Página 44 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

Esse problema de incompatibilidade com placas de som Realtek vem desde o BC2.
    Eu sinceramente não acredito como a DICE caga e anda pra isso pois a maioria esmagadora das MOBOs do mercado vem com essa prr# de placa onboard e são poquíssimos que tem placa offboard.
    mas no BC2 arrumaram não?? neste mesmo note que jogo o BF3 não dava o problema no BC2!!!

2. Publicidade

Padrão

Com essa config eu rodo?:

4GB RAM
    Win 7
    ATI HD 6650 1GB
    Phenom x4

[]'s

Padrão

Esse problema de incompatibilidade com placas de som Realtek vem desde o BC2.
    Eu sinceramente não acredito como a DICE caga e anda pra isso pois a maioria esmagadora das MOBOs do mercado vem com essa prr# de placa onboard e são poquíssimos que tem placa offboard.
    Pois é. Tem alguma solução ? Alguém sabe ?

Padrão

Tá sussa usar o IRNV ainda. A maior parte dos manolos que você mata é em curta distância, então ele ainda é muito overpowered. Mimimi dos IRNV haters abaixo.

Quanto ao jogo em si, mais um patch, mais uma vez eu passo ileso e o jogo tá rodando de boa.

E como brasileiro é noob nesse jogo, putz. É gritante a diferença de skill dos jogadores quando você compara server brazuca e server gringo. Mimimi de "complexo de vira-lata" abaixo do mimimi do IRNV. Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas é a pura verdade. Joguei ontem no Itapema de 32 slots num squad com mais 1 colega. Quando entramos, o time adversário tava com uns 400 tickets na frente. Perdemos no fim, mas conseguimos terminar o round quase pau a pau. E a gente tá longe de ser top player.

Padrão

Pois é. Tem alguma solução ? Alguém sabe ?
    desinstalei o driver usando a opção de deletar o driver, então o windows reinstalou um genérico e em 2 horas jogando o som sumiu somente uma vez..!!!

Padrão

huahe me fudi eu q gostava de camperar la com snipa!
    huahuahua... nos fudemos kbrall... cómedia é que agora em vez de matar o snipa eles mandam abaixo a torre, tenho reparado que muuuuita gente ainda não sabe disso justamente pq não é fácil derrubar, eu só vi ela caindo com C4...

Pensei que a gente desabava junto com a torre, iria ser muito comédia estar no topo da torre desabar com ela parando quase dentro da bandeira do "pedágio"... eu tava nessa espectativa, mas qdo ela é derrubada o sniper cai em queda livre :/

detalhe que ela cai automáticamente no final do round e sempre na mesma direção, perfeito seria se ela desabasse para qq lado, mas ai é pedir demais...

PS: agora que vi seu HS de mais de 1km... pqp... vou bater essa marca :P
    Editado por Ki||3R em 07-12-2011 às 14:33

Padrão

Consegui matar o piloto de um caça com a metralhadora, o aviao passou bem rente ao morro, foi no mapa Caspio. Acho que nunca mais vou conseguir essa proeza.

Padrão

Com essa config eu rodo?:

4GB RAM
    Win 7
    ATI HD 6650 1GB
    Phenom x4

[]'s

Dificilmente. O jogo é exige muito.

Padrão

huahuahua... nos fudemos kbrall... cómedia é que agora em vez de matar o snipa eles mandam abaixo a torre, tenho reparado que muuuuita gente ainda não sabe disso justamente pq não é fácil derrubar, eu só vi ela caindo com C4...

Pensei que a gente desabava junto com a torre, iria ser muito comédia estar no topo da torre desabar com ela parando quase dentro da bandeira do "pedágio"... eu tava nessa espectativa, mas qdo ela é derrubada o sniper cai em queda livre :/

detalhe que ela cai automáticamente no final do round e sempre na mesma direção, perfeito seria se ela desabasse para qq lado, mas ai é pedir demais...

PS: agora que vi seu HS de mais de 1km... pqp... vou bater essa marca :P
    haha 1021m pra ser mais exato kkkk

Padrão

Dificilmente. O jogo é exige muito.

Será? Fiquei sabendo de gente rodando com 2GB de ram e Core 2 Duo, acho que roda sim, não no talo, claro, mas roda...

Padrão

Será? Fiquei sabendo de gente rodando com 2GB de ram e Core 2 Duo, acho que roda sim, não no talo, claro, mas roda...
    minha config:
    Phenom II X4 925(2.80Ghz)
    4 GB de memória
    HD 5670 1 GB

Não consigo tirar screen do jogo, mas roda tudo no high, somente sombra no medium, retirei tb AA, Nsync, HSAA e etc... jogo com resolução 1920x1080...

13. Publicidade

Padrão

Se for pra jogar com baixa resolução, vc irá desfrutar nada. Melhor economizar e comprar o hardware adequado. Mesmo com minha vga 6970 a temperatura beira os 97ºC, é o jogo que mais exigiu da placa até o momento.

Padrão

Gente, meu jogo não da 1 min que crasha e só sai pelo ctrl+alt+del... o que eu faço?

Ja desinstalei, baixei 3x, drivers da ATI atualizado, temperaturas normal... to desesperado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

minha config:
    Phenom II X4 925(2.80Ghz)
    4 GB de memória
    HD 5670 1 GB

Não consigo tirar screen do jogo, mas roda tudo no high, somente sombra no medium, retirei tb AA, Nsync, HSAA e etc... jogo com resolução 1920x1080...

Então vai rodar de boa também, não no full, mas roda =)

@Demented

Pois é, jogar no low é podre, vamos ver como vai ficar aqui, se ficar muito zica eu compro uma aparelhagem nova Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gente, meu jogo não da 1 min que crasha e só sai pelo ctrl+alt+del... o que eu faço?

Ja desinstalei, baixei 3x, drivers da ATI atualizado, temperaturas normal... to desesperado Clique para abrir a imagem em nova guia
    entra em contato com a EA, aliás alguém ainda está com o problema de desconectar da EA online?
    eu mandei um email e eles me mandaram um programa de teste de rota, quem tá com esse problema é sua internet provavelmente.

Padrão

ah rolazoio pra EA né, é problema dela mesmo, nao é da sua internet

Padrão

Normal, vc não está sozinho... tem gente ai que ta rodando sem problemas que acha que o problema é nosso, e não do jogo.
    Vc não é o único, meu pc não trava em absolutamente nenhum outro jogo.. roda qualquer teste de stress por 24h 100% e se eu botar o bf3 no high... CRASH
    no médio demora um pouco mais pra crashar.. mas crasha tb
    e não é só vc e eu, insisti pra um amigo meu comprar.. ele comprou, a config dele é completamente diferente da minha e tb não trava em nenhum outro jogo... CRAAAAAAAAAAAAAAAASH

Enfim, não da bola pra quem falar "ah eh seu computador.. ele é uma merda... blablabla é sua internet... etc" só procurar em vários lugares do planeta nego reclamando. Uns dão sorte, pura e simples, outros azar.. que nem a gente, eu desisti por hora, esse último patch não adiantou nada.. o crash continua lá.
    To é jogando meu Skyrim e o bom e velho HoN, aguardando dota2 e d3, quem sabe daqui uns 6 meses bf3 não estabiliza.

Padrão

Normal, vc não está sozinho... tem gente ai que ta rodando sem problemas que acha que o problema é nosso, e não do jogo.
    Vc não é o único, meu pc não trava em absolutamente nenhum outro jogo.. roda qualquer teste de stress por 24h 100% e se eu botar o bf3 no high... CRASH
    e não é só vc e eu, insisti pra um amigo meu comprar.. ele comprou, a config dele é completamente diferente da minha e tb não trava em nenhum outro jogo... CRAAAAAAAAAAAAAAAASH

Enfim, não da bola pra quem falar "ah eh seu computador.. ele é uma merda... blablabla é sua internet... etc" só procurar em vários lugares do planeta nego reclamando. Uns dão sorte, pura e simples, outros azar.. que nem a gente, eu desisti por hora, esse último patch não adiantou nada.. o crash continua lá.
    To é jogando meu Skyrim e o bom e velho HoN, aguardando dota2 e d3, quem sabe daqui uns 6 meses bf3 não estabiliza.
    po aqui sempre deu crashs, mas sempre resolvi, seja atualizando driver, ou punkbuster, etc... mas agora depois do ultimo patch o punkbuster começou a me kickar....!!!

Padrão

Deveriam melhorar a fisica das quedas das aeronaves. Nao ficou nada fiel, tem hora que o aviao para na parede e só explode segundos depois. As partes dos aeronaves caem como isopor no chão. Prr#, melhora isso ae

Padrão

o pior é quando o avião bate numa árvore... ele muda de direção como se fosse uma pessoa correndo e virando usando a mão pra se "enganchar" num poste!!

Padrão

Pois é patropa, tudo roda perfeito aqui, moenos o BF3...

Será que um format resolve?? (apesar que eu formatei tem nem 3 meses...)

Padrão

Pois é patropa, tudo roda perfeito aqui, moenos o BF3...

Será que um format resolve?? (apesar que eu formatei tem nem 3 meses...)
    Não resolve... já testei. Agora vou formatar de novo, mas vou instalar o win 7 64.

Padrão

Não resolve... já testei. Agora vou formatar de novo, mas vou instalar o win 7 64.
    Isso q eu ia escrever... qual o sistema operacional de vcs ?
    Pergunto isso pq se não me engano BF3 é único que só funciona no win 7 devido ao directx e acho q li algo de ele ter sido desenvolvido para 64 bits... pode estar havendo alguma incompatibilidade com o OS de vcs...

Minha máquina não é grandes coisas e nunca tive qq problema com o BF3, na resolução de 1920x1080... uso win 7 64 Ultimate
    Editado por Ki||3R em 10-12-2011 às 0:09

Padrão

Isso q eu ia escrever... qual o sistema operacional de vcs ?
    Pergunto isso pq se não me engano BF3 é único que só funciona no win 7 devido ao directx...

Minha máquina não é grandes coisas e nunca tive qq problema com o BF3, na resolução de 1920x1080... uso win 7 64 Ultimate
    7 32 ultimate. Eu tenho um ceerto preconceito com 64, mas vou me render.... semana q vem vou por o 7 64.

Padrão

7 32 ultimate. Eu tenho um ceerto preconceito com 64, mas vou me render.... semana q vem vou por o 7 64.
    Eu tinha esse preconceito tb... mudei e até agora não atrapalhou em nada...
    Talvez possa ser isso, BF3 foi feito para 64...

Página 44 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 25-07-2004, 9:21