|| OFICIAL || Diablo 3

  1. #601
    Membro Avatar de Rubra
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.675

    Padrão

    O emulador já está na versão 1.32 da última vez que olhei. Já dá pra castar todas (ou quase todas) as spells.
    já já os mobs estarão funcionais eheheh
    Powered by DouglasteR

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #602

    Padrão

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    O emulador já está na versão 1.32 da última vez que olhei. Já dá pra castar todas (ou quase todas) as spells.
    já já os mobs estarão funcionais eheheh
    Aí quando os caras emularem tudo, a Blizzard lança um demo aberto pra todo mundo hehehe
    :/

  4. #603

    Padrão

    Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Aí quando os caras emularem tudo, a Blizzard lança um demo aberto pra todo mundo hehehe

    Acredito eu que o propósito seja possibilitar o gameplay offline

  5. #604
    Membro Avatar de Rubra
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.675

    Padrão

    Tomara que role um open beta logo ehhehe ooo agonia
    Powered by DouglasteR

  6. #605
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.152

    Padrão

    alguem sabe como funciona o weapon restriction baseado na classe do D3?

    to achando que se for tudo liberado e o dmg das skills continuar baseado no dano da arma, o negocio vai acabar ficando imensamente toscos, vamos ver magos two-handed, melle com wands, enfim... oque pegar de item mais forte vai usando.

    enfim, o torchlight tinha esse problema e era muito tosco... e jah vi que monk usa dual-wild swords... mesmo que suas skills aparentemente sejam tudo soco/chute e nada haver com a weapon que carrega...
    :P

  7. #606
    Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    5.771

    Padrão

    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    alguem sabe como funciona o weapon restriction baseado na classe do D3?

    to achando que se for tudo liberado e o dmg das skills continuar baseado no dano da arma, o negocio vai acabar ficando imensamente toscos, vamos ver magos two-handed, melle com wands, enfim... oque pegar de item mais forte vai usando.

    enfim, o torchlight tinha esse problema e era muito tosco... e jah vi que monk usa dual-wild swords... mesmo que suas skills aparentemente sejam tudo soco/chute e nada haver com a weapon que carrega...
    Eu mesmo, unicos jogos que vi restrição de armas baseado em classes (wand, 2-h sword, bow, blablabla), são nos MMos. Jogos como D2, acaba sendo mesmo "joga com o que tu tiver afim"... só que... aposto que no D3 terão sets, atributos exclusivos para cada classe com cada arma, obrigando aos players a usarem, no final, as armas padrões para cada classe mesmo. Tu até pode por uma plate em um mage, mas... o mage de robe terá tanto bonus, que em um duel, ele irá matar facil o outro de plate e por ai vai...
    Sem falar que, para utilizar determinadas armas/armaduras, ele pede um X alto de força... quem irá torrar atributos em força e deixar Int de fora?
    Última edição por Oxi : 03-10-2011 às 9:30
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

  8. #607

    Padrão

    Os caras da Blizzard tao perdidinhos....


    Wiz pode usar 2h-axe!

    Pode tudo.

  9. #608
    Membro
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.543

    Padrão

    No Diablo sempre foi assim

    Lembro que quando eu era moleque joguei por muito tempo com Axe no meu Necro até aprender que não era a melhor arma pra ele hahaha

  10. #609

    Padrão

    Claro que pode usar, sempre pode
    É só ver o Diablo 2.

    Se o seu perssonagem tiver a STR necessaria, então ele pode usar o que quiser.
    A questão é que se um Mago ultilizar um 2h-Axe ele vai deixar de ganhar os bonus que daria em um Staff (+1 para todos skill de mago, exemplo)

    Então não precisa ficar chorando antes de ver o que vai acontecer.
    Tenho certeza que o pessoal da Blizzard é competente o sulficiente pra não fazer esse tipo de cagada.
    Alexandre Arantes - Corretor de Seguros
    (12) 98111-9494 Whataspp
    www.albens.com.br

  11. #610
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.152

    Padrão

    ta , mais o dano das skills hoje eh baseado no dano da arma, nao vai ter nenhuma arma + incresed skill, pois os skills sobem de acordo com o level.

    oque faz diferença eh a arma.

    porem, no diablo 3 nao vai ter atributos para colocar, vao subir de acordo com o level.

    http://us.battle.net/d3/en/item/mace-1h/

    eu jah vi isso no tochlight e eh tosco d+++++ nos outros diablos sempre teve penalidades, no d1 o mago atacava lento e os staffs davam + skills , no d2 as staffs davam + skills tambem, no d3 oque tiver de melhor se usa..
    :P

  12. #611
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.636

    Padrão

    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    ta , mais o dano das skills hoje eh baseado no dano da arma, nao vai ter nenhuma arma + incresed skill, pois os skills sobem de acordo com o level.

    oque faz diferença eh a arma.

    porem, no diablo 3 nao vai ter atributos para colocar, vao subir de acordo com o level.

    http://us.battle.net/d3/en/item/mace-1h/

    eu jah vi isso no tochlight e eh tosco d+++++ nos outros diablos sempre teve penalidades, no d1 o mago atacava lento e os staffs davam + skills , no d2 as staffs davam + skills tambem, no d3 oque tiver de melhor se usa..
    http://us.battle.net/d3/en/item/staff/#type=legendary

    Iron Jang bong
    Adds 61-131% more damage to Wizards only
    +14-15% Casting Speed
    27-32 Attack
    +2 Random Properties

  13. #612

    Padrão

    Acho que pra mim, o mais complicado vai ser se acostumar denovo com o modo click-to-move pra jogar ...

    Tirando isso, o resto ta ficando bacana ...
    :: Clan KM - KillerMonkeys.net ::
    :: www.killermonkeys.net ::

  14. #613

    Padrão

    Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    a blizzard tem q lançar com legendas em pt-br.. Ai vai ser fino
    brbrbrbrbr uaheaehauehuehaeh

    tanto faz legenda em ingles ou portugues, o que importa é se o jogo vai prestar

  15. #614
    Membro
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.152

    Padrão

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    http://us.battle.net/d3/en/item/staff/#type=legendary

    Iron Jang bong
    Adds 61-131% more damage to Wizards only
    +14-15% Casting Speed
    27-32 Attack
    +2 Random Properties
    aff veio, destruiu minha teoria da conspiraçao.

    agora nao tenho mais doque reclamar ;/
    :P

  16. #615

    Padrão

    Iron Jang bong... esses wizards são tudo maconheiro

    em rpg de mesa dá para quem quiser usar o que quiser de item (desde que gaste alguma coisa pra isso), não vejo pq diablo não deveria tb. o bônus extra para o item "esteriótipo", tal qual o de wizard ae, ajuda a deixar o loot para quem precisa mais.
    Citação Citando ggx Ver mensagem
    Somos o Rio de Janeiro do mundo

  17. #616
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.636

    Padrão

    Citação Citando IceMan Ver mensagem
    Iron Jang bong... esses wizards são tudo maconheiro

    em rpg de mesa dá para quem quiser usar o que quiser de item (desde que gaste alguma coisa pra isso), não vejo pq diablo não deveria tb. o bônus extra para o item "esteriótipo", tal qual o de wizard ae, ajuda a deixar o loot para quem precisa mais.
    Nao existe essa de deixar loot pra quem precisa mais, Diablo eh guerra, caiu pegou.


    Em todo o caso, a blizzard mudou as coisas em D3, o loot agora eh separado, cada um recebe o seu. Os outros jogadores nem conseguem ver o que dropa pra vc.

  18. #617

    Padrão

    será que vai rodar em mac?
    depois que comprei mac me sinto completamente excluido... tenho que comprar um pc/desktop pra jogos só...

  19. #618

    Padrão

    Diablo 3 sairá pra mac sim.

  20. #619

    Padrão

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Nao existe essa de deixar loot pra quem precisa mais, Diablo eh guerra, caiu pegou.


    Em todo o caso, a blizzard mudou as coisas em D3, o loot agora eh separado, cada um recebe o seu. Os outros jogadores nem conseguem ver o que dropa pra vc.
    Edit: Mals n vi a msg completa, falei besteira
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

  21. #620

    Padrão

    Citação Citando SeuCucaéEu Ver mensagem
    Diablo 3 sairá pra mac sim.
    todo jogo da bliz sai junto pc/mac.

  22. #621

    Padrão

    e ae como está a emulação ? ^^

  23. #622

    Padrão

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    e ae como está a emulação ? ^^
    continua o esquema de summon dos mobs parados, eles tão dropando itens (que já é possível equipar) e gold. Já é possível passear por quase todo o mapa do jogo.

    Não tem nenhuma skill ainda.

    ACHO que já tá funcionando o esquema de parties. Não testei

  24. #623

    Padrão

    Cara to muito animado pra joga esse jogo... joguei ontem um emulador, acho q minha versao nao era muito boa mas deu pra sentir um pouco do jogo, o q eu vi eu gostei. foda eh ouvir a musiquinha de tristam, ate arrepia...

    pelo q vcs estao vendo ai qual seria uma config de PC ideal pra jogar esse jogo?

    vou preparar o meu para 2012 ;D
    coolface:
    peace!

  25. #624

    Padrão

    Não acho que Diablo III irá exigir máquina top não...
    Qualquer i5 + 4GB + GTX560 deve rodar ele em fullHD com as mãos nas costas.

    O jogo que realmente definirá meu upgrade chama-se TESV Skyrim.
    Daqui a 1 mês, saberei qual será meu investimento...

  26. #625

    Padrão

    Diablo 3 ta mais leve que o Starcraft 2, pra vocês terem uma idéia.

Tópicos Similares

  1. Resp: 528
    Última mensagem: 08-08-2008, 13:55
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 25-11-2007, 16:34
  3. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35
  4. - Diablo I -
    Por rNicchio em Jogos PC
    Resp: 3
    Última mensagem: 07-11-2003, 0:16
  5. Resp: 2
    Última mensagem: 20-10-2002, 10:19

Compartilhar

Permissões