Página 1 de 43 Última

|| OFICIAL || Diablo 3

Padrão || OFICIAL || Diablo 3

tudo indica que vai ser anunciado segunda feira, segundo o site www.diii.net e os tweets da blizzard

thumbs up :legal:
    Editado por Zerin em 27-05-2011 às 10:55

2. Publicidade

Padrão

Pelo titulo eu achei q fosse mais um bot chinês com algum spam hehe

Mas enfim, eu nao li nada sobre isso nos meus sources aki de d3, nem achei nada a respeito no site q vc passou, soh q eles vao anunciar novas infos sobre o beta dia 9.
    Vamos ver neh, vai saber Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

VAT??

Sifting through the deluge of jokey bleh that @DiablO now spews forth like an oil well deep beneath the Gulf of Mexico, Ninyu caught an interesting tidbit.

Blizzard Quote:

#HashCraft -tastic bonus round! Worth: 5,911 #winning points. You come up with the best #D3Tag question and we’ll Repeat. That. Tweet. —Diablo

Note that 5-9-11 = May 9th, 2011. AKA this coming Monday. AKA Unicorn Day, when the next quarterly Activision/Blizzard conference call is set to go. Mike Morhaime semi-promised us, three months ago during the last conference call, that we’d get a news update on the Diablo III beta test.

Blizzard Quote:

“D3 development continues to go well, and we’re very excited about the game… I’m looking forward to sharing more news about the game, and our upcoming beta, during the next conference call.”

Would @DiablO be teasing mentions of 5/9/11 if they weren’t planning to say something worth hearing on Monday afternoon?

Padrão

A Blizzard tem q lançar com legendas em PT-BR.. Ai vai ser fino

Padrão

VAT??

Sifting through the deluge of jokey bleh that @DiablO now spews forth like an oil well deep beneath the Gulf of Mexico, Ninyu caught an interesting tidbit.

Blizzard Quote:

#HashCraft -tastic bonus round! Worth: 5,911 #winning points. You come up with the best #D3Tag question and we’ll Repeat. That. Tweet. —Diablo

Note that 5-9-11 = May 9th, 2011. AKA this coming Monday. AKA Unicorn Day, when the next quarterly Activision/Blizzard conference call is set to go. Mike Morhaime semi-promised us, three months ago during the last conference call, that we’d get a news update on the Diablo III beta test.

Blizzard Quote:

“D3 development continues to go well, and we’re very excited about the game… I’m looking forward to sharing more news about the game, and our upcoming beta, during the next conference call.”

Would @DiablO be teasing mentions of 5/9/11 if they weren’t planning to say something worth hearing on Monday afternoon?
    eu li isso, e nao tem confirmacao nenhuma ai, soh especulacao mesmo.

Padrão

por isso que botei no topico que "tudo indica" Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Zero, segura esse Satchel aqui q eu já volto.

Padrão

Zero, segura esse Satchel aqui q eu já volto.

S2

caraio essa do satchel eh da epoca do coduo, eu lembro hahaahha

Padrão

????????? beta ????????? ja se passou o que 15 anos ou mais, e ainda esta no beta ????????

que isso, duke nuken forever 2 ?????????

Padrão

????????? beta ????????? ja se passou o que 15 anos ou mais, e ainda esta no beta ????????

Padrão

Filho, economiza seu teclado pra não falar merda. Diablo 3 foi anunciado em 2008 e em geral a Blizzard demora de 3 a 4 anos do anúncio ao lançamento do game propriamente dito. As previsões são para 2012.

13. Publicidade

Padrão

Por ser um 2k eu acho que foi trollada.

Mas tenho pena dos muleques de hj que acham que a Blizzard é uma gameloft da vida.

Padrão

Padrão

"During today’s Activision/Blizzard conference call, Mike Morhaime announced that the developers were targeting the Diablo 3 Beta for testing during Q3 2011. They did not give any more details about when the test will begin or when we’ll hear more information about it. Quarter 3 begins in July, 2011."

Padrão

"During today’s Activision/Blizzard conference call, Mike Morhaime announced that the developers were targeting the Diablo 3 Beta for testing during Q3 2011. They did not give any more details about when the test will begin or when we’ll hear more information about it. Quarter 3 begins in July, 2011."

Nem ta tão longe assim vai. Tamo quase no meio de Maio já.

Padrão

entre julho e setembro blizzard de brincadeira porque não da uma data específica Clique para abrir a imagem em nova guia

é em outubro a blizzcon? creio que lá já anunciam o lançamento do game Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nego e foda mesmo..........

entao o video que o mundo inteiro viu era o que ????pre ultra alpha ne.......

Padrão

Quero jogar esse beta, comofaz?

Padrão

é o primeiro jogo da blizz q vc espera? eles sao sempre assim cara, qndo um jogo deles eh anunciado sempre demora 4 anos pra mais ateh sair...

qndo sai tbm o jogo é sempre top

Padrão

A que saudade da época que todo mundo usava net discada e a blizzard sorteou por email cd-keys pro beta do Diablo2 ...... bons tempos ..... só porque eu ganhei Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É graças a essa demora que o jogo sai com pouquissimos bugs, polido, e fodão.

Padrão

tem que ver isso ai

Padrão

É graças a essa demora que o jogo sai com pouquissimos bugs, polido, e fodão.
    e 10 anos depois eles ainda soltam patchs arrumando uma coisinha ali outra aqui...

Dá até raiva dar update no SC2... os caras lançam patch atualizando coisas tosquíssimas de insignificantes... Enquanto outras empresas acham mais interessante simplesmente lançar o mesmo jogo com uma roupinha diferente (as vezes nem tanto) um ano depois...

Sim, EA e Activision eu estou olhando prá vocês...

(PS: Eu sei da história da Activision e da Blizzard).

Padrão

Vai come'car a venda de keys pelo visto.

Somente quem tem Wowfagness acima de 95% vai receber o convite (e se for esperto, vende-lo)

Padrão

wowfagness, auhauhau, eu ri...

Página 1 de 43 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 528
    Atualizado: 08-08-2008, 13:55
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 16:34
  4. - Diablo I -
    Por rNicchio em Jogos PC