Call of Duty - Modern Warfare 3

Padrão Call of Duty - Modern Warfare 3

Vai ter briga boa nesse fim de ano. ;-)
    Bf3 e mw3...

AM3RICA

FRANC3

3NGLAND

G3RMANY
    Última edição por braniak : 16-05-2011 às 19:39 Motivo: tags youtube
    BeeR: Helping ugly people have sex since 1853.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Esse eu nao compro, os caras lancam todo ano um mod para o COD 4 e faturam milhoes. So compro quando existirem mudancas de verdade no game.

Padrão

Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Esse eu nao compro, os caras lancam todo ano um mod para o COD 4 e faturam milhoes. So compro quando existirem mudancas de verdade no game.

Além do que o game tem data de validade, quando lançam os DLC e atualizam os server, se você não comprou tá lascado, fica sem jogar.

2011 = BF3

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Briga boa entre BF3 e CoD
    Perfil dos players de serie battlefield são players old school de FPS que querem um jogo com objetivos e muitas possibilidades, já os players de CoD são a mulecada do CS que fizeram upgrade

Falando serio, mas não tem condições de jogar CoD, eu ainda tentei deixar o preconceito de lado e comprei o COD:BO no lançamento, mas essa serie online é um lixo.
    No CoD todo modo de jogo vira TDM porque ninguém liga pros objetivos e só querem saber de frag, joguinho casual pra você entrar jogar 20min fazendo seus frags sem compromisso e quitar.

Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    Manter a engine é um jeito de deixar o jogo leve pra rodar na maior quantidade possivel de PCs

Padrão

realmente... multiplayer bom é o que não precisa ser engatado por pacotes de DLC e tal, um bom exemplo disso é o CS:S que ta ai firme e forte até hj

mesmo assim achando o gameplay bossal como sempre eu ainda curto jogar o story mode de todos os CoDs, são como filmes bem interessantes
    A terra é redonda.

Padrão

galera fala de objetivo.... como se fosse facil....
    hoje em dia para vc poder jogar legal sem se estrassar vc prescisa no minimo jogar com os amigos para poder completar o objetivo do jogo...
    ou com um clan...

entra em uma sala que tem um clan e o resto é aleatorio eh suicidio....
    ainda mais no cod que tem o respaw mais bugado que ja vi na terra..
    aiuhaeiuaeh
    :P

Padrão

bom, eu to no BC2 e BlackOps atualmente, alternando entre os dois estilos.
    COD por ter uma correria pra cumprir objetivos (ou não :P) e BC2 por ter espaço, veículos, cumprir objetivos (ou não :P), etc...

Sou fã das 2 séries desde sempre.

Padrão

Citação Citando braniak Ver mensagem
    bom, eu to no BC2 e BlackOps atualmente, alternando entre os dois estilos.
    COD por ter uma correria pra cumprir objetivos (ou não :P) e BC2 por ter espaço, veículos, cumprir objetivos (ou não :P), etc...

Eu tenho os dois também, o BC2 não consegui mais jogar sem o prone..

Uma coisa tão simples e ridícula não deveria me incomodar, mas com o tempo foi ficando insuportável até eu aposentar o meu BC2. Não deitar no campo de batalha pra um soldado é como não andar, não tem como.. distorce toda a dinamica do jogo.

O BO eu só jogo HC-SD ... os outros modos é impossivel eu me divertir.

Padrão

O single dos CoD vale o preço jogo e o multi do BF para mim morreu no BF2, o BC2 não me agradou em nada.
    "A cadela do fascismo está sempre no cio."

Padrão

Cara esses lançamentos todo ano nem dá pra curtir direito o game, antigamente demorava bem mas e era mais divertido jogar.
    Negociei com: Umbro,DE-SP,NiltonBR,Honorato,marciocrosara,MarceloMM,sasqu at,Jarod,
    Boto®,jtedaldi,Nforce2,titijr,Kkiller,matheus.pre, Leandro_preda,MatthauS, Wolfmancs,rodigos, Talocoze, ElMuyLoko, Firemax
    Referências: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=357987
    Brilha muito nas referências!

Padrão

Citação Citando CiD Bobera Ver mensagem
    Eu tenho os dois também, o BC2 não consegui mais jogar sem o prone..

Uma coisa tão simples e ridícula não deveria me incomodar, mas com o tempo foi ficando insuportável até eu aposentar o meu BC2. Não deitar no campo de batalha pra um soldado é como não andar, não tem como.. distorce toda a dinamica do jogo.

O BO eu só jogo HC-SD ... os outros modos é impossivel eu me divertir.

Sniper detected.

Eu to jogando e não to sentindo falta nenhuma do prone. Se os snipers já enchem o saco assim, sem prone, então com fica uma merda, só dá moita camperando. Não sei se é tão boa a notícia que isso vai voltar no 3...

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Biøhazard Ver mensagem
    O single dos CoD vale o preço jogo e o multi do BF para mim morreu no BF2, o BC2 não me agradou em nada.
    Bc2 na verdade não é um game da serie battlefield, bad company é outra franquia, basicamente um battlefield mais ligh pra ser jogando também pela galera dos consoles.
    Acho BC2 um puta jogo, mas não chega aos pés do BF2.

Eu estou me divertindo muito no bc2, atualmente é o unico MP que estou jogando e acredito que vou ficar assim até o lançamento do BF3.

Padrão

Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Bc2 na verdade não é um game da serie battlefield, bad company é outra franquia, basicamente um battlefield mais ligh pra ser jogando também pela galera dos consoles.
    Acho BC2 um puta jogo, mas não chega aos pés do BF2.

Eu estou me divertindo muito no bc2, atualmente é o unico MP que estou jogando e acredito que vou ficar assim até o lançamento do BF3.

Mesma coisa aqui. Eu comprei nessa última promoção e já perdi umas duas madrugadas de sono, pqp. Jogão. Como é teu nick no jogo?

Padrão

Tem topico sobre nick no subforum de battlefield

Alias, meu nick lá é Reczar, assim como meu Steam!
    Add lá e bora jogar! To indo em uma partida agora
    Citação Citando Ricasso Jews Ver mensagem
    Se fizerem remake do "A Link to the Past", eu compro dois nintendos 3ds, um pra jogar e outro pra enfiar no meu **

Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004

Padrão

CoD pra mim só vale pelo single player, vou comprar o 3 só pra saber o que acontece.

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

cod pelo single é fantástico..

mas no multi vou pegar o bf pro pc.. esse sim vai me animar pra voltar a jogar no pc online..

e só pra constar.. bc2 não tem NADA DO BF2
    O bf3 é a continuação da série bf.. do bf2..

esquece o bc2 nessa comparação aí
    um jogo é totalmente diferente do outro

Padrão

Eu achei que o MW tinha morrido no dois.
    Nunca vi um game que superasse o CoD no singleplayer, o MW2 foi perfeito.

O multiplayer eu jogo todo dia, tenho o Blackops aqui, mas está guardado desde que fechei o single, o multi ficou porco, não chega nem perto do MW2.

Espero o MW3 sem dúvida.
    O que acontecia, como muitas vezes acontece nos booms de mercados livres, era que, com os salários ficando para trás, os lucros cresceram desproporcionalmente, e os prósperos obtiveram uma fatia maior do bolo nacional. Mas como a demanda da massa não podia acompanhar a produtividade em rápido crescimento do sistema industrial nos grandes dias de Henry Ford, o resultado foi superprodução e especulação. Isso, por sua vez, provocou o colapso.
    (Hobsbawn, Eric. Era dos Extremos. 1994, pg. 104)

Historiador descrevendo a crise de 1929.

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando Starfuego Ver mensagem
    Nunca vi um game que superasse o CoD no singleplayer

no single? mohaa..

Padrão

Eu adoro essa franquia, mas os jogos em si sao mto curtos. Deveriam lançar um jogo onde vc fecharia com 12 horas no minimo.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    mesmo assim achando o gameplay bossal como sempre eu ainda curto jogar o story mode de todos os CoDs, são como filmes bem interessantes
    Pra mim que GOSTO MUITO de um bom singleplayer e um bom StoryLine, vai ser muito bom.
    Single Player do COD é o Melhor do gênero disparado.

BF no multiplayer deve ser legal, mas as paradas dos carros pra mim, é uma faca de dois gumes.

Esperando com o Poul Na mão.

PS: COD em lan com amigos é divertido até..e olha que meu negocio é UT e Quake. (warsow as vezes )
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Membro Avatar de Unsa
    Registro
    Dec 2006

Padrão

Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Manter a engine é um jeito de deixar o jogo leve pra rodar na maior quantidade possivel de PCs e videogames
    Consertado

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Eu também. Como não ficar puto com a traição no MW2? hahaha

Eu prefiro story mode, não curto mais jogar online.
    I am now up on the table
    It trembles under my weight
    I wipe away the cold sweat
    Close my eyes &...

Padrão

Vão vir os mimimimmis...
    Vão vir os haters....
    Mas vou jogar esta pqp até fazer calo!

Ainda mais esta história de online global.
    SEMANA BUFALOS 4X4 MELHORES QUE VEÍLCULOS 2011, EU PARTICIPEI
    de 24 a 30 de Julho de 2011
    --------------------
    SEMANA EIKE BATISTA HARDMOB 2010, EU PARTICIPEI
    de 12 a 18 de Setembro de 2010

Padrão

Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Ainda mais esta história de online global.
    Pois é, se for real essa história de unificar o online entre Xbox e ps3 vai ser duca.

Padrão

A unificação dos Consoles vai ser interessante.
    Indiscutivelmente, o controle do Xbox é muito melhor para FPS do que o DS3.
    Imagino como será isso, galera do PS3 que manja vai ter mais trabalho.

Padrão

nossa
    que briga em
    call of duty : random bla bla bla x battlefield 21923: bla bla bla
    haja coração
    como nego cai pagando 200 reais nesses mods ate hj eu nao entendo.
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Tópicos Similares

1. Modern Warfare 2 recupera Call of Duty
    Por AKuma 2K6 em Consoles
    Resp: 12
    Última mensagem: 17-08-2009, 22:44
  2. Call of duty 4 Modern Warfare
    Por Bookable em Consoles
    Resp: 2
    Última mensagem: 04-02-2009, 18:29
  3. Call Of Duty: Modern Warfare 2
    Por adr2203 em Jogos PC
    Resp: 2