Página 1 de 4 Última

Pessoal do Unreal Tournament (1999) ta aí??

Padrão Pessoal do Unreal Tournament (1999) ta aí??

Colé!
    Ainda tem gente do UT99 por aí? Cara, que saudade desse jogo!
    Face, Deck16, Core, EternalCaves (ficar campando na pontezinha da flag azul....)...
    E todos clans que faziam parte tb, SSK, PI, SBC, HT....

Esses tempos instalei novamente mas só ta rolando servidor gringo, com pouquissima gente jogando... uma pena, sempre achei o jogo mais fodido de FPS para se jogar, pela simplicidade e agilidade...

Semana passada instalei o Unreal Tournament 3. Não gostei muito. Desde o 2004 fizeram muitas alterações e está muito longe de ser parecido com o 99.... o pessoal joga este Online? Acho que precisa do original para jogar... não sei se vale a pena comprá-lo, só se estiver rolando um Online pegado...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraço

2. Publicidade

Padrão

Estamos sempre por aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

até um tempo atrás eu tava com o UT99 instalado aqui, mas desinstalei... me acabava na morpheus KKKK, só de translocator =)

Padrão

Joguei muito UT99!!!
    Fiz parte do clan [TEC]MrSatanBR
    Por problemas de saúde tive que parar um tempo e daí nunca mais voltei...Clique para abrir a imagem em nova guia

Que saudade desse tempo!!!

Padrão

Estamos sempre por aqui Clique para abrir a imagem em nova guia
    haha afude! de voce eu lembro
    Era HT?

Eu cheguei a entrar depois no HT do UO, com o Jefferson (SSK no UT), Rd Sky, Rfaelbran... todos viciadinho no UO hehehehehehe

Padrão

UT99 foi o melhor fps que joguei(servers da hardinfo ainda).

Foda é que quando D2 saiu praticamente abandonei o jogo. :/

Padrão

tem umas pessoas que as vezes eu me lembro que marcaram as minhas jogatinas...
    quem não se lembra do FromSpace? Loucasso aqui de POA
    o PI Proudmoore também, hahaha viciado em Starcraft....
    o Christopher (por sinal vejo ele pela cidade de vez em quando)(sou de poa tb)

bah o YoYo, que quando se juntou com o CocaCola ficavam os 2 de ASMD no meio da Face, era uma chatice pra passar hehehe

Esses tempos me lembrei dos SOA tb, tinha 1 cara muito mala nese clan, não lembro o nick. Lembram-se da Ana Paula? Que faleceu... eu lembro que ela faleceu na manhã seguinte quando eu havia jogado um 2x2 meu clan na época vs SOA na madrugada anterior... teve aquele outro que dizem que havia morrido e ninguem soube + dele...
    e o SBC Ryu o piá mais chato (de jogar bem) do jogo... era uma peste... lembro que meu primeiro clan foi o PI, e tinha o Psycho e o PhObOs, no mesmo dia acharam o tal do Ryu jogando no servidor e botaram ele no PI tb, o piá era o demonio em poco tempo foi pro SBC...

haha cada lembrança...
    me lembrei tb do RAZORKILL... hauahua uma figura!!!

Padrão

bons tempos q nao voltam nunca mais Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Muitos que jogavam UT99 estão jogando TF2

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia RSA
    Muitos que jogavam UT99 estão jogando TF2
    o SBC inclusive, mas a maioria já largou o tf2 tb hehe

13. Publicidade

Padrão

Na época do UT99 e dos Quakes, era difícil enjoar de jogar... pelo menos pra mim, e pra uma grande maioria que me acompanhou jogando por alguns anos e anos.

Não sei pq, mas agora ta mais difícil conseguir jogar um mesmo jogo por tanto tempo, pelo menos pra mim.

Padrão

Na época do UT99 e dos Quakes, era difícil enjoar de jogar... pelo menos pra mim, e pra uma grande maioria que me acompanhou jogando por alguns anos e anos.

Não sei pq, mas agora ta mais difícil conseguir jogar um mesmo jogo por tanto tempo, pelo menos pra mim.
    Não é só com você amigo. Não consigo mais jogar igual jogava antigamente, dias e mais dias no MP de UT99, Starcraft, D2. Hoje em dia não consigo nem ao menos fechar os jogos que pego para jogar.

Padrão

nossa na epoca q jogava quake 3 para dreamcast ainda, nossa, jogava umas 6 horas por dia daquilo kkkk mas hj em dia meu dia e um pouco mais divido, trabalho, jogar, ver filme, seriado, treino de rugby e academia, to jogando bulletstorm agora, to conseguindo joga umas 2 horas por dia, mas vo durmi as 3 todos os dias dai consigo faze o dia rende, se nao to lascado.

Padrão

Desde 99 eu tive 3 jogos que me viciaram - UT99, UO e Action Quake 2.
    UT99 foi-se.
    UO foi-se quando foi-se a TFG
    E o AQ2, acreditem se quiser, ainda jogo até hoje!!! Tem um pessoal das antigas (bem poucos) que entram todo dia, tem servidor do Terra e Fraps..

Os CF´s de UT99 eram os melhores. Adrenalina , toda hora mudava o game... aqueles CF´s as 4 da manhã na LavaGiant... huahuahauha

Padrão

CI.$h4rK aqui, ainda jogo de vez em quando...
    ut99 bem loko esse game, la pra 2000 até 2005 era mt loko, servers lotados 24 h

UO era legal com o bran , phoenix e rd.........alguém lembra do Allanthya?

Padrão

Pior que hoje em dia não existe NENHUM jogo que pegou, como foi UT99, Qk3, MOHAA,BF1942 e CS.

Hoje em dia só tem jogo pesado cheio dos gráficos e o online é uma MERDA, vide COD´s da vida, Battlefields novos e etc...o lance do jogo atualmente é ficar pulando igual uma bixa doida e ficar atirando feito tonto, cheio dos cheaters, só molecada, a inclusão digital ajudou muito, hoje em dia qualquer fdp tem um PC com internet e junta o troco da bibsfiha de 3 meses e compra um jogo pra joga onláini Clique para abrir a imagem em nova guia

Nada hoje em dia tem a graça que os jogos tinham antigamente e não adianta falarem que a gente que mudou, foi os jogos que mudaram, foi como a música, trocaram um pearl jam, guns, metallica, r.e.m... por Lady Gaga, Beyonce, Restart, ColdPlay, LinkinPark, 30 Seconds to Mars, Reset, a putaquepariu....cara que raiva.

Quando vai surgir um jogo online decente? Que seja do nível UT, QK, Mohaa...?

BF3? HAHAHA piada, mais um joguinho COD´s Style...

Padrão

[CyD.Sling] aki....

vish acho ateh que perdi meu o cd do utzinho..... mas tbm agora tenho um mac... foda...

tenho ut3 de xbox 360... mas naum eh a mesma coisa.

cara bons tempos que naum voltam.... mas isso naum quer dizer que hj em dia eu naum me divirta com outras coisas da vida.....

Padrão

Não sou dessa época e também não jogo CoD e BF, mas posso garantir que os jogos atuais estão mais chatos simplesmente porque vocês cresceram, não tem mais aquele tempo livre que dava pra gastar até jogando paciência o dia todo.

Foi só uma observação, podem continuar com a nostalgia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não sou dessa época e também não jogo CoD e BF, mas posso garantir que os jogos atuais estão mais chatos simplesmente porque vocês cresceram, não tem mais aquele tempo livre que dava pra gastar até jogando paciência o dia todo.

Foi só uma observação, podem continuar com a nostalgia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vc tá certo, só é ruim admitir que pq tamos mais velhos, não temos mais a mesma paciência/tempo/motivação pra jogos =P
    Joguei q2 por quase 9 anos seguidos

Padrão

NOOOOOSSSS lavagiant HOUAHSDHUOASHD pqp, tirou do baú.
    Eu comecei a jogar UT logo na demo.
    Lembro quando saiu um demo na revista CDExpert (que eu comprava sempre).
    Foi na época que ganhei meu primeiro computador: um Infoway com Pentium 3 450mhz.
    Nem speedy na época existia ainda, e as lanhouses estavam querendo começar a existir.

A primeira vez que eu joguei o jogo, óbviamente eu me apaixonei, até pelo fato de que eu ainda não tinha experimentado o tão falado Quake 3 antes dele.
    Me lembro ainda da música e como eu não cansava de jogar naquele mapa Morpheus com baixa gravidade.

Fui viciado em MOD's e skins e baixava tudo quanto era mapa, amava aqueles que faziam em escala gigante tipo uma cozinha, etc.
    Já joguei muito clanfronto mas não lembro agora quais eram os clãs, na época acho que eu usava nick de {W}{O}{L}{F} , depois comecei a usar K4mus.

Nessas brincadeiras de começar a usar mods, descobri o Tactical Ops 2.2, que começou mesmo no UT, e acho que foi o jogo mais viciante e que me dei melhor até hoje, tirando WoW.

Tenho uma print aqui inclusive que sabe-se lá diabos porquê está aqui.
    Era epoca do UT2k3 e outra do AoT.
    Quase na epoca que jogava UT.

Padrão

Eu e meu irmão jogavámos TO também. Meu PC era tão fudido que eu só consegui jogar até a versão 1.6, depois disso começou a ficar pesado... RapidWaters, lembra? Show de bola.

Padrão

You are inferior !

You are obsolete !

You die too easily !

KKKKKKKKK

P4N0PR3T0 aqui na área... joguei pra diabo isso ai !

Padrão

Presente o/

Melhor época de jogos online pra mim também, 2003 pra mim. Em 1999 eu comprei tb essa CDExpert =D Joguei muuuuuuitas partidas na Turbine e quando tava matando bots skilled tava me achando foda hauhauah.

Hoje jogo WoW e estou no aguardo de Dota2.

Saíram alguns FPS bons de lá pra cá sim, porém desisti rápido da maioria devido ao número absurdo de cheaters (Os que não tem cheaters tem poucos jogando).

Padrão

Viu, se tivesse um servidor já tinha gente pra dar jogar um CTFzinho na Face.... :~(

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Unreal Tournament @ CBR
    Por KaminariGO em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 25-09-2008, 0:13
  2. Som: NF7-S + Unreal Tournament!
    Por е¢k - DK - BAN em hardWHAT!!?
    Comentários: 19
    Atualizado: 23-11-2003, 13:03
  3. OT (2º War 3 Unreal Tournament 3x3 )
    Por CI.King\\//SKY em Jogos PC