Caralho, ver que tem server agora e eu sem PC pra jogar da até um aperto no coração ):
Logo logo comprarei meu notebook e vou dar um jeito de jogar essa prr# com vcs.
Caralho, ver que tem server agora e eu sem PC pra jogar da até um aperto no coração ):
Logo logo comprarei meu notebook e vou dar um jeito de jogar essa prr# com vcs.
Caraca CDExpert, hauhuahua tenho ate hoje esse CD aqui, mas acho que ele ficou tanto tempo parado que nem lê mais, baita game joguei muitooooo tempo isso ae =D
[HT]
RfaelBran
Nossa, da pra escrever um livro com a historia dessa comunidade.
Hj em dia ja asfaltaram aqui, não da pra andar de jacaré mais![]()
CyD
Kabelo
Opa, eu jogo direto nos servers gringos, entrando a partir do próprio jogo....
detalhe: só começei a jogar UT99 em 2006 :-(
Mackbad
os servers do brute ainda rodam UT99 ate pouco tempo atras
www.brute.com.br
velhos tempos que nao voltam mais =/
Salve salve galera!
Alguém, por acaso ainda tem a screenshot daquela Hydro que durou mais de 2 horas e estavam jogando 10x10?
Essa foi a partida mais épica que já joguei. Madrugada de sábado para domingo e ninguém queria sair. Placar final foi 2x1.
Editado por vw!PhartaX em 10-12-2012 às 10:16
[SOA]sMaRt se apresentando...
Criador do UTBrasil, site
Bons tempos, para mim foi o melhor jogo da história. Depois foi o vício no UO (TFG) e logo em seguida me afundei no WOW... e hoje estou aposentado HAHAHA...
Eu jogava Pelo [BOPE], Meu nick era [BOPE]Sprit*** Joguei muito com esta turma, bons tempos
KILLME ou KILLME56k aqui!! Acho que ninguém me conhecia haha
Algumas screenshots da época: http://imgur.com/a/2YU2P
Editado por KILLME em 09-12-2014 às 14:42
oh eu aqui
Alguém vivo em 2024?
Epic acabou com os servidores de UT, mas ainda jogamos o UT4 (versão pré-alpha). Os gringos fizeram um servidor central por conta própria, rs. Ainda é possível jogar.
Abs a todos
Obrigado pelo up, joguei UT99 em Outubro do ano passado pela última vez.
Amanhã tento de novo :-P
Alo pessoal!!!
Oi. O UT2004 e o UT3 ainda possuem algum servidor ativo?
Caraca, desenterraram legal.
Joguei UT99 entre 2000~2002.
Meu nick era [PM]Paranoid, clan do Thales, Amazona (Juliana), entre outros. Curtia jogar um Rocket Arena.
Lembro de alguns caras: Blammo, ryu, Thales, Acid Burn (ficava floodando com aqueles binds prontos de voz kkkkk).
Bons tempos! Depois de mto tempo, tentei jogar aquele UT "novo", mas não vi mta graça. UT99 foi o melhor!
Abç.
Eu sempre lembro desse jogo com grande alegria! Não imaginava entrar aqui e ver uma postagem sobre ele rsrs! foi uma surpresa, de verdade! Foi o jogo que me deu mais diversão e alegria ao jogar online!
Há quem ainda jogue, mas acho que não aqui no BR: Abcs,
[KoS]anecdote
KmK.Kohn aqui!
Que nostalgia!
Tem algum grupo de whats ou algo do tipo pra juntar a galera?
Fiquei bastante curioso p/ saber se ainda existe um grupo... seja no Whats ou no Telegram! kkkkk
Se existir algum grupo, avisem aqui! :-D
Shark aqui. Tem uma comunidade do ut 99 no Facebook, mas ninguém posta mais nada lá. O último campz oficial que teve foi lá pra 2009 se n me engano. É minha gente o tempo voa. Tem uns grupos no zap, que virou discussão de futebol kkk
Tem uma galera que joga dota, overwatch e lol.
Compartilhar