Bf3 @ gdc = jizzzz

2. Publicidade

Padrão

Mas já não tem tópico pra isso ?

Os que mais deveriam dar exemplo agora tão nessa moda de querer fugir á regra. vai entender.

Mas o vídeo é muito bom, gostei da movimentação quando o player atinge o chão após um pulo, ele leva as maos ao chão, muito bacana isso, mais realidade para os Gazelas sussegarem a piriquita.

Padrão

quero ver gameplay do MP, deve ta fodastico...

Padrão

Esse compro no lançamento.
    Mas vou fazer diferente do que fiz no BF2, vou me focar nos veiculos logo de inicio e aprender a pilotar os jatos e helis.
    Não quero mais ser bucha de cachão, quero ser um piloto fodão e viver na excelencia.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Minha contribuição.

Padrão

Minha contribuição.

Eita! Bauduquei forte. MP deve tá sinistro.

Padrão

Só espero que a engine não seja extremamente pesada. =/

Padrão

Isso não é ingame mesmo é? Cara rolar bazooka pra outro? wtf?

Padrão

Isso não é ingame mesmo é? Cara rolar bazooka pra outro? wtf?
    Só no singleplayer.

Padrão

Estou tentando comprar na ea store.. tem pré venda lá. R$ 99

Porém quando boto o número do meu amex.. ele diz que não é um cartão válido.. sendo que tem a logo do amex ali :S

Alguém já comprou por lá?

13. Publicidade

Padrão

Comprei de boa hoje, 2 cópias, uma pra mim e outra presente pra amigo. Usei mastercard

Fica ligado que dá pra conseguir 10% de desconto,

"EASTORE
    Consiga 10% de desconto apertando F5 na tela do carrinho de compras e clicando no pop-up "
    tem que desabilitar o popup e ter um pouco de paciência, nem sempre funciona, as vezes tem que trocar de navegador, limpar cookies, mudar ip, etc.

Padrão

Estive lendo lá no site.. que se comprar na eastore, vc só tem um ano pra baixar o jogo.
    Depois de um ano, ele não fica mais disponível pra baixar.. achei uma merda isso.. totalmente tosco.

Vou esperar na steam mesmo.. ou compro o cd mesmo.. na amazon

Padrão

postei no fórum errado.. não sei como :S
    Editado por Pedrinhu em 28-03-2011 às 8:02

Padrão

E o multiplayer???

Padrão

Quando sai?

Qual a config necessario pra rodar o bixinho ?

Vou ter que montar uma maquina nova

Padrão

Quando sai?

Qual a config necessario pra rodar o bixinho ?

Vou ter que montar uma maquina nova
    Ainda não tem os requisitos mínimos...

Quanto à maquina, acho eu que não vai mudar muita coisa em relação ao Bad Company 2, uma vez q BF3 vai sair tb para PS3, q tem o mesmo hardware q de máquinas de uns 3...4...5 anos atrás...

Espero q minha gts 250 aguente bem... pelo menos aqui bfbc2 roda tudo no máximo e liso...

Padrão

Galera, sei que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, mas pensem direitinho antes de comprar jogos em pré-venda, principalmente da EA. O jogo vai ser lançado em novembro e a empresa já está vendendo sem nem mostrar um beta que seja, é um absurdo.

Aderir a isso incentiva práticas de mercado que só favorecem as empresas produtoras/distribuidoras e deixam os jogadores reféns. Abram os olhos.

Padrão

Santa Maria mãe de Jesus Cristo de Nazaré !
    No fim tem os flashes do que eu suspeito ser do MP...

O video em si é mais do mesmo do que já tinhamos vistos, mas o que é isso..

Epico em nivies jamais vistos.. A conciencia corporal do personagem, as quedas, a mão no chão quando cai, muito realista!

O que foi aquele RPG ainda no estacionamento.. COisa absurda ! No som 5.1 aqui ficou fenomenal, muita qualidade !

Padrão

os flashes nao parecem ser de MP, tem cutscenes e as falas tipo oh yeah no aviao...

trailer de 12 minutos nao mostrou muito mias do que os que jah tinham saido, ainda quero ver o MP...

Compartilhar

Permissões