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|| OFICIAL || Battlefield 3

  1. #501

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    Mas no bc2, o que IRRITA PRA KRALHO, O QUE ME DEIXA PUTO COM VONTADE DE QUEBRAR O MONITOR É A SHOTGUN

    PUTA QUE PARIU VC TA NO HELICOPTERO E O CARA DA UM TIRO E TE MATA

    PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    PIOR É O MALUCO DE SHOTGUN MATAR O PILOTO

    ISSO É MTAAAAA MENTIRA

    até hj não corrigiram
    Isso sim é foda, shotgun tem mais precisão que a sniper, mais f*da que time camper, é nego que mata de 4235423542km de distância com a shotgun.

  2. Publicidade

  3. #502

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    pre-load comeca dia 21 no origin hein
    E as lojas fisicas só vão entregar dia 8 de novembro agora

  4. #503

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    Pois é, fui ver isso e na videolar já mudaram a data de lançamento pra 08/11 (Comprei a versão de PS3)

    Mas que BOSTA :/

  5. #504

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    Pô, podiam lançar um teclado e mouse para PS3, aí sim eu compraria o BF3 para ele... jogar FPS no controle é puro stress.

    Será que sai para Steam ? caso sim, irei pegar p/ pc Clique para abrir a imagem em nova guia

    Abs.

  6. #505

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    Tinha postado no boteco e esqueci de postar aqui:

    Clique para abrir a imagem em nova guia





    Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #506

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    No Ps3 vai dar pra jogar com o movo + navegation tipo o Killzone 3?

  8. #507

  9. #508

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    Eu vi isso, mas clone sem fix (crack) nao funciona.

    Putz ficou bem cartunizado o jogo heim, esperava algo mais real.

  10. #509

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    dia 25 q nao chega!!!!

  11. #510

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    Caralho, olhem isso!
    DO WANT :O

  12. #511

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    sinceramente, nao sei se vou comprar, joguei o beta, e nos consoles pelo menos eu achei sux... sei lah, talvez mais pra frente...

  13. Publicidade

  14. #512

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    Isso sim é foda, shotgun tem mais precisão que a sniper, mais f*da que time camper, é nego que mata de 4235423542km de distância com a shotgun.
    Tem o upgrade pra tiro a longa distancia de shotgun.

  15. #513

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    Olha, curto muito o BC2, se ficar parecido ja vai ser legal. So não gosto muito dos helicopteros do BC2, puta coisa apelativa. Só falta ser assim com os aviões.

    Pra quem falou que tanque é fraco, no BC2 dependendo da arma e onde tu acerta o tanque tu destroi ele em 2 ou 3 tiros.
    Editado por Forfeit em 19-10-2011 às 17:10

  16. #514

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    Olha, curto muito o BC2, se ficar parecido ja vai ser legal. So não gosto muito dos helicopteros do BC2, puta coisa apelativa. Só falta ser assim com os aviões.

    Pra quem falou que tanque é fraco, no BC2 dependendo da arma e onde tu acerta o tanque tu destroi ele em 2 ou 3 tiros.
    Pra mim a jogabilidade do Bad Company 2 foi o estado da arte dos BF, a única coisa que realmente pecou, foi a falta do prone, a shotgun sniper e o heli muito fácil de matar a infantaria, poderiam, ter mantido igual ao BF2.

  17. #515

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    Pra mim a jogabilidade do Bad Company 2 foi o estado da arte dos BF, a única coisa que realmente pecou, foi a falta do prone, a shotgun sniper e o heli muito fácil de matar a infantaria, poderiam, ter mantido igual ao BF2.
    Cara, concordo. Shotgun é close range... não interessa se tem upgrade, não deveria nem ser letal a partir de uma certa distância, mesmo em HC.
    Outro ponto, um tiro no pé com a sniper mais precária, em HC, mata.
    O L eu discordo, acho muito fácil derrubar, todos eles. E justamente ao contrário do BF2, que eu achava super ultra mega difícil derrubar os helicópteros que ficavam dando loopings, barrel rolls e piruetas loucas infinitamente.

    Concordo que BC2 foi o estado da arte dos BF também, só que acabei de ter um "estalo" aqui: "será que não é justamente a falta de prone que fez ficar bacana?", lógico que tem os campers e tal, mas com a pouca experiência que tive com BF3 no open beta, o número de campers NEM SE COMPARA com BC2, puta merda, toda santa partida tem nego deitado com sniper, não vou tirar o meu da reta, a segunda vez que eu joguei, literalmente, segundo round, eu deitei com a sniper num ponto bacana e matei 10 fácil fácil.


    Concordo com Turco-Gyn que disse que o jogo parece que ficou "menos real". BC2 me passa muito mais sensação de realismo.


    Eu tava muito empolgado com esse jogo desde qndo soube que ia sair, fui segurando o pre-order e hoje não me arrependo. Acho que daqui 2 meses da pra comprar por $29,90 (vai que sai uma promo louca no natal) e pegar o jogo bem mais maduro, ja com correção de muitos bugs e equilíbrio.
    Editado por patropa em 19-10-2011 às 18:46

  18. #516

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    Pra mim a jogabilidade do Bad Company 2 foi o estado da arte dos BF, a única coisa que realmente pecou, foi a falta do prone, a shotgun sniper e o heli muito fácil de matar a infantaria, poderiam, ter mantido igual ao BF2.
    Cara, concordo. Shotgun é close range... não interessa se tem upgrade, não deveria nem ser letal a partir de uma certa distância, mesmo em HC.
    Outro ponto, um tiro no pé com a sniper mais precária, em HC, mata.
    O L eu discordo, acho muito fácil derrubar, todos eles. E justamente ao contrário do BF2, que eu achava super ultra mega difícil derrubar os helicópteros que ficavam dando loopings, barrel rolls e piruetas loucas infinitamente.

    Concordo que BC2 foi o estado da arte dos BF também, só que acabei de ter um "estalo" aqui: "será que não é justamente a falta de prone que fez ficar bacana?", lógico que tem os campers e tal, mas com a pouca experiência que tive com BF3 no open beta, o número de campers NEM SE COMPARA com BC2, puta merda, toda santa partida tem nego deitado com sniper, não vou tirar o meu da reta, a segunda vez que eu joguei, literalmente, segundo round, eu deitei com a sniper num ponto bacana e matei 10 fácil fácil.


    Concordo com Turco-Gyn que disse que o jogo parece que ficou "menos real". BC2 me passa muito mais sensação de realismo.


    Eu tava muito empolgado com esse jogo desde qndo soube que ia sair, fui segurando o pre-order e hoje não me arrependo. Acho que daqui 2 meses da pra comprar por $29,90 (vai que sai uma promo louca no natal) e pegar o jogo bem mais maduro, ja com correção de muitos bugs e equilíbrio.
    Finalmente encontrei pessoas com o mesmo ponto de vista que eu.
    Fiz o teste jogando BF3 e logo em seguida corri pro BC2 e a diferença na jogabilidade é muito considerável.
    No BC2 a falta de prone não me fez falta, o maior problema na minha opinião foi o desleixo da própria EA com o game.
    Até hoje tem bugs gritantes que a EA não fez nem questão de arrumar.

    Nos últimos dias o BC2 está "injogável". Todos os servers ficam caindo e às vezes para poder jogar tem que ficar dando login/logoff várias vezes. Vários outros players estão reclamando também mas isso não tem nenhuma repercussão. Acredito que ou ninguém mais quer jogar BC2 ou a EA/Dice está cagando e andando para os gamers.

    Paguei pelo jogo e não posso mais jogar o Multiplayer. Foda.

    E isso porque a EA/DICE nem lançaram o BF3 ainda, imagino quando for lançado e consolidado, BC2 vai ser abandonado pela produtora e pelos próprios gamers.

  19. #517

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    Eu to jogando BC2 todo dia e da pra achar varios servers cheios...

  20. #518

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    Caralho, olhem isso!
    DO WANT :O
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Pelo que entendi o simulador dispara paintballs em você para simular o dano, está correto?
    Se sim, Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #519

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    Eu to jogando BC2 todo dia e da pra achar varios servers cheios...
    Dá uma passada em outros fóruns como o da EA ou o adrena e dá uma olhada.

    Só porque não acontece com você não significa que o problema não existe.

  22. #520

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    Nos últimos dias o BC2 está "injogável". Todos os servers ficam caindo e às vezes para poder jogar tem que ficar dando login/logoff várias vezes. Vários outros players estão reclamando também mas isso não tem nenhuma repercussão. Acredito que ou ninguém mais quer jogar BC2 ou a EA/Dice está cagando e andando para os gamers.
    Pra mim o bug mais gritante que tenho visto e que apareceu depois do último patch (ou algo que o Steam baixou pro BC2), foi que toda segunda feira de manha, em qualquer servidor que eu entre, estou sem as minhas armas do SPECTAT e nenhum item liberado, só tem os default, isso simplesmente mata o jogo numa das poucas horas de diversão que tenho. Primeiro começou a dar de domingo, agora só empurraram o dia pra segunda.

    Quanto ao prone, eu sinto um pouco de falta nele quando quero passar mais escondidinho por algum lugar ou me esconder dos campers malditos, e o agachado deixa minha cabeça exposta, tem certos momentos que isso é muito frustrante, principalmente em rush quando você tá armando e desarmando a bomba.

  23. #521

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    Pra mim o bug mais gritante que tenho visto e que apareceu depois do último patch (ou algo que o Steam baixou pro BC2), foi que toda segunda feira de manha, em qualquer servidor que eu entre, estou sem as minhas armas do SPECTAT e nenhum item liberado, só tem os default, isso simplesmente mata o jogo numa das poucas horas de diversão que tenho. Primeiro começou a dar de domingo, agora só empurraram o dia pra segunda.
    Tinha esquecido disso também.
    Domingo passado e nessa segunda passei o dia todo sem os meus itens conquistados.
    Dei login, logout, saia do steam, reiniciava PC, reinstalei PB e nada. Todas as armas default.
    Só tenho como jogar uma ou duas horas a noite e nem isso mas tá rolando, é foda.

  24. #522

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    Quad 8400 2.66
    4 GB de Ram
    GeForce 460 Gtx.
    Jogando em que resolução?

  25. #523

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    Jogando em que resolução?
    phenon x4
    ati 6770
    4gb ram

    em 1900x600axo q eh isso
    nao lembro a reso do meu. to no trampo

    da pra jogar em full. mas eu tiro o motion blur. q fica bonito mas pra quem quer ser bom e nao ficar babando em grafico nao adianta., so atrapalha
    e mais umas coisinhas.

    pra min se todos jogos de tiro do mundo pudesse por r_picmic 5 igual do q1 que as paredes ficam igual pintura do paint tava otimo
    jogo de tiro online n eh pra ficar olhando grafico eh pra acha o nego e matar

  26. #524

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    1900x600
    1600x900 não?
    Tipo, tá jogando bem nessa resolução?

  27. #525

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    Cara, concordo. Shotgun é close range... não interessa se tem upgrade, não deveria nem ser letal a partir de uma certa distância, mesmo em HC.
    Outro ponto, um tiro no pé com a sniper mais precária, em HC, mata.
    O L eu discordo, acho muito fácil derrubar, todos eles. E justamente ao contrário do BF2, que eu achava super ultra mega difícil derrubar os helicópteros que ficavam dando loopings, barrel rolls e piruetas loucas infinitamente.

    Concordo que BC2 foi o estado da arte dos BF também, só que acabei de ter um "estalo" aqui: "será que não é justamente a falta de prone que fez ficar bacana?", lógico que tem os campers e tal, mas com a pouca experiência que tive com BF3 no open beta, o número de campers NEM SE COMPARA com BC2, puta merda, toda santa partida tem nego deitado com sniper, não vou tirar o meu da reta, a segunda vez que eu joguei, literalmente, segundo round, eu deitei com a sniper num ponto bacana e matei 10 fácil fácil.


    Concordo com Turco-Gyn que disse que o jogo parece que ficou "menos real". BC2 me passa muito mais sensação de realismo.


    Eu tava muito empolgado com esse jogo desde qndo soube que ia sair, fui segurando o pre-order e hoje não me arrependo. Acho que daqui 2 meses da pra comprar por $29,90 (vai que sai uma promo louca no natal) e pegar o jogo bem mais maduro, ja com correção de muitos bugs e equilíbrio.

    Discordo quase que totalmente do que você falou


    O heli do BC2 é bem mais facil de pilotar, e se o piloto é bom, ele aguenta ficar bastante tempo n ar, mesmo que no outro time tiver metade eng. Já no BF3, com aqueles Stinguers é fácinho derrubar um heli ou um caça, é só dar Lock e partir pro abraço.


    Eu joguei praticamente o beta inteiro, deu umas 20 e poucas horas, dai essa semana fui voltar para o BC2 e não deu graça nenhuma de jogar.



    Quanto aos campers, em mapas pequenos como Op Metro eles atrapalham um pouco, mas com aquele scop que brilha fica facil de acher eles. Mas já em Caspian Border por exemplo, é fácil de criar uma rota alternativa e pegar eles por trás.

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