Página 27 de 43 Primeira Última

|| OFICIAL || Diablo 3

  1. #651

    Padrão

    Alguma novidade do emu???
    Mooege current master branch allows you to run around Overlook Road, New Tristram, The Slaughtered Calf Inn, Cellar of the Damned, The Weeping Hollow, Cemetery of the Forsaken, Defiled Crypt (two 'instances' named Defiled Crypt), Defiled Crypt Level 2, Chancellor's Tomb, Old Tristram Road, Musty Cellar, The Old Ruins, Adria's Hut (including The Hidden Cellar), Cathedral, Cathedral Gardens, Cathedral Level 1, Fields of Misery (partial zone).
    Spawned monsters drop items and gold that can be picked up. Items can be equipped, and you can level up.

  2. Publicidade

  3. #652

    Padrão

    To nesse vício de D2 no tempo livre... Sorc lvl 90 de orb + lightning dando 15k dmg
    Muito divertido Clique para abrir a imagem em nova guia Mas como agora vai resetar dá uma desanimada... Conseguir tudo de novo.. Hellfire torch, Bul kathos, Anni, SoJ..

  4. #653

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    A um tempo, bem no começo do D2, existia a 'lenda' de que no HC haviam mais chances de drops raros e por ai vai. Depois de um bom tempo nessa de 'fake' 'real' 'fake 'real', eu mesmo botei a cara a tapa. Fiz um necro, upei no HC e fui para o cowlevel (nivel especial com MUITOS drops) e testei.
    O MEU resultado foi, realmente, no HC vieram MUUUUUUUUITOS itens mais raros e fodas que no normal game, ai quando comecei a jogar no nivel nightmare, foi melhorando mais ainda e por ai vai. Ao meu entender e pela lógica, faz sentido (alem do meu teste pratico ter dado certo), um jogo, onde um player tem apenas uma vida, é mais merecido que tenha mais probabilidade de drops raros e grana, mesmo pq, se ele morrer, TUDO vai junto com o corpo dele para embaixo da terra...
    Outra coisa, players de Normal Game e HC Game não se misturam, não sei no D3 se isso muda, então, não existe uma 'vantagem' ou ser 'OP' para um dos lados, normal joga com normal, Hc com Hc.
    nada a ver o negocio dos drops ai

  5. #654

    Padrão

    nada a ver o negocio dos drops ai
    E... ma é um caraio mesmo viu...
    Modo Softcore e Hardcore
    O Modo Hardcore é um modo diferente feito especialmente para os jogadores que realmente gostam de adrenalina no jogo.Depois do patch 1.13c, esse modo passou a ser liberado desde o início do jogo. No Modo Hardcore do Diablo 2 o jogador acha os itens Únicos e Sets com maior facilidade, porém os Monstros ganham mais pontos de vida e mais força, enquanto o jogador começa do level 1. Na janela onde ficam todos os seus personagens de Diablo 2, o personagem Hardcore irá aparecer com o nome em Vermelho, e o seu Avatar (imagem de apresentação do personagem) estará aparentemente pronto para o combate (posição ameaçadora). Para ativar esse Modo, o jogador deverá, ao criar algum personagem, selecionar a opção "Hardcore" . O Modo Softcore não tem nada disso, a dificuldade é normal, se morrer não perde o personagem, etc... Em geral, Hardcore é adrenalina pura, porém é recomendado para jogadores mais experientes. Também há outro detalhe importante: uma vez que o personagem é morto, nunca mais é recuperado.
    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diablo_II

    Sem falar no que está escrito no wiki sobre o D2... EU tirei a prova real disso jogando no HC, no cowlevel (que é onde mais se tem drop de itens). Poderia ter sido em qualquer local do jogo...

  6. #655

    Padrão

    eu to estranhando vcs desconheceram o lance dos drops HC serem melhores...quando o jogo foi lancado, os proprios devs comentaram isso

  7. #656

    Padrão

    Obrigado pelas informações!

    Realmente, é merecido os itens cairem mais facilmente.

    Fora que haja paciencia pra ficar fazendo Magic Find Clique para abrir a imagem em nova guia

  8. #657

    Padrão

    Tendo minha sorcy+F.O+S.F+M.S já era, o vício continua.

  9. #658

    Padrão

    Caramba, tá dando vontade de jogar o 2, hehe.
    Mas singleplayer nem dá tesão.. mas daqui a 2 dias morgar, rs.

    Quando chegar o 3 vou arranjar tempo nem q seja pra uma hora diária, heehe

  10. #659

    Padrão

    trombadinhas explosivos foi foda hehehe.
    Verdinhas

    sobre a asssina que falaram, ja joguei com a trapsin .
    Char mais sussa que esse não tem
    mas as apariçoes imunes a lightning la é que eram o pesadelo.

    PS : ARQ, onde tú arrumou o mod da resolução!?
    passa aê!

    EDIT : não sabia que HC dropava mais grana e itens....explica melhor isso ai!
    http://www.moddb.com/games/diablo-2/...es-version-102

    se nao funcionar avisa q eu hosteio em algum lugar

  11. #660

    Padrão

    Aguardando ansiosamente por esse jogão!

    Até agora gostei de praticamente tudo o que vi e li, com exceção da obrigatoriedade de estar online mesmo pra jogar sp... mas se realmente acabar com os cheaters tá valendo...

    Um amigo trabalhava na Blizzard e conseguiu convite pro beta com o ex chefe dele.. eu dei aquela mendigada e ele disse que o cara botou meu email na lista também.. vou receber o convite nas próximas ondas de keys, mas pode demorar uns dias e tal.... tá foda esperar!

  12. #661

    Padrão

    Alguém sabe se o esquema de save do diablo 3 é igual ao do 2? Muito chato ter que voltar pra cidade a cada save, já me falta tempo pra jogar e isso daí estraga minha experiência Clique para abrir a imagem em nova guia

  13. Publicidade

  14. #662

    Padrão

    Alguém sabe se o esquema de save do diablo 3 é igual ao do 2? Muito chato ter que voltar pra cidade a cada save, já me falta tempo pra jogar e isso daí estraga minha experiência Clique para abrir a imagem em nova guia
    Visto que todas as informações do seu personagem são salvas no servidor da blizzard não vai ter porque se preocupar com save, por que morrendo ou qualquer problema ocorrendo você não pode dar load nem nada, você só vai acabar perdendo coisa numa eventual queda dos servidores da blizzard, duvido eu que isso ocorra...

  15. #663

    Padrão

    Visto que todas as informações do seu personagem são salvas no servidor da blizzard não vai ter porque se preocupar com save, por que morrendo ou qualquer problema ocorrendo você não pode dar load nem nada, você só vai acabar perdendo coisa numa eventual queda dos servidores da blizzard, duvido eu que isso ocorra...
    que bosta. Valeu pela info

  16. #664

    Padrão

    que bosta. Valeu pela info
    Como assim "que bosta?". Isso é excelente! Saves são feitos automaticamente e instantaneamente. Sem falar que, se o Save for feito no pc dos jogadores, vc pode editar seus itens, seu char e um monte de outras coisas, algo que acontecia no primeiro Diablo com um programa chamado "bobafett".

  17. #665

    Padrão

    Fui dar uma jogadinha no D2 só pra relembrar e, quando vejo, já estou terminando Kurast.
    Pense num jogo massa =P

    As vezes da até vontade de comprar o 2 original pra jogar no Bnet, mas obviamente vou esperar o 3

  18. #666

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Como assim "que bosta?". Isso é excelente! Saves são feitos automaticamente e instantaneamente. Sem falar que, se o Save for feito no pc dos jogadores, vc pode editar seus itens, seu char e um monte de outras coisas, algo que acontecia no primeiro Diablo com um programa chamado "bobafett".
    Ah mas se eu morrer vou ter que voltar e fazer tudo de novo. Ou é possível dar um "load" de algum momento durante a missão antes de morrer?

    Eu jogo single player

  19. #667

    Padrão

    Ah mas se eu morrer vou ter que voltar e fazer tudo de novo. Ou é possível dar um "load" de algum momento durante a missão antes de morrer?

    Eu jogo single player
    No Multi, é jogo corrido, vc só faz tudo dinovo, se vc sair do jogo, se vc morrer, volta pra cidade e vai pro seu local onde morreu, pega de volta seus itens em seu corpo e continua.
    O que a galera costuma fazer é: Sempre que entrar em uma Dun ou estiver longe da cidade, sempre deixa um Portal aberto, caso vc morra, entra na portal e ta tudo sussa Clique para abrir a imagem em nova guia

  20. #668

    Padrão

    diablo 3 tambem vai ter checkpoints
    se vcs viram alguns videos, na hora que vc vai entrar no jogo vc pode selecionar a quest, entao vc nao vai nascer na cidade e sim no checkpoint, que pode ser na cidade ou nao...
    e quando vc morre, vc nasce no ultimo checkpoint, mas o seus itens nao ficam onde vc morreu, agora vc renasce com itens mas com penalidade de durabilidade neles acredito q nas dificuldades maiores vc perca xp tb

  21. #669

    Padrão

    Rolando Blizzcon hoje, vai ter gameplay e infos da Auction House a partir das 21:45.

    Mas adiantaram isso ai:

    DIABLO 3 WILL BE FREE TO WORLD OF WARCRAFT SUBSCRIBERS.
    It will be available to people who subscribe to World of Warcraft for 12 months, these people will get Diablo 3 for free when it launches, the full digital version of the game.
    Well played! A Blizz vai recuperar parte daquelas milhares/milhões de contas desativadas.

    A minha inclusa. =|
    Editado por Low_ em 21-10-2011 às 16:23

  22. #670

    Padrão

    Diablo III Free To WoW “Pass” Subscribers
    By Jim Rossignol on October 21st, 2011 at 7:26 pm.


    The big news from Blizzcon is starting to pour out of the holes in the internet, and the biggest news is that Diablo III is going to be free to annual World Of Warcraft subscribers. Signing up for the annual pass gets you Diablo III for nowt and new in-game mount for WoW, Tyrael’s Charger. And there we were thinking WoW subs were going to decline. Clever boys.

    Check out VG247′s liveblog for loads more.

  23. #671

    Padrão

    OLHEM A QUALIDADE DESSE CINEMATIC, os olhos da menina, os piercings nos mamilos! tudo é lindo, tudo é perfeito

    a blizz não decepciona em qualidade de cinematic, SON IM PROUD


  24. #672

    Padrão

    eita, um TRIAL de 12 meses ?????

  25. #673

  26. #674

  27. #675

    Padrão

    essa parada de wow anual e ganhar d3 eh realmente bom, a merda eh q acho q nao pega pra gente q mora no br.
    To qualify for this promotion you must be an adult residing in the United States of America, Canada, Europe, Australia, New Zealand, or Singapore and have a valid Battle.net® account with an attached North American or European World of Warcraft region license in good standing on or before October 18, 2011

Página 27 de 43 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 528
    Atualizado: 08-08-2008, 13:55
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 16:34
  4. - Diablo I -
    Por rNicchio em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 07-11-2003, 0:16
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 20-10-2002, 10:19

Compartilhar

Permissões