Página 48 de 66 Primeira Última

|| OFICIAL || Battlefield 3

Padrão

Quem comprar ai, entrem na Platoon HardMOB e entrem no canal do teamspeak também
    Alguem precisa me "aceitar" no platoon? Porque tentei virar membro há um tempo e até agora nada. Agora cancelei a solicitação e enviei de novo. Meu user lá é "Ducceschi" se alguem puder ajudar.
    Valeu.

2. Publicidade

Padrão

apliquei lá tmb.

joguei umas 3 horas, valeu a pena comprar.
    o single joguei um pouco e já enchi o saco, fui direto no multi.
    chato é a palhaçada de abrir arma que nunca fui fã, mas ta massa.

Padrão

o Ph0&n!x é o criador do platoon, mas ele não joga faz um mês, e acho que só ele pode... mandei uma MP aqui pra ele pedindo pra entrar lá e autorizar

mas entrem no TS igual, tá rolando jogo divertido todo dia
    Editado por ricardobs em 25-12-2011 às 22:29

Padrão

o platoon nem é o mais importante, o importante é adicionar os amigos, daí quando tem um online jogando vcs vao saber... e o TS claro

Padrão

Cara não achei em canto nenhum, qual ip do ts?

Padrão

Cara não achei em canto nenhum, qual ip do ts?
    www.hardmob.com.br

Padrão

Na parte fixa que battlefield tem 3 salas, sendo uma das salas com senha

Todas são publicas, mas normalmente jogamos na com senha, para não entrarem pessoas que só vem encher o saco com musicas, etc.

A senha dela é "hmplatoon" sem as aspas, todos são bem vindos.

Padrão

Ta pedindo senha pra entrar na parte Jogos/BF3 dentro do TS3 da hardMob. Qual é?

Valeu.

Padrão

Comprei a uma semana, pena que sou muito ruim. Vamos ver se evoluindo e pegando as melhores armas eu dou uma melhorada.

Padrão

Ta pedindo senha pra entrar na parte Jogos/BF3 dentro do TS3 da hardMob. Qual é?

Valeu.
    leia o post exatamente acima do seu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ae galera, comprei o jogo no ponto frio, deve chegar hoje ou amanha, dai estarei online....mais 1 noob pra vcs matarem

ehehehehehheh

13. Publicidade

Padrão

leia o post exatamente acima do seu Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu tinha visto, mas o pior que nao foi. Da incorreta.
    Editado por giuliano.sd em 27-12-2011 às 8:29

Padrão

A senha é aquela mesmo, só para a sub-sala "SQUAD #1". A sala Battlefield 3 e as squads 2 e 3 são abertas, sem senha

Padrão

Pra galera que estava esperando o apply do platoon peço desculpas. Casei no início de dezembro e estou meio sem tempo pra jogatina... Aceitei 26 novos membros.

Abraços

Padrão

A senha é aquela mesmo, só para a sub-sala "SQUAD #1". A sala Battlefield 3 e as squads 2 e 3 são abertas, sem senha
    Foi aqui. Valeu.

Padrão

Fui jogar esses dias, tinha tempo q não jogava... F35 ta um lixo completo, uma bosta. Alguém mais ai concorda?
    Acertar tiro com a metralhadora dele é quase impossível, parece q fica com zoom, a noção de espaço nele é completamente zoada, eu sou, modéstia parte, muito bom com a metralhadora de qualquer outro jato, mas com f35 não consegui derrubar nem os maiores nubs que ja vi voando.

Painel totalmente grotesco, parece q foi feito as pressas, as informações na tela do avião são horríveis, o avião é uma bosta pra fazer curva.

Fora que não senti a empolgação, a emoção q eu sentia jogando os mapas novos, a mesma emoção q eu sentia no bf2.

Padrão

to achando um lixo pilotar avião e heli.

tentei configurar os controles, mas não achei onde não inverter o mouse. muito não instintivo, pra mim.

falta poder criar mapa pra treinar/testar coisas/conhecer mapas.

Padrão

eu sinto falta é de um mapa/radar exclusivo pra heli e jato...

Padrão

e ai galera vale a pena pegar o bf3? tipo eu nao gostei do bf2 bad company, prefiro jogo do tipo bf2 reality mod sem tanto tiroteio de canhao a prr# toda sem entender nada... e ai sera q vou gostar?

abraços

Padrão

nao sei do reality bf2, mas é bem diferente do bc2

Padrão

e ai galera vale a pena pegar o bf3? tipo eu nao gostei do bf2 bad company, prefiro jogo do tipo bf2 reality mod sem tanto tiroteio de canhao a prr# toda sem entender nada... e ai sera q vou gostar?

abraços
    Não tem absolutamente nd a ver com bf2 PR.
    Pelo contrário, é ainda mais frenético que o BC2.
    Mais frenético e menos tático.

Só pra deixar claro, menos tático pq não existe nenhum server full teamplay. Logicamente se vc tiver uma comunidade dedicada, onde todo mundo se comunica e respeita as regras, com certeza dava pra brincar muito legal com bf3. Um server privado e tal...
    Editado por patropa em 28-12-2011 às 19:52

Padrão

Deveriam criar um mapa só pra jatos

Padrão

Só pra deixar claro, menos tático pq não existe nenhum server full teamplay. Logicamente se vc tiver uma comunidade dedicada, onde todo mundo se comunica e respeita as regras, com certeza dava pra brincar muito legal com bf3. Um server privado e tal...
    Exemplificando:

Padrão

Não tem absolutamente nd a ver com bf2 PR.
    Pelo contrário, é ainda mais frenético que o BC2.
    Mais frenético e menos tático.

BF3 como os outros BFs tem que ser jogados em squad com conhecido e com voip... se não perde 50% da graça do jogo

Padrão

Me adicionem no Origin, nick Okamishin.

Página 48 de 66 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 05-03-2011, 12:52
  2. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  3. Battlefield 2: Site oficial
    Por tsuNami em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 13-06-2005, 12:16