Página 1 de 4 Última

Jogos que precisam de uma continuação..

  1. #1

    Padrão Jogos que precisam de uma continuação..

    E aí, quais jogos vocês estão sentindo falta de uma sequência?

    Eu por exemplo, achei o SWAT 4 muito bom, FPS tático, com fases meio random. Sempre que vc jogava as coisas estavam em lugares diferentes e tal, pra não enjoar. Não entendi pq até hoje não saiu um SWAT 5...





    Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Master of Magic :

    Uma versao mais interessante do Civ original, com magia e fantasia.... muito mais replayability que o Civ.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Padrão

    Olha, sinceramente, eu não sei bem quais jogos precisam de uma continuação.. mas o q não precisa com certeza é a série call of duty, aff, jogo caça-níquel do caralho, não sei como isso vende horrores. Clique para abrir a imagem em nova guia


    Para não fugir da proposta do tópico, acho que o dark sector merece uma continuação, joguinho bem interessante.


    E para finalizar, Já ta mais do q na hora da valver da continuidade a saga haf life, CADE O EP 3 CARALHO ?

  5. #4

    Padrão

    Concordo com o SWAT 4, jogo muito ainda com meu irmão, pena que não tem bot para a equipe da Swat então só vale a pena que meus 2 irmãos estão aqui. Acharia interessante uma continuação fiel do Total Annihilation e gostaria de uma continuação pra Wild Wild West.

  6. #5

    Padrão

    Os Swat são dos mesmos caras que fizeram o Bioshock. Como este acabou estourando, deixaram o Swat de lado por causa dele.

    Eu queria muito sequencias do Prey e Psychonauts, mas não acho que verei nenhuma delas =[

  7. #6

    Padrão

    deve ter muito jogo que eu quero mas nao consigo pensa em nenhum agora mo raiva

    mas eu queria tobal 3

  8. #7

    Padrão

    Traffic Giant. Mas acabei de ver que lançaram Cities in Motion, que é a mesma coisa. Varios outros que não lembro agora, mas esse me deixou feliz.

  9. #8

    Padrão

    Ultima Online
    Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
    Daytona USA

  10. #9

  11. #10

    Padrão

    Daytona USA
    existe daytona 2, mas é uma bela duma porcaria, achei o 1º mto mais divertido Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #11

    Padrão

    Daytona USA 2 é pra arcade e tem o 2000 pra Dreamcast, pra PC pra jogar com volante decente não tem eu acho. E o Daytona USA não funciona direito nem em Windows XP, teria que voltar pro Windows 98 só pra jogá-lo.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Ultima Online
    Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
    Daytona USA
    UO solta uma expansão por ano, já tem até 3D, o problema é que os shards brasileiros não usam nenhuma delas, ficam no T2A e agora tão partindo pro AOS.

  15. #13

    Padrão

    UO solta uma expansão por ano, já tem até 3D, o problema é que os shards brasileiros não usam nenhuma delas, ficam no T2A e agora tão partindo pro AOS.
    o Mystara tá bem atualizado
    claro que falta algumas coisas, mas já tem bastante atualizações implementadas

  16. #14

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Alpha Centauri, nem precisava ter uma continuação, só uma adaptação pra gráficos mais atuais pq a história é foda, mas uma continuação tbm seria bem vinda.

  17. #15

    Padrão

    http://happypenguin.org/images/Alpha_Centauri.jpg

    Alpha Centauri, nem precisava ter uma continuação, só uma adaptação pra gráficos mais atuais pq a história é foda, mas uma continuação tbm seria bem vinda.
    Muito bem lembrado, esse jogo era e é foda. As tecnologias, customização das unidades e possibilidade de construções era muito legal. Sem contar as facções e as mensagens quando tu conseguia uma tecnologia.

  18. #16

    Padrão

    Eu sei das expansões do UO, mas queria um UO2 mesmo, algo parecido com Neverwinter Nights.

  19. #17

    Padrão

    Eu sei das expansões do UO, mas queria um UO2 mesmo, algo parecido com Neverwinter Nights.
    O UO fica em inovação constante, o 3D já é um UO2, cada mundo novo é um UO novo e com caracteristicas totalmente diferentes, não entendi o que vc quer Clique para abrir a imagem em nova guia

  20. #18

    Padrão

    Na verdade não é bem uma continuação, mas um jogo que gostaria que fosse relançado com novos graficos:

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Outro também que poderia ser lançado uma continuação/relançamento

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Um que gostaria mesmo que tivesse continuação:

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #19

    Padrão

    Na verdade não é bem uma continuação, mas um jogo que gostaria que fosse relançado com novos graficos:

    http://pwned.com/gamecovers/pc/1288460428-Afterlife.gif
    http://www.emunova.net/img/tests/854.jpg
    http://cdn.medialib.computerandvideo...4_thumb300.jpg

    Outro também que poderia ser lançado uma continuação/relançamento

    http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ront_cover.jpg
    http://digiex.net/attachments/downlo...rt-272538.jpeg

    hehehe, tenho esses dois aí, After Life e Theme Hospital, originais guardados aqui ainda. Joguei até quase queimar os cds, pq na época jogos não eram fáceis de conseguir.

  22. #20

    Padrão

    Quake 4 foi o melhor jogo que a Id lançou nos últimos anos.

    gameplayer dinâmico, com boa variedade de mapas e inimigos, IA bem desafiadora e uma excelente ambientação.


    Uma pena, parece q a ID não investirá mais na série Quake, ou pelo menos não se há notícias sobre uma possível retomada da franquia.

  23. #21

    Padrão

    - Little Big Adventure 2: Twinsen's Odyssey - como já disse em outro tópico, esse jogo é um universo a parte. É só capricharem na história, e é FULL OF WIN. Acho que deveria manter um estilo mais "cartoon" do que realista, para não fugir do clima quase infantil do jogo);
    - ABUSE: esse jogo foi um dos melhores e mais desafiadores platforms que eu já joguei, o sistema de combate usando "ASDW" e o mouse era fantástico na época!
    - Blackthorne: dá pra fazer um shooter tão foda com essa história e ambientação, dispensa mais comentários.
    - Hocus Pocus: Um jogo relativamente underground, mas com gameplay excelente! Um dos platforms mais divertidos que eu já joguei! Daria um shooter "fantasy", sem precisar de items RPG agregados. EDIT: Ah sim, Trine é uma continuação de luxo pra esse jogo!


    Hehe, tenho Q4, After Life e o Theme Hospital originais ainda, com as caixinhas! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por LUBOLA em 06-03-2011 às 21:58 Motivo: lembrei hehe

  24. #22

  25. #23

    Padrão

    Eu ia falar a mesma coisa se eu não soubesse disso Clique para abrir a imagem em nova guia

    http://www.bit-tech.net/news/gaming/...-2-cancelled/1

    Um jogo que eu sempre quis continuação é um jogo antiiiiiigo chamado "Shipwreckers"
    Ele veio como demo num cd-expert da vida que eu tinha comprado, dae depois comprei a revista que vinha o jogo completo.
    Joguei até o final, isso sim é jogo passa tempo..


  26. #24

    Padrão

    Eu tenho Abuse original com a caixinha, manual e cd sem nenhum risco aqui. Merecia mesmo uma continuação.

  27. #25

    Padrão

    Theme Hospital tem uma continuação eu acredito, acabei de baixar Afterlife e estou jogando :P Muito legal.

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Permissões