Página 3 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

tive a mesma impressao, paradão...
    mas me deixo com vontade de jogar o singleplayer tb... hehhehe

2. Publicidade

Padrão

Ta cada vez mais foda...Já comprei o meu...

Padrão

PQP velho.. eles são foda, no BF2 foi a mesma coisa, meses e meses de espera, foi bom porque preparei o PC e tal, agora vou fazer a mesma coisa, vo trocar minha gtx 260 por uma 550ti, e o trazendo um microsoft sidewinder FF2 do ebay.

Engraçado, nos tempos do BF2 comecei com uma gforce 200ti 128mb e um MS Sidewinder FF PRO ..... kkkk, anos depoissera quase a mesma coisa !

Padrão

Óbvio que vou comprar, cartão virando agora vou dar o pre-order.
    Mas fico com um pé atrás só com uma coisa: geralmente, o time com melhor piloto ganha.....
    Joguei pouco bf2, devo ter jogado umas 20 ou 30 horas só, nunca fui bom piloto. Mas eu me sentia impotente quando o time adversário tinha aquele piloto SINNISTRO fazendo 120/3... destruindo tudo, era muito impossível fazer a diferença.
    Já bad company 2, joguei ~200 horas, e um soldado sozinho (sem avião, sem L, sem tanque) consegue muitas vezes ganhar um jogo. Tipo rushando pra bomba com c4, explodindo tudo e tal. Muitas vezes joguei num time mais fraco, com o k/d muito pior, e acabei ganhando a partida.

Tomara que tenha umas armas anti-aérea mais efetivas no BF3, no 2 era uma merda derrubar um avião. Nego faz 500 mil piruetas e sai sussa!! Qndo na real mesmo td mundo sabe que o piloto ia desmaiar. Adicionando um efeito de força g nos pilotos de caça, acho que já daria uma equilibrada boa. Tipo borrar bem a tela mesmo, ou escurecer por 5 segundos a tela depois de dar umas piruetas muito loucas! Fora os razantes, e esse negócio de só passar por cima do aeroporto e recarregar tudo automaticamente. Acho que o certo seria pousar e parar o avião, no mínimo. E o tempo de carregamento ser relativamente alto.

Padrão

Vcs quando entram na loja eletronica da EA para fazer o pre order, selecionam USA ou Brasil mesmo?

Padrão

Paudureci hard nesse ultimo video, to até me vendo nerdiar gostoso no BF3, não pude jogar o BF2 tanto quanto gostaria, mas nesse eu me interno, bom que dessa vez meu upgrade já esta quase todo feito, só vou trocar o i3 por um i5/i7, pegar outra 5850 pra fazer crossfire e gg Clique para abrir a imagem em nova guia

No BF2 os AA eram um lixo e os veiculos aereos overpower, ae era ridiculo mesmo, piloto razoavel dificilmente era derrubado imagina os bons, mas acho que a EA já escutou as reclamações dos players tanto que no bc2 já esta bem mais equilibrado, só seguir esse mesmo modelo que esta OK.

Padrão

Na eastore, vcs compram mas só fica disponível por 1 ano pra baixar..
    depois tem que comprar de volta

Padrão

Como é? Esse prazo é fixo? Tipo eu tenho 1 ano para baixar quantas vezes quiser ou se eu passar seis meses sem baixar e resolver baixar de novo ele renova por mais um ano? Não sabia disso, putz que desânimo que deu.

Padrão

Os efeitos sonoros tão incríveis...Acho que meu pc só de tocar o som vai travar.

13. Publicidade

Padrão

Hohoho, muito foda ele olhando pro helicóptero no final do vídeo. Esse povo sabe criar hype, pqp.

Meu pc novo tá aqui só esperando pra ser agredido por esse jogo.

Padrão

Você ou alguem tem um link com essa informação detalhada?
    Já vi você e outro usuario no BF2Brasil comentando sobre isso e queria me informar melhor, hoje não compraria nada pela EAstore por já utilizar o steam (e gostar pra caraiu Clique para abrir a imagem em nova guia) e querer tudo centralizado num unico lugar, mas nunca se sabe.

Padrão

esse single player, exceto pela brutalidade dos graficos, ta igual a um cod qqer, o q nao eh ruim...

quero ver o mp...

Padrão

Acho que MP eles vão mostrar só mais perto da época do lançamento, já que é o grande foco do jogo.

Padrão

Você ou alguem tem um link com essa informação detalhada?
    Já vi você e outro usuario no BF2Brasil comentando sobre isso e queria me informar melhor, hoje não compraria nada pela EAstore por já utilizar o steam (e gostar pra caraiu ) e querer tudo centralizado num unico lugar, mas nunca se sabe.
    Como é? Esse prazo é fixo? Tipo eu tenho 1 ano para baixar quantas vezes quiser ou se eu passar seis meses sem baixar e resolver baixar de novo ele renova por mais um ano? Não sabia disso, putz que desânimo que deu.

Respondendo aos dois.
    O BF3 ficou pouquissimo tempo em pré venda na steam.. e foi retirado.
    Está apenas na eastore.

Eu queria comprar, porém deu um erro no meu cartão e fui procurar informações em fóruns da vida.
    Até que cheguei nos fóruns do BF... da comunidade brasileira.. e no fórum da própria steam.

O pessoal falando que não compraria, pq na eastore funciona assim.
    Vc compra, mas depois de 1 ano, não pode mais baixar de graça.
    Teria que pagar um novo valor, pra baixar o jogo.

Botaram links do próprio site da eastore falando isso.
    A quantia não é o mesmo valor do jogo.. mas não é algo bacana.

Padrão

cfuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu note nao roda, comprarei pro ps3 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

no aguardo, creio que sera um ótimo game!

t+

Padrão

trailer de 12 minutos
    Editado por frasson em 16-04-2011 às 17:23

Padrão

Esperando com o paul na mão por esse jogo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Realmente, sem palavras Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

trailer de 12 minutos.

Esse trailer é impressionante! Vejam em HD.

To vendo que vai ser foda conseguir vaga em servidor pra jogar essa obra.

Padrão

To vendo que vai ser difícil ter servidor no começo, se continuar a chatisse de precisar alugar um servidor direto com a EA ou com os "autorizados". Tem é que ter servidor dedicado disponível como sempre foi...

Padrão

Recomendo fortemente que baixem e assistam a versão 1080p aqui:

http://www.fileplanet.com/219665/210...meplay-Footage

Padrão

lembrou aqueles videos do crysis, antes de lançar

será que vai rodar bonito assim em console ?

Página 3 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 25-07-2004, 9:21