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BRINK | FPS estilo Enemy Territory

  1. #1

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    Site Oficial: http://www.brinkthegame.com/
    Lançamento: 17 de Maio | 2011

    Brink é um FPS com Single e Multiplayer produzido pela Bethesda Softworks e a Splash Damage. Ele reune características de vários jogos em uma mistura que parece muito interessante. Vi aspectos de Mirrors Edge, Borderlands, Enemy Territory e Unreal Tournament.

    Quem já jogou o MP do enemy territory vai se sentir em casa com esse jogo.

    Cinematic:



    8 minutos de gameplay:




    Alguns Hands-on:

    http://www.buzzfocus.com/2011/03/10/...tive-gameplay/

    http://www.gamexplain.com/article-38...ds-on-faq.html

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  3. #2

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    Cara, ate hj (desde 2003) NENHUM jogo superou Enemy Territory (Pra mim e sem querer flammear!), e entao me diga quais caracteristicas do wolf:et que estao presentes neste jogo ? :/
    Se bater certinho mesmo, compro, quando virar o cartao, sem pensar 2x !!!!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

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    Classes (médico, engenheiro, etc..) e você tem que fazer os objetivos do mapa para avançar no nível.

    Claro que com uma temática TOTALMENTE DIFERENTE.

  5. #4

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    Classes (médico, engenheiro, etc..) e você tem que fazer os objetivos do mapa para avançar no nível.

    Claro que com uma temática TOTALMENTE DIFERENTE.
    Humm , cool
    Quake Wars e Wolfeinstein tentaram mas ...
    Bom, mas que tipo de objetivos seriam estes ?

    Edit
    Vi agora o gameplay (no pc anterior bloqueava youtube) e sei la, naum gostei muito naum. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Dr. Host em 11-03-2011 às 9:26

  6. #5

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    Espero que seja tão bom quanto o Quake Wars... e que tenha SDK!

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  7. #6

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    Parece bom sim. Gostei de Mirrors Edge, Borderlands e se tiver o mesmo espirito eu tou dentro.

  8. #7

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    Cara, ate hj (desde 2003) NENHUM jogo superou Enemy Territory (Pra mim e sem querer flammear!), e entao me diga quais caracteristicas do wolf:et que estao presentes neste jogo ? :/
    Se bater certinho mesmo, compro, quando virar o cartao, sem pensar 2x !!!!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Agreed!

  9. #8

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    Não confirmaram Nd de SDK ainda

  10. #9

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    Esse Brink ai e Enemy Territory tem tudo haver, que nem água e óleo. lOl...

  11. #10

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    Procure se informar mais um pouco Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #11

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    Parece um pouco, mas o que esta estragando os jogos mais atuais é o gamepad.. Os jogos tão sendo feitos pro Xbox/play3... e eles diminuem a velocidade dos movimentos por causa do gamepad.. pode ver que no enemy territory se vc jogar com gamepad.. vc é um noob... precisa de habilidade com mouse teclado pra fazer jumps e atirar pra tudo quanto é lado, de longe, de perto.
    Com gamepad é uma briga terrível.. mto tosco.

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  14. #12

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    vou pegar pra xbox360...

  15. #13

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    Esse Brink ai e Enemy Territory tem tudo haver, que nem água e óleo. lOl...
    Rapaz, eu já joguei ET a um tempo atrás, e também não entendi a comparação.

  16. #14

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    Quem estiver com dúvidas da um pulo no forum oficial e vai no FAQ.

  17. #15

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    Vídeo das classes. Se dizer q não parece da um teco na cabeça.


  18. #16

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    Não animou muito aquele video.

  19. #17

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    Parece um pouco, mas o que esta estragando os jogos mais atuais é o gamepad.. Os jogos tão sendo feitos pro Xbox/play3... e eles diminuem a velocidade dos movimentos por causa do gamepad.. pode ver que no enemy territory se vc jogar com gamepad.. vc é um noob... precisa de habilidade com mouse teclado pra fazer jumps e atirar pra tudo quanto é lado, de longe, de perto.
    Com gamepad é uma briga terrível.. mto tosco.
    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.

  20. #18

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    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.
    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.

  21. #19

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    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.
    Mas isso não tem nada a ver com consoles, isso é uma tendência que veio do própria comunidade(TO, CS, DoD) prezando cada vez mais pelo ''realismo''. O primeiro CoD e MoH ambos já tinham uma jogabilidade mais lenta que os jogos clássicos.


    Se os consoles culpa de algo, é apenas por terem popularizado o auto-regen, mas isso já é assunto pra outro tópico.

  22. #20

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    Mas isso não tem nada a ver com consoles, isso é uma tendência que veio do própria comunidade(TO, CS, DoD) prezando cada vez mais pelo ''realismo''. O primeiro CoD e MoH ambos já tinham uma jogabilidade mais lenta que os jogos clássicos.


    Se os consoles culpa de algo, é apenas por terem popularizado o auto-regen, mas isso já é assunto pra outro tópico.
    Quando foram lançados CS/MoH/DoD, e ainda bons anos a frente, ainda existiam muitos jogos fast-paced no mercado ou sendo produzidos. Depois que os jogos viraram multiplataforma com os consoles, ae lascou de vez, pois é impossível jogar um jogo fast-paced utilizando o gamepad.

    Então se vc é uma produtora de jogos, é quer fazer um jogo fast-paced, vc é obrigado a limitar esse jogo apenas para PC, e isso faz com que vc entre no mercado já sabendo que vai lucrar menos do que se inventasse um jogo mais lento.

    Ou seja, é culpa dos consoles sim, por causa da possibilidade dos jogos multiplataforma.

  23. #21

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    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.
    Isso mesmo..
    Saudades de jogar um jogo com Rocket Jump..
    Impossivel implementar um jogo com esse nível de jogabilidade hoje em dia por causa dos consoles. Além do mais, cada vez mais investem em gráficos, cutscene.. isso é fato.

  24. #22

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    Vídeo das classes. Se dizer q não parece da um teco na cabeça.

    TF2 + Anabolizantes.

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    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.

    Você pode colocar a sensitividade em 10000, mas você não vai ter a mesma precisão de um mouse.

  25. #23

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    Nossa, não gostei não... ET? Tá mais pra TF2 mesmo.

  26. #24

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    Bethesda não costuma desapontar. Vejamos o que vem por aí!

  27. #25

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    As classes tao legais.. mas to achando estranho esse monte de coisa na tela.
    Tinha que ser mais simples como o ET mesmo foi.
    Ta muito cheio de frufru.. mas tem outros videos legais... tou torcendo pra que nao seja pesado.

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