|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

Meu deus. JOGUEM A MISSÃO GOING HUNTING do single player. Uma das coisas mais bonitas que eu já vi, escorreu uma lágrima.
    Citação Citando Victordhuend :D Ver mensagem
    resumo: limpei minha bunda com papel higienico usado borrado de merda.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

outra partida MP e problemas q eu achei:

som do jogo podre

quando um veiculo bate no outro nao faz barulho direito e dá umas travadas ridiculas de fisica.

servidos brasuca com ping bom, mas jogo fica todo travado, como se tivesse parkinson, tela vai e volta.

alguns server te kickam do além, zuado

o jogo nao ta rodando liso, bugado ainda, mas jogável.

connection to server has timed out várias vezes

por fim: estou postando aqui pq crashou o game, BF3 stop responding......

ps: nao gostei desse esquema de browser de server pelo internet explorer para dai comecar o jogo....
    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Com 20 anos mulheres querem se casar com um cara romântico, inteligente, sensível, rico e bonito, mas quando elas chegam aos 30 solteiras se o cara tive um pau e emprego fixo já é suficiente

Padrão

Citação Citando CounterSpell Ver mensagem
    outra partida MP e problemas q eu achei:

som do jogo podre

ps: nao gostei desse esquema de browser de server pelo internet explorer para dai comecar o jogo....
    som do jogo podre? BF é conhecido por ter um dos melhores efeitos sonoros?! Pelo menos no singleplayer tá ABSURDO.

Esse esquema de servidor pelo browser é extremamente nojento mesmo. Por que fizeram isso, Jesus?
    Citação Citando Victordhuend :D Ver mensagem
    resumo: limpei minha bunda com papel higienico usado borrado de merda.

Padrão

o som do MP é chulé
    Com 20 anos mulheres querem se casar com um cara romântico, inteligente, sensível, rico e bonito, mas quando elas chegam aos 30 solteiras se o cara tive um pau e emprego fixo já é suficiente

Padrão

Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Prr#, sem querer apaguei o email com o redeem code pra destravar o physical pack. Alguém tem uma ideia de como conseguir 2a. via?
    eu nem recebi o email, tou tentando contatar a prr# da EA/Origin faz 24 horas e nada, só resposta padrão

O chat não tá disponível para mim, não sei por que.
    Última edição por ricardobs : 26-10-2011 às 16:30

Padrão

Chulé, no máximo, tem meu pé, porque o jogo mesmo é fantástico.

Também senti essas travadinhas nos servers brasileiros, mas com o tempo isso deve se ajustar. O jogo foi lançado ontem, pô.
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Padrão

Poe o som do jogo na opcao headphones. O de vcs deve estar em hifi, por isso parece q ta tosco em alguns momentos

Depois q botar em headphone, toma 1 headshot de sniper p testar o som... Da p quase ficar surdo com o balaco na cabeca

Padrão

como eu falei anteriormente, a EA vende jogo beta, soh vao melhorar essas mugangas com uns 2-3 patches, com BFV foi assim, com BF2 foi assim, eu tinha certeza que com o 3 tbm seria.

primeiros compradores de qualquer coisa da EA sao tudo beta-tester...
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Padrão

vou testar essa do headphone

Padrão

bom, apanhei no começo na sensitivy do mouse que ta invertida...

depois apanhei pra entrar no battlelog, pois no opera nao é suportado, e no IE aparece mensagem de "Your account is not allowed to login"

no chrome abriu e funfa, aqui aparece 8 servers, mas de vez enquando aparecem mais ou menos, estranho....

agora vou jogar e testar

EDIT:

tudo no high, sem antialiasing @ 1980x1200

mais de 60FPS na campanha

no mapa kharg island com 64 players chegou a dropar pra 32-35FPS no meio da paulera com 4 tanques + heli + o horizonte cheio de players heehhee

no topo da montanha olhando o mapa inteiro = 40FPS

vou baixar um pouquinho pra ver se melhora
    Última edição por Matheusoc : 26-10-2011 às 18:50
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

Gente,

sempre joguei em desktop, mas vou ter que rodar o Battlefield 3 num R5F11, com i7 segunda geração e GT540M. Vai dar pra rodar tranquilão, né?

Desisti de fps pra xbox e vou usar meu note pra jogar os fps, não tem como. E quero muito jgoar com 64, não com menos gente.
    Tonare forever!!!

Padrão

prr# vei, n consegui jogar no ultra :@

espero que com os patchs resolvam, n creio q meu pc n ta aguentando
    twitter: @HDTWOD | steam: @lucasmsl

Padrão

com tudo no medio (texturas high) , sem o fedido motion blur e aquela iltima opcao q eu nao sei o que é ficou rock solid, nunca menos de 60FPS

e nem senti o grafico piorar muito nao

Padrão

Pro pessoal que está reclamando de travadas e crash.
    Experimentem deixar os gráficos em AUTO (não adianta setar em custom igual ao AUTO) e vejam se há uma melhora ou menos travamentos.

Padrão

ta travando d+ aki ! Ta tenso jogar!!!

E ta no AUTO!
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

bah tá horrível hoje... ontem joguei horas sem nenhum problema. hoje é CTD, desconexão, travada, não tem como acabar um jogo

edit: uma merda nova agora. O jogo fica "loading" eternamente
    Última edição por ricardobs : 26-10-2011 às 21:32

Padrão

Recebi o email do PontoFrio
    Prezado(a) ...,

Obrigado por comprar no PontoFrio.com.
    Seguem os dados para instalação da versão completa do seu jogo digital. Aproveite!

Devido ao tamanho deste arquivo digital, recomendamos o uso de um gerenciador de downloads, como o gratuito Free Download Manager, ou similar, para acelerar e reiniciar corretamente o download, caso necessário. Para melhores resultados, certifique-se de que o gerenciador de downloads está instalado em seu computador antes de iniciar a transferência do arquivo digital.

No caso de ter que baixar mais de um arquivo baixe todos para a mesma pasta. Depois que tiver baixado todos eles execute o primeiro arquivo .EXE da lista. Observe as recomendações do fornecedor (pode estar em inglês, dependendo do idioma do jogo).

Jogo: Battlefield 3 Limited Edition
    Seu Nome:
    ...
    Código de Ativação:

BATTLEFIELD 3 LIMITED Activation : xxxxxxxxxxxxxxx

Pre-descarga y instala tu juego ahora con los enlaces de descarga y el código de activación adjunto. ATENCIÓN: Podrás jugar al juego sólo a partir del 27/10/2011 a las 00:01 - la hora oficial del lanzamiento del juego (activación automática a través de EA Origin).
    Qdo chegar em casa tento entrar esse codigo direto no Origin e baixar por lá.
    Última edição por hirano : 26-10-2011 às 22:33
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

alguem mais tentou dirigir veiculo e eles bugam, nao vao na direcao certa ?

Padrão

Morrendo pra caralho aqui. 11 kills e 40 deaths.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

caralho.. absolutamente injogável hoje. Atualizei o PB e acabou o problema do "loading"... agora é "You were kicked from the server by an administrator"

Sério. Das 17 hs até agora (23:45) tentando jogar, não consegui somar uma hora de jogo.

Padrão

Me deparei com um erro muito chato aqui...

Quando termino a missão em que derrubamos um SU51 o jogo trava... N carrega mais nada e só fica com a tela preta...
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Padrão

Hoje foi o dia que consegui jogar sem dar problemas :P

Pessoal,
    No ts da Hard ja tem uma sala de battlefield 3. Eu estou jogando ainda no TS do meu clan... eu e mais 2 jogando no squad e ta show de bola. Quem quiser o endereço do nosso TS pra dar uma brincada manda mp.

Padrão

bugs de hoje : tela piscando verde (WTF ?! ) depois que mudou o mapa parou..
    servidores caindo (64 players e de repente ficavam uns 10 só)
    LAG FODIDO, todo mundo reclamando

servidor hardcore com killcam ?

Padrão

po, nao consegui joga mais q 1 min em nenhum server, eu fui kickado pelo admin de um server q so tinha eu kkkk po q zica

desisti, mais de uma hora tentando, nao consegui joga nem 5 min dessa merda, q raiva.
    Última edição por rf47- : 27-10-2011 às 1:06
    i7 7700k | Watercooler Riotoro Bifrost 240mm | Asus Strix Z270f | 32gb Corsair Vengeance Led 3200mhz | Ssd m.2 Hyperx Predator 240gb | Asus Strix Gtx 970 | CoolerMaster V1200W 80 Plus Platinum | Bancada Xtreme | 3 x 8tb | Razer Destructor | Razer Armadillo | Razer Mamba | Saitek PZ31A Cyborg Command Pad |Samsung UD590 | Asus PG278Q | Sony Muteki

MINHAS REFERENCIAS

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    servidor hardcore com killcam ?
    Custom, pq hc padrão não tem killcam.

Tópicos Similares

1. Resp: 2
    Última mensagem: 05-03-2011, 12:52
  2. Resp: 10
    Última mensagem: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC