Página 11 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

eh, esse ultimo video realmente... empolguei e vo comprar ctza! Clique para abrir a imagem em nova guia

espero só q meu quad e minha gtx460 rode legal Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Pra quem tem console e PC, qual pretendem comprar? Eu tava afim de comprar ele pro PS3, vi que os gráficos teriam diferença, mas isso é o de menos. O que fico preocupado é se o fato do jogo no console ser pra no máximo 24 jogadores e com mapas menores se não vai mudar muito a experiência de jogo.

Além disso, alguem joga BF2 no console pode dizer se tem bastante servidores dedicados no Brasil igual no PC?

Padrão

Graficos ótimos, realmente n deu muita diferença dos graficos do PC para o PS3.
    vou garantir o meu pro PS3 rsrsrs !!!

Padrão

O foda é que além desse jogo, ainda to na seca de pegar o RO2... Será que espero os reviews e decido quem vem primeiro ou compro na fé o BF3 e espero um pouco pra ver os reviews do RO2???
    RO2 oq é?

Sera q rola uma hd 5670 com um pc dual core?

Padrão

RO2 oq é?
    Red Orchestra 2: Heroes Of Stalingrd

Padrão

vixi, minha GT540m já passa por um pequeno sufoco com BC2... será que vale tentar bf3?

Padrão

ta lotado de videos do alpha.. nao me empolguei tanto assim rs... bem parecido com o bc2.. mas com a presença de avioes, etc.. vai ser show de bola....
    com pau na mao... com hd5670, sera q guenta?
    abraços

Padrão

vixi, minha GT540m já passa por um pequeno sufoco com BC2... será que vale tentar bf3?
    Bom,no notebookreviews tinha nego jogando o Alpha com GT525~540M em Medium na faixa de ~30fps,mas não duvido que a versão final seja até mais pesada..
    O problema na realidade nem é o jogo ser mto "pesado",e sim a GT 540M que infelizmente é uma GT430(placa pra htpc com 4Rops) e clock capado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Aposto que ninguem vai tomar as bandeiras ate derrubar a torre! AHUahuahu

Padrão

se o cara derrubar a torre mata metade do otro time esmagado, se for hardcore mata metade do seu time tbm huahahua

Padrão

Lindo trailler do Caspian Border.

Só achei a sensação de velocidade esquisita dentro dos jatos/avioes.
    Parece que o aviao esta realmente devagar...

Mas tb pudera...se o fizessem mais rapido, acho que ficaria IMBA e desproporcional ao resto do jogo.
    Vendo aquilo eu pensava " como é que uma geringonça dessa voa tao devagar...vai dar Stall".

Mas que ta muito louco isso esta.

Sera que vai ter modo com ou sem veiculos? Ou mapas voltados para 5x5?

13. Publicidade

Padrão

vou compra mw3 primeiro e espera galera fala sobre bf3 pra mim compra =]

Padrão

Foda d+
    Muito doido mesmo!

Perceberam que quando ele mata na facada ja rouba a Dog tag? hahahaha

Padrão

frostbite2 superior... fisica foda.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

SITE :Clã Legião Revolucionária

Boa tarde senhores.

É com grande alegria que dividimos este momento com vocês,
    A Legião Revolucionária, acaba de conquistar o primeiro servidor de BF3 com 64 Slots do BRASIL, situado em São Paulo.

Agradecemos a todos os membros do clan, e não somente os players da divisão de BF, mas todos do clan MESMO.

Estão todos mais do que convidados para se juntarem a nós nesse jogo que promete ser um dos melhores de todos os tempos.
    Um dos motivos de escolhermos 64 Slots, foi poder utilizar TOTALMENTE a experiencia que o jogo tem a oferecer, E DEIXAR SEMPRE O SERVER LOTADO.

Não sabemos ainda como irá funcionar as regras, mas podem ter certeza, que iremos decidir junto, afinal o servidor não é somente nosso e sim da comunidade em si.

Provavelmente teremos SLOTS vips, e iremos passar todos os dados assim que soubermos melhor, por enquanto a EA, está fazendo o maior mistério rsrs.

Não iremos ficar acanhados de receber doações tambem não, porque galera, esses servidores estão um ASSALTO, o Brasil está sendo roubado nos servidores de jogos nesses ultimos anos, nosso objetivo é tentar mudar esse panorama, senão voces iram ver o LR na tv, com a seguinte manchete:

"Amigos de jogos online, são presos tentando assaltar agencia de banco"

hahahahahaha

Vlws galera, todas os posts anteriores, voces nao tem noção de como estamos felizes, e queremos mesmo dividir isso com todos voces, por isso, sejam sempre bem vindos no nosso server.

Porem, no momento ja temos 2 regras:

Xitou ou xingou, ban ban ban bannnnnn !!!!!

Vlwsss galera.

SITE :Clã Legião Revolucionária

Padrão

Certo q vou pegar, tá absurdo. Nos vemos no server.

Padrão

Gamespot publicou um hands on do Single Player com videos, segue o link:

http://www.gamespot.com/events/tgs-2...=topslot;img;2

Padrão

Galera que já comprou o BF3 pelo Origin, uma dica vá no chat de suporte e peça por sua cópia do dead space 2. A EA lançou uma promoção essa semana onde quem comprar o BF3 ganha uma cópia do dead space 2, mas como muitos que já fizeram a compra reclamaram, a EA disponibilizou pelo chat a cópia do dead space2, desde que forneçam todos os dados da comprar do BF3.

Padrão

Galera que já comprou o BF3 pelo Origin, uma dica vá no chat de suporte e peça por sua cópia do dead space 2. A EA lançou uma promoção essa semana onde quem comprar o BF3 ganha uma cópia do dead space 2, mas como muitos que já fizeram a compra reclamaram, a EA disponibilizou pelo chat a cópia do dead space2, desde que forneçam todos os dados da comprar do BF3.
    Valeu pela dica! Catei o meu!

Padrão

Será que vão adiar esse jogo? Como é possível não ter os requerimentos disponíveis faltando menos de 1 mês pra lançar essa bodéga >.<

Padrão

Será que vão adiar esse jogo? Como é possível não ter os requerimentos disponíveis faltando menos de 1 mês pra lançar essa bodéga >.<
    É .. Tou esperando so isso para comprar o meu ...
    Pq comprar para jogar no LOW tou fora!!! Vou esperar pegar um PC novo.

Padrão

@Duco @o k i t a

Minimum

* Hard Drive Space: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
    * Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHzRAM2GB
    * Video Card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card

Recommended

* Hard Drive Space: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version
    * Processor: Quad-core Intel or AMD CPURAM 4GB
    * Video Card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850

fonte: http://www.pcgamer.com/2011/07/08/ba...ents-revealed/

Página 11 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16
  4. Comentários: 5