Página 1 de 2 Última

Marvel vs Capcom 3!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrăo Marvel vs Capcom 3!!!!!!!!!!!!!!!!

Go go go!!!!!!!

2. Publicidade

Padrăo

que dia chega as lojas??

Padrăo

Muito bom o jogo, o chefăo final continua fiel as versőes anteriores.

É tanto combo que deviam imprimir uma bíblia de moves Clique para abrir a imagem em nova guia

Năo entendi o esquema padrăo do controle do 360, tenho soco fraco, médio e forte e somente chute fraco !? WTF !?

Padrăo

Foda que o jogo é SSv1 neh?! Se for, vou ter que esperar de qualquer jeito.

Padrăo

Fiz pré-order na shopto. Lá faltam 8 dias. Ansioso pra jogar com meu arcade sanwa Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrăo

Fiz pré-order na shopto. Lá faltam 8 dias. Ansioso pra jogar com meu arcade sanwa Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aeeeeeee. Já tenho um pra duelar na live Clique para abrir a imagem em nova guia. Demorou hein!!! Adiciona lá ^^

XsynsatioN

Wink

Kcete Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

É impressăo minha ou o chefe realmente está mais difícil que o normal?

Padrăo

Jogava demais a versăo pra PS1, esse é garantido.

13. Publicidade

Padrăo

Vou comprar quando sair a versăo "full"....
    Capcom mercenária.

Padrăo

Nossa fui pesquisa um pouco a respeito da historia desse Galactus ae e pqp que viajem total! Mó briza o negócio!!

Padrăo

Nossa fui pesquisa um pouco a respeito da historia desse Galactus ae e pqp que viajem total! Mó briza o negócio!!
    Po, Galactus é overpower neh cara!

Padrăo

JOgarei em breve, mas queria jogar com um arcade stick Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrăo

Oq vc achou quye significava o meu go go go?
    go go go significa "saiu o torrent" ? Ah obrigado por me informar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrăo

alguem ta tendo problema com esse jogo?

to jogando offline>arcade e em algumas vezes logo que venco uma luta, ao inves de ja aparecer as figuras do proximo trio e na sequencia ja ir pra luta, aparece o now loading no canto da tela e fica indefinidamente, tenho que sair pra dash e voltar..

ate agora nao consegui completar uma partida do arcade mode
    Tava olhando por ai e tem bastante gente reclamando dessa versăo. Creio que será nukada.

Padrăo

Tava olhando por ai e tem bastante gente reclamando dessa versăo. Creio que será nukada.
    tb to achando viu.. pq o meu eh JTAG, nao devia dar erro de leitura pq ta lendo do HD

mas msm assim deu pra sentir qual eh a do jogo, e soh digo uma coisa: o jogo esta ANIMAL

Padrăo

tb to achando viu.. pq o meu eh JTAG, nao devia dar erro de leitura pq ta lendo do HD

mas msm assim deu pra sentir qual eh a do jogo, e soh digo uma coisa: o jogo esta ANIMAL
    Tem um tópico em um fórum privado que participo (cpturbo), que o cara disse que limpou o cache do HD e rolou na boa. Mas como ficaria no seu caso já que é tagged?

Ansioso para jogar essa merda *.*

Padrăo

limpar o cache via dash? com aquele codigo secreto?

no meu caso num muda nada pra um destravado com LT ou ate um travado, o jogo ta como um Games on Demand no HD, aparece na dash normalmente

vou tentar limpar o cache qdo chegar em casa, valeu

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Capcom Trollando em Marvel vs Capcom 3?
    Por AKuma 2K6 em Consoles
    Comentários: 30
    Atualizado: 26-11-2010, 10:24
  2. Comentários: 18
    Atualizado: 24-11-2004, 14:59
  3. Marvel vs. Capcom 2
    Por Dritzz em Consoles
    Comentários: 13
    Atualizado: 24-04-2003, 21:02
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 05-11-2002, 9:45
  5. Marvel Vs Capcom