Página 1 de 2 Última

Jogos PC 2D - RECOMENDAÇÕES!

Padrão Jogos PC 2D - RECOMENDAÇÕES!

Oque tem de jogo em 2D legal hoje em dia?

Tenho aqui três dicas:

Puzzle Quest 2

Plants vs Zombies

Angry Birds PC

Alguém tem dica de mais algum?

2. Publicidade

Padrão

the misadventures of P.B. winterbottom
    machinarium
    braid
    super meat boy

Padrão

Aquaria. Pega o demo pra vc ver.

Padrão

World of Goo acho o melhor dos atuais.

Padrão

nossa, odiei angry birds, que jogo hypado do caralho :s

Padrão

VVVVVV é um jogo bem bacana, mas o estilo retrô não é pra todos.

Shank também é bem bacana, com um visual bem foda.

Há também os jogos 2,5D, que apesar de terem gráficos tridimensionais possuem jogabilidade 2D como Bionic Commando Rearmed e o Duke Nukem Manhattam Project.

Padrão

World of Goo é legal pacas, vc simplesmente não consegue parar de jogar, da impressão que acaba rápido, mas da segunda vez que zerei levei 8 horas, isso já conhecendo todas as fases.
    Braid só joguei o demo, mas é excelente
    Super Meat Boy é legal tbm, mas vc tem que ter muito paciência e perseverança
    Crayon Physics Deluxe tem uma ideia ótima e super simples, bons desafios e durável até.
    Plants vs Zombies joguei o demo só, otimo Tower Defense

Padrão

Copiando meu post do "Recomendações de jogos para Notebook":

Não sei se já falaram mas:

Cave Story

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Jogo estilo Metroidvania muito bom!

--

VVVVVV

Pegue um conceito simples (inverter a gravidade apertando um botao) e explore-o ao máximo. Coloca umas músicas chiptunes muito boas, um nível de criatividade absurdo, mistura e sai VVVVVV. Excelente!

--

Within a Deep Forest

Você é uma bolinha que fica pulando, e vai pegando novos "materiais" pra se compor, mudando o modo como a bolinha interage com o ambiente. Tem um aspecto meio Metroid de certas áreas só serem acessíveis com certos upgrades. A atmosfera do jogo é muito foda, recomendo fortemente também!

Se gostarem das sugestões eu posto mais alguns, mas todos eles rodaram no meu netbook aqui, então deve ser sussa em qualquer note!

Padrão

Braid - nota 11, excelente!

Aquaria - Vc fica meio perdido no começo, mas é mto bom e tem umas sacadas legais... Só que não tive tempo (nem saco) de terminar.

Out of this World - Tem a versão DOS e fizeram um remake hi-res há pouco tempo. Pq ninguém lembra dele?

Padrão

Pot Country @ Facebook!

Padrão

Há também os jogos 2,5D, que apesar de terem gráficos tridimensionais possuem jogabilidade 2D como Bionic Commando Rearmed e o Duke Nukem Manhattam Project.

Faltou citar Trine

13. Publicidade

Padrão

Faltou citar Trine
    Odeio Trine

Padrão

alguem aqui conseguiu zerar Braid sem colar? toh travado lá no meio. puta jogo dificil

Padrão

alguem aqui conseguiu zerar Braid sem colar? toh travado lá no meio. puta jogo dificil
    Eu consegui, chegava do trabalho e ficava jogando até a madruga quando não tinha frila pra fazer.
    Deve ter demorado um mês mais ou menos, mas acho que foi o jogo que mais me deu satisfação de terminar. Não tem nenhuma ação mecânica e exige pouca coordenação, o trabalho é praticamente 100% mental.

A sacada do último episódio (que culmina na interpretação da última fase) é genial. E até no epílogo, pra vc entender completamente a premissa e a história, vc tem q pensar, senão tudo passa em branco. Eu diria que o jogo é perfeito.

Tô esperando o The Witness (próximo jogo do mesmo criador) com o paul na mão!

Padrão

Gosto muito do
    Trine,
    Machinarium,
    World of goo

Padrão

Gosto muito do
    Trine,
    Machinarium,
    World of goo Clique para abrir a imagem em nova guia
    esses 3 são bem massas mesmo!

Padrão

Eu consegui, chegava do trabalho e ficava jogando até a madruga quando não tinha frila pra fazer.
    Deve ter demorado um mês mais ou menos, mas acho que foi o jogo que mais me deu satisfação de terminar. Não tem nenhuma ação mecânica e exige pouca coordenação, o trabalho é praticamente 100% mental.

A sacada do último episódio (que culmina na interpretação da última fase) é genial. E até no epílogo, pra vc entender completamente a premissa e a história, vc tem q pensar, senão tudo passa em branco. Eu diria que o jogo é perfeito.

Tô esperando o The Witness (próximo jogo do mesmo criador) com o paul na mão!
    Mas zerar 100% é IMPOSSÍVEL (encontrar todas as estrelas escondidas, por exemplo).

Padrão

Mas zerar 100% é IMPOSSÍVEL (encontrar todas as estrelas escondidas, por exemplo).

Padrão

"O trabalho é 100% mental" ;D

Padrão

Braid é muito bom mesmo, legal mesmo é ler as "teorias" dos fãs. E também preciso fazer 100% no jogo :P

Padrão

Um puzzle legal é o SpaceChem da Zachtronics. Mas cuidado, é viciante.

Padrão

revenge of the titans, é um tower defense.

Padrão

revenge of the titans, é um tower defense.

Pow muito foda! Atari style!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões