Página 32 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

obvio que pode dar ban, porque eu vou querer nao abrir a origin ?

2. Publicidade

Padrão

obvio que pode dar ban, porque eu vou querer nao abrir a origin ?

Pra boicotar mesmo. Origin Sucks

Padrão

Pra boicotar mesmo. Origin Sucks
    entao vai lá campeão, faz teu nome!

@

no BR servidores com 64 player lagam. por isso diminuiram pra 32 ou 40

Padrão

bah essa dos support não darem ammo é um saco! Será que é tão difícil apertar o 3 para GANHAR PONTOS AJUDANDO O TIME?
    Eu tenho feito o seguinte quando fico sem munição:
    - acho um support
    - pulo na frente dele
    - peço AMMO pelo chat
    - sigo o cara meio de longe até ele morrer, pego o kit dele, toco uma caixa no chão, pego o meu kit de volta e me reabasteço.

O problema é não morrer fazendo isso.

Padrão

GIBE AMO PLOX UAEHHAEEUHAHHUAHEUAHEUEAUHAEAUE

@origin

ja vi essa novela antes, e ta BEM melhor que o steam quando lancaram

Padrão

GIBE AMO PLOX UAEHHAEEUHAHHUAHEUAHEUEAUHAEAUE

@origin

ja vi essa novela antes, e ta BEM melhor que o steam quando lancaram
    realmente, steam era bem pior no começo, lembro que o primeiro jogo famoso na steam ficou umas duas semanas sem dar pra jogar.
    não entendo o porque do boicote...

Padrão

Esta jogando viadu sumido

Opa... só para não perder o habito to morrendo pra caramba... mais ta legal... compra esse treco ae mano... deixa de mimi viadinho. hehehehe

Padrão

bah essa dos support não darem ammo é um saco! Será que é tão difícil apertar o 3 para GANHAR PONTOS AJUDANDO O TIME?
    Eu tenho feito o seguinte quando fico sem munição:
    - acho um support
    - pulo na frente dele
    - peço AMMO pelo chat
    - sigo o cara meio de longe até ele morrer, pego o kit dele, toco uma caixa no chão, pego o meu kit de volta e me reabasteço.

O problema é não morrer fazendo isso.
    IAUHEUhae... foda mesmo...

Esquema é jogar na squad de conhecidos... tive grandes partidos com o o gremio e o speirs. Cada um ajudando o outro...

Padrão

entao vai lá campeão, faz teu nome!

@

no BR servidores com 64 player lagam. por isso diminuiram pra 32 ou 40

Tá louco? Só de abrir lêr aquela pagina do Razor 1911 a EA já acionou a Interpol atrás de mim.

Galera só reclamando dos supports. Eu só joguei de support até agora, pode ser até em caspian border 64 players, passa algum fudido do meu time correndo do meu lado, eu dropo ammo para ele. A maioria das vezes o cara nem para pra pegar, simplesmente sai correndo. Já parei de atirar em tank com o mortar só pra droppar ammo para os caras que estavam em volta.

Dificil mesmo é ver medico dropando kit, ou pior ainda, teu tank todo fodido e 80 engenheiros correndo em volta e nenhum repara a merda do teu tank, tanto que se o meu gunner é engenheiro e ele fica descendo para reparar, sempre ficamos ele e eu em primeiros no server. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu quando to de gunner sempre dou a sorte e ter um tanquer abobado

fica de frente pro inimigo, entao OBVIAMENTE eu tenho que ficar atrás pra nao levar tiro enquanto conserto o tanque

mais ai o espertalha da uma merdinha de ré qualquer e eu ja me fodo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu quando to de gunner sempre dou a sorte e ter um tanquer abobado

fica de frente pro inimigo, entao OBVIAMENTE eu tenho que ficar atrás pra nao levar tiro enquanto conserto o tanque

mais ai o espertalha da uma merdinha de ré qualquer e eu ja me fodo Clique para abrir a imagem em nova guia

Pessoal é muito sem noção mesmo, nego não quer nem saber dos outros. ME da uma raiva quando o fdp pega o jipe e sai correndo sem esperar os outros entrarem

13. Publicidade

Padrão

noventa e nove reais versus minha compulsividade...

compulsividade ganhando.. se eu não levantar a bunda dessa cadeira até as 23h, eu acabo comprando

Padrão

Ta foda jogar em alguns servers, pessoal tudo cada um por si... Da medo até de descer do tanque para fazer reparo, esse dias cheguei proximo a uma bandeira para dar cobertura para dois nego que tava sendo caçado por um APC e tive de que descer do tanque para reparar o tanque para continuar, quando percebo que um dos caras que ajudei entrou no tanque e zarpou.... prr# mano pra que isso... isso é roubo prr#!!! Clique para abrir a imagem em nova guia não da pra confiar nem no seu time mais. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ta foda jogar em alguns servers, pessoal tudo cada um por si... Da medo até de descer do tanque para fazer reparo, esse dias cheguei proximo a uma bandeira para dar cobertura para dois nego que tava sendo caçado por um APC e tive de que descer do tanque para reparar o tanque para continuar, quando percebo que um dos caras que ajudei entrou no tanque e zarpou.... prr# mano pra que isso... isso é roubo prr#!!! Clique para abrir a imagem em nova guia não da pra confiar nem no seu time mais. Clique para abrir a imagem em nova guia
    é... eu jogo de assault nos mapas mais fechados e de engenheiro nos abertos, seguido eu descia pra consertar o tanque e o cara me abandonava, ou vinha outro e roubava o tanque, e eu sempre morria. Solução: uso as minas terrestres em vez da ferramenta, e danem-se os tanques estragados.

Outra coisa que eu notei: no início do jogo, quando é aquela correria pelos veículos, quem entra primeiro pega o pior lugar. Às vezes eu espero até o time capturar a primeira bandeira para nascer nela.
    Editado por ricardobs em 01-11-2011 às 21:57

Padrão

Passando pra dizer que a jogatina de hoje foi daora.

Quando forem jogar, procurem por parties já criadas e entrem no TS da hardMOB
    Editado por Out Lawz em 02-11-2011 às 1:16

Padrão

+1
    Hoje foi muito bom, o servidor que a galera tava era excelente (americano), 64 players sem lag nenhum.

Bah... depois que saiu todo mundo do TS, no Operation Metro, matei SEIS com uma granada só, NO ESCURO. Toquei no meio da fumaça e não parava de aparecer neguinho morto na minha tela. "Multikill 100 pts" Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por ricardobs em 02-11-2011 às 2:15

Padrão

noventa e nove reais versus minha compulsividade...

compulsividade ganhando.. se eu não levantar a bunda dessa cadeira até as 23h, eu acabo comprando
    Cara você ainda está na dúvida?
    Vou facilitar para você, na net está repleto de sites de cd-keys confiáveis que estão vendendo a versão normal (sem BTK) por menos de 50 reais. A versão limited sai por menos de 80 (estou falando de sites 100% confiáveis).

No Origin russo, usando proxy confiável, é possível comprar a versão normal por 35 míseros contos (tem que ter CCI). Esse valor é o que tu paga num jantar fora mediano.

Compra logo e seja feliz Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

meu jogo ta travando do nada e minimizando Clique para abrir a imagem em nova guia
    será o driver da vga? to baixando o mais atual pra ver..

Padrão

hahaah hj tinha um xitoso que foi banido na hora....

Padrão

Comprei! Desliguei o cérebro e comprei. é muito dinheiro pra um jogo? Não sei! Eu desliguei o cérebro e apertei o botão de confirmar.

Vou baixar agora.

Padrão

Que servidor batuta... Ta vindo a 3,4MB/s

Vou jogar ainda de tarde! \o/

Padrão

Que servidor batuta... Ta vindo a 3,4MB/s

Vou jogar ainda de tarde! \o/

Origin mente um pouco a velocidade no começo do download.

Padrão

Essa merda de caça é MUITO bem feito moçada Clique para abrir a imagem em nova guia
    No começo é dificil porque tu ainda não tem nem flares nem nada, aí fica depedendo de vacilo dos outros caças ou dos helis que ficam parados no ar pra tu consiguir kills ou assist pra liberar

Padrão

É verdade... Estabilizou em 1.7

ta 65% agora... Ele não mente a porcentagem tb não né?!

Padrão

É verdade... Estabilizou em 1.7

ta 65% agora... Ele não mente a porcentagem tb não né?!
    Algumas páginas atrás. alguém comentou que mentia sim. Sentar e esperar Afrin... ou postar algumas coisas interessantes no boteco, por que não?

Página 32 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 25-07-2004, 9:21