Página 38 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

Qual o rank máximo?

2. Publicidade

Padrão

Qual o rank máximo?

Nivel Out Laws de eficiencia 5 estrelas

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Creio que a falta do TeamPlay se deve ao jogo ser novo ainda e todo mundo estar conhecendo o jogo agora e estar querendo subir de level rapidamente.

Daqui a pouco o pessoal já vai estar com level alto e vai querer buscar o teamplay, ai que o jogo fica legal.

Padrão

não faz muito sentido né... com teamplay o cara faz MAIS pontos.

Padrão

A galera do site Tribo dos Renegados lançou a tradução para o português do jogo Battlefield 3, quem quiser baixar a tradução basta entrar AQUI.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

poxa, meu jogo tá travando toda hora, cada hora um erro diferente, you were disconnected from EA online dá toda hora, na hora de entrar no jogo fica tela preta e não sai, as vezes até ouço os barulhos do jogo mas fica tela preta, na hora de entrar eu vejo o jogo aberto na barra de tarefas mas não entra, jogo fecha do nada...
    tô quase desistindo de jogar.

Padrão

O meu BF3 acabou de bugar, assim como o do meu irmão, não quer mais abrir Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ele só da o erro e diz que o BF3 parou de funcionar e fica por isso mesmo WTF?
    Ele não abre nem o single Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por mainstream em 12-11-2011 às 17:24

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia AOC
    O meu BF3 acabou de bugar, assim como o do meu irmão, não quer mais abrir Clique para abrir a imagem em nova guia
    tentou finalizar o processo?

Padrão

Chegando agora... algumas perguntas:

1. Tem como jogar offline?
    2. Dá pra execuar o jogo sem ter que executar o origin e o browser? EA de merda.

valeu galera!

Padrão

tentou finalizar o processo?
    Sim, ele simplesmente fecha... Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

1. Tem como jogar offline?
    2. Dá pra execuar o jogo sem ter que executar o origin e o browser? EA de merda.
    1. Não.
    2. Não.

Existem métodos alternativos, mas a longo prazo deve dar ban, então nem arrisco. D=

Padrão

E ae galera.

Bem, acompanhei o tópico até a metade e vi alguns videos de gameplay e, mesmo sem nunca ter jogado nenhum battlefield, vou comprar o BF3 essa semana. Só umas perguntinhas basicas:

Quanto a compra:
    Posso usar cartão de crédito nacional para comprar o jogo na Origin? Ou só internacional?Clique para abrir a imagem em nova guia

Quanto ao jogo:

A qualidade dos servers esta boa?

Muitos cheaters, hackers, teamkillers, etc?

Os veiculos aéreos são difíceis de pilotar?

Se alguém puder me explicar como funcionam as "Squads" ficaria agradecido.

Dicas para um iniciante também são bem vindas!Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Cecedilha em 13-11-2011 às 21:59

Padrão

da pra jogar offline pela origin sim

Padrão

divertido

euehaeuheuhuhueahuaheae

ri mto

o primeiro "BOOM headshot" eu raxei ehueheuheuea, mto inesperado ehauehuea Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia AOC
    Descobri o que era.
    O Xfire parece que entra em conflito com o BF3 e faz com que ele não abra Clique para abrir a imagem em nova guia
    Então é só fechar o xfire e gg Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

A qualidade dos servers esta boa?
    Sim.

Muitos cheaters, hackers, teamkillers, etc?
    Não. TK sempre tem, por descuido de um ou de outro. Mas no sentido q vc está perguntando, ainda não vi.

Os veiculos aéreos são difíceis de pilotar?
    Sim, como devem ser.

Se alguém puder me explicar como funcionam as "Squads" ficaria agradecido.
    A Brief Guide to Squads in Battlefield 3 Multiplayer
    http://www.respawnless.com/battlefie...3-multiplayer/

Dicas para um iniciante também são bem vindas!
    Divirta-se, não fique puto em morrer pra caralho até aprender jogar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Abs

Padrão

alguém tá com problema de lag nos servers brasileiros?
    toda vez que vou jogar tá lagado, e vejo muita gente reclamar no sv também, servidor internacional está melhor que brasileiro, sem lag e nem dá pra sentir o ping...

Padrão

Eu continuo com a tela piscando verde de vez em quando e meu jogo trava imediatamente se o gráfico tiver no high ou no ultra assim q eu entro num tank, avião ou L, se eu não entrar em veículo eu consigo até jogar uns 2 minutos antes de travar..
    mas ta bom, até acostumei a jogar no médio 90fps+.. quando botei no ultra e ficou 45fps com drop pra 30fps eu achei uma merda....

alguém tá com problema de lag nos servers brasileiros?
    toda vez que vou jogar tá lagado, e vejo muita gente reclamar no sv também, servidor internacional está melhor que brasileiro, sem lag e nem dá pra sentir o ping...
    Cara, apesar de não acreditar, penso que seja coincidência, mas vou te passar..
    Uns manolos la do forum adrenaline (lá é cheio de retardado) INSISTEM em dizer que o lag sumiu depois que colocaram o DNS fixo 8.8.8.8 e 8.8.4.4 (dns do google)

Como eu não tive esse problema eu nem testei, massssssssssssssssssssssssssss apesar de parecer bizarro, vai que dá certo né?
    na informática acontecem coisas estranhas...

Padrão

Mano do céu, eu devo ser muito cego e retardado, porque eu sofro demais pra ver os bonecos do time inimigo em mapas de floresta, e tome kill, kill, kill...

Mas o jogo em si é louco demais, ainda mais jogando com os camaradas no squad.

Padrão

Corleone eu tbm nao vejo prr# nenhuma... Mas upa alguma arma ateh pegar o scope infravermelho... ae fica TETA! aheuhaueh parece cheat akilo

Padrão

ficou muito ruim o esquema do origin e battlelog, já devem ter falado mas enfim.

tem que ir na boa, se sair correndo vai morrer. eu fiz 0/10 nos dois primeiros mapas que joguei.

Padrão

poxa, meu jogo tá travando toda hora, cada hora um erro diferente, you were disconnected from EA online dá toda hora, na hora de entrar no jogo fica tela preta e não sai, as vezes até ouço os barulhos do jogo mas fica tela preta, na hora de entrar eu vejo o jogo aberto na barra de tarefas mas não entra, jogo fecha do nada...
    tô quase desistindo de jogar.
    Esse negocio de desconected no forum do BFbrasil os cara falou q resolveu configurando ou trocando o modem, geralmente da GVT. E sobre a tela ficar preta é pq vc ta clicando no icone do jogo qd coloca JOIN em algum server,ta errado, vc tem q esperar q o Battlelog abre a tela do jogo sozinho pra vc, e evita esse erro da tela preta.

Mano do céu, eu devo ser muito cego e retardado, porque eu sofro demais pra ver os bonecos do time inimigo em mapas de floresta, e tome kill, kill, kill...
    PQP tb nao vejo nada !!! Pensei q eu q tava ficando velho !!!! descobri agora q andando agachado bem devagar e encostado nos cantos eu morro menos, e talvez ate vejo alguem. Jogo de camper fdp.

Padrão

PQP tb nao vejo nada !!! Pensei q eu q tava ficando velho !!!! descobri agora q andando agachado bem devagar e encostado nos cantos eu morro menos, e talvez ate vejo alguem. Jogo de camper fdp.
    andando assim é fácil de levar facada Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas sério... ontem eu enchi o saco de tomar tiro de sniper no Caspian Border, comecei a sair caçando eles: pegava um jipe e ia por trás, matava um ou dois, morria e repetia a operação. Sei lá né, o jogo cheio de objetivo pra fazer e o cara fica deitado num canto do mapa 15 minutos pra matar 5 ou 6... será que não se tocam que são peso morto?
    Editado por ricardobs em 19-11-2011 às 14:57

Padrão

alguem pode me ajudar, meu BF3 roda normal porem ele ta dando umas microtravadinhas fulltime quando o jogo tenta passar uma sensação de velocidade, seja a pé ou em veiculos, quando estou parado nao aparece nada o jogo fica normal basta começar andar que não chega a ser um lag mais é umas travadinhas bem minimas que fazem o andar do jogo ficar ruim.

Imagina que quando vc vira o mouse para os lados ele vá por frames, só tenho esse tipo de lag do resto fumaça, sombra, qq coisa que de lag aqui não da.

O jogo tbm perde o som em algumas partes na campanha, só estou tendo esse problema no singleplayer pois somente ele que estou jogando.

Página 38 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 25-07-2004, 9:21