Página 7 de 26 Primeira Última

Denúncias e defesas

Padrão

Mas o ban é eterno?

2. Publicidade

Padrão

mas o ban é eterno?

Padrão

arq eu fui bamido hj mais nao sei pq e nao fiz nada vc sabe pq eu fui banido?

Padrão

king!qual a duração do ban?!
    passo 1 semana e vc ainda nao falo a duração do ban!

Padrão

Retirei as suspensões de wotor e TitanBr, por favor pessoal, já é complicado manter o servidor em pé com essa montoeira de erros de cada atualização, eu não preciso de ajuda extra para mais problemas aparecerem =)

Padrão

king eu mandei um monte de meçagens pra vc vc vui se nao eu vol te falar eu fui banido mais nao sei pq a unica coisa que eu tava fasendo era tentar entrar no servidor mas só travava e saia só sinho por favor tira minha baniçao eu nao fiz nada

Padrão

por favor me responda!

Padrão

Oi, queria me desculpar para buky. Eu estava na casa dele e o meu pc ficou loco ( como ja aconteceu outras vezes ) e destruiu um vidro dele, mas eu sai logo da casa dele indo pra minha e destrui um bloco de madeira de la. Entao quero me desculpar. As vezes o meu minecraft fica assim. Mas nao foi por querer.

Padrão

Queria me desculpar para buky, meu minecraft ficou loco, as vezes acontece isso, e eu estava na casa dele e acabei destruindo um vidro, fui para minha casa digitando /home e destrui uma madeira de la. Meu minecraft fica destruindo e nao para, entao queria pedir desculpas para buky e dizer que nao foi por querer

Padrão

Oi, quero pedir desculpa para o buky ( nao me lembro o numero que ele tem depois de buky ). As vezes meu minecraft fica louco e comeca a destruir as coisas, e eu destrui um vidro da casa do buky. Eu nao queria ter feito isso, mas o computador nao seguiu minha opiniao. Entao, queria pedir desculpas pra ele aqui e agora vou entrar no server e pedir desculpas pra ele la. Tbm queria dizer que nao foi por querer, agora consegui deixar o minecraft no grafico fast em vez do fancy e agora nao aconteceu mais isso. Acho que o grafico tava muito alto pro meu notbook. Entao repetindo o que citei a cima queria pedir desculpas pra ele e dizer que nao foi por querer.

Padrão

Oi, fui ver e estou banido por 67 horas e 30 minutos. Só queria que algum jogador entrasse no server e pedisse desculpas para o buky e dizer que quando entrar de novo eu pesso desculpas novamente. Foi um erro do pc, mas, ja que o pc é meu, tenho ue me responsablizar por isso.

13. Publicidade

Padrão

king, derrubaram parte do meu castelo e inaviram pelas muralhas, aquilo a parecendo um queijo suiço, fica dificil assim a gente constroe as coisas e vem um monte de gente e destroi, eu sei que foi a bastante tempo e talvez nao de mais pra descobrir quem foi, poxa isso que me desmotivou a jogar, deixei meu castelo la pra ir construir outra coisa e quando volto ta tudo depredado...

Padrão

king, seguinte, destruiram uma porta do meu castelo e fizeram varios buracos na muralha de tras, queria retornar ao jogo, mas dessa forma desanima, sei que faz tempo que ja deve estar assim, so queria saber como resolver se tem como proteger meu castelo de vandalos, que assima te desanimei de voltar a jogar...

Padrão

Esse dicomanche pode banir de vez.

Screen para provar:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Não é a primeira vez que eu vejo ele fazer isso no server, mas infelizmente não bati screen das outras.

Padrão

@Darkito, o troll! , quando me pegar no servidor (ou um dos moderadores), me mostre o local e vemos o que dá para fazer.

@dicomanche , sua conta vai ficar suspensa até que resolva este problema com sua conexão/jogo.

Padrão

mais eu nao sabia q isso acontecia e agora eu ja resolvi era problema de ligação com a internet
    e voce pode me por de volta la por favor?

Padrão

mais eu nao sabia q isso acontecia e agora eu ja resolvi era problema de ligação com a internet
    e voce pode me por de volta la por favor?
    Bitcho, tenho certeza de que não é intencional e que deve ser algum problema com seu jogo ou conexão, no entanto é um comportamento que prejudica o servidor. Se o problema permanecer eu vou precisar manter sua conta suspensa do servidor.

Padrão

ta valeu
    Editado por dicomanche em 20-07-2011 às 11:52

Padrão

Bom se o dicomanche resolveu o problema com a conexão não sei, mas persiste a situação. Me considero "de certa forma" paciente, porém está tornando-se insuportável. Não sei se o prejuízo é geral, ou reflete em alguns usuários apenas. Para mim atrapalha, gera lag e esta aqui mais uma srceen do acontecidoClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Boa noite.

eu gostaria de saber porque agora, na hora que eu vou entrar no server aparece:

Disconected by Server: Pilhagem

o que é isso, e o que eu fiz, sendo que é a primeira vez que eu entro? por favor, se alguem souber, me ajude

Padrão

Boa noite.

eu gostaria de saber porque agora, na hora que eu vou entrar no server aparece:

Disconected by Server: Pilhagem

o que é isso, e o que eu fiz, sendo que é a primeira vez que eu entro? por favor, se alguem souber, me ajude
    vc se registra no server em fevereiro e só entra pela primeira vez agora?

Padrão

Sim wotor, estou entrando só agora, nao tava jogando nada, ou melhor, só Team Fortress 2 e o mine eu nem tinha instalado (formatei o pc em fev.) por isso eu quero entrar agora pra jogar,

O KingMOB sabe pq ta assim a hra q eu entro? da pra ele tirar?

Padrão

king é a ultima vez que isso vai acontecer agora meu irmaop me ensinoiu que quando o server sai eu presiso espera um tenpo > Por favor tira minha baniçao só até o dia 01/08 se eu fiser isso denovo vc coloca duas semanas de baniçao Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

king!!

eu e meus amigos fazemos brincadeirinha na vila de explodi uma parte da casa do outro so de brincadeira ai entrei um dia no serve para ver como tava minha casa: tava uma parte destruida ai falei para o mod chamado(tigos) me falar quem foi que esplodiu minha casa para eu ir ate a casa do cara e dar o troco. so que quando o tigos viu quem foi nem penso 2 vezes para banir e baniu meu amigo que so fez uma brincadeira comigo.

obs: nome do meu amigo é MininiBr. E eu nao tinha pedido para o tigos banir ele. agora ele falo comigo na escola ta se sentindo mal, que quer volta a joga e nao vai mais explodi a minha casa se nao for engraçado
    desbani ele por favor. obrigado por ter lido.

Padrão

banir modem852 rapidamente antes que ele destrua mais coisas como:
    explodir uma casa
    destruir minha mob tower
    roubo diamante do meu musel
    tiro o vidro da agua e lava do meu musel
    E depois de acusado ficou insultando jogadores

ele falo que nao sai até toma ban porfavor... ban ele... alguem...
    Editado por wotor em 17-08-2011 às 21:18

Página 7 de 26 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Alguns lances, defesas e golaços que gravei [ +videos]
    Por oceano em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 0
    Atualizado: 30-04-2005, 23:35
  2. Sobre Posts de TK ( Denuncias)
    Por Stronger em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 0
    Atualizado: 17-02-2003, 20:17
  3. Ultimas denuncias