Página 43 de 43 Primeira

|| OFICIAL || Diablo 3

Padrão

Só eu que enjoei do jogo em manos de 2 semanas?

Já esta encostado no comp e juntando pó.

2. Publicidade

Padrão

só eu que enjoei do jogo em manos de 2 semanas?
    sim! :d

Padrão

eu parei, não tem o mesmo "feel" do d2 que eu tanto amava, ter que usar a AH pra mim não deu.

comprei torchlight 2

Padrão

tb deixei de lado.. cheguei no Inferno, mas ficar dependendo de item pra evoluir e gastar rios de gold e real money na AH nao é comigo...

To jogando civilization V... rsrsrs até lançarem o Gw2... ou eu pegar outro que prenda minha atenção...

Padrão

É... eu tbm dei uma esfriada

A cada 10 levels tinha que ficar torrando gold na AH pra renovar o set

O drop tá um lixo...
    Não lembro de ter achado uma peça sequer pra mim no loot, só tendo que comprar mesmo, o tempo todo.

Tô baixando o LA Noire aqui que peguei na promo, vou jogá-lo enquanto a Summer Sale não sai...

Padrão

Depois do nerf o jogo virou geleia de amora... Eu estava agarrado no act 1 farmando igual condenado com o meu Witch Doctor(troquei pq melee tava osso pre 1.03) ai assim que os nerfs sairam voltei pra minha monge e comecei a ficar forte e rapidamente avancei act 2, onde farmei gear por pouquissimo tempo, tive otimos drops e vendi e comprei algumas coisas na AH.

Fechei diablo inferno hoje com minha monge... foi RIDICULAMENTE FACIL, tive alguns champions packs inacreditaveis pelo caminho, enfrentei double champion packs, matei packs com enrage e muito mais... mas tive o gostinho de chegar lá.

Segue o vidinho podre da minha kill no Diablo inferno. Se alguem estiver com dificuldades manda comenta no meu video ou ADD no steam, vou ficar feliz em ajudar.

Big Abraxxx

Página 43 de 43 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 528
    Atualizado: 08-08-2008, 13:55
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 16:34
  4. - Diablo I -
    Por rNicchio em Jogos PC
    Comentários: 3