perdido).

A solução é simples, eu não brinco mais com vcs.

Padrão

tiquinhoooooo.... eu perdi a minha pick encantada e o meu colete encantado . por favor spawne 2 ender dragons para que eu mate.
    Grato, Doc1995

Obs.: Baroni, em caso de erros gramaticais/ortográficos/de sintaxe/etc por favor me corrija. Estou no terceiro ano do médio e não quero fazer feio no vestibular =D

Idem ao do GSHN28

Padrão

doc1995 mentiu no comentário acima por favor ignore

Padrão

Obs.: Baroni, em caso de erros gramáticais, ortográficos e sintáticos, por favor, me corrija, pois estou no terceiro ano do ensino médio e não quero fazer feio no vestibular.

Revisões enviadas por PM.

Quanto ao assunto, vocês estão usando o fórum para tratarem de picuinhas, se continuarem utilizando a ferramenta assim terei que punir vocês in-game Clique para abrir a imagem em nova guia rsrsrs

Página 22 de 26 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Alguns lances, defesas e golaços que gravei [ +videos]
    Por oceano em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 0
    Atualizado: 30-04-2005, 23:35
  2. Sobre Posts de TK ( Denuncias)
    Por Stronger em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 17-02-2003, 20:17
  3. Ultimas denuncias
    Por .P.Q. BoB CuSPe em Counter-Strike & Half-Life