Protegendo suas construções

Padrão Protegendo suas construções

Estamos testando um sistema de proteção de construções, ele consiste basicamente em cobrar 1 moeda por bloco usado no jogo, desta forma o bloco pertence ao jogador e não poderá ser alterado por outro jogador.

O sistema inicia desativado, para ativá-lo basta digitar /ob no console, /ob novamente desativa o sistema.

Você pode usar uma pá de madeira (clique direito) para para saber a quem pertence um bloco, e uma espada de madeira (clique esquerdo) para comprar um bloco livre (útil para preteger áreas anteriores a instalação deste plugin).
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Pelo oq entendi se eu quiser proteger a mob tower q eu e o datier fizemos que é 25x25 do depth 5 até o topo do céu vou ter que bater de bloquinho em bloquinho? Complicado... =S

Sera que noa era melhor colocar aqueles plugins de proteção em area cuboide?
    Steam ID: RawArkanis
    PSN ID: RawArkanis

Padrão

King as construções já existentes continuarão sobre vigilancia dos moderadores? Por que eu não tenho como comprar todos os blocos para construir minha casa de novo, é enorme...

Padrão

Citação Citando RawArkanis Ver mensagem
    Pelo oq entendi se eu quiser proteger a mob tower q eu e o datier fizemos que é 25x25 do depth 5 até o topo do céu vout er que v bater de bloquinho em bloquinho?

Sera que noa era melhor colocar aqueles plugins de proteção em area cuboide?
    É um teste ainda, pois me pareceu o mais lógico pois não envolve dezenas de comandos diferentes para proteger uma área. A proteção por área é interessante, quando em pequena escala, quando o negócio começa a crescer, como nosso servidor, imagine o volume de áreas... mas eu estou aceitando sugestões, existem muitos plugins de proteção, basta indicar um e vamos analisar.

Citação Citando igorgitirana Ver mensagem
    King as construções já existentes continuarão sobre vigilancia dos moderadores? Por que eu não tenho como comprar todos os blocos para construir minha casa de novo, é enorme...

Sim... área representativas podemos até proteger, basta solicitar.
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

Padrão

gente vindo protege bloco dos otros e protege buracos pra prende os otros em 3...2...1...
    se proteger um bloco de outra pessoa por acidente como desfazer?

Padrão

Sim, existem várias alternativas de griefing inéditas no server, com esse sistema

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004

Padrão

continuaremos protegendo o povo como moderadores sim, isso nao muda

Padrão

u m jeito de fazer mais rapido e tipo, poe isso em CERCA ai cobre sua casa iteira
    ai tu pode faze oque kiser
    dentro da cerca
    que ninguem te atrapalha
    BAN= BAN==+-=

Padrão

Citação Citando DeogeXBr Ver mensagem
    u m jeito de fazer mais rapido e tipo, poe isso em CERCA ai cobre sua casa iteira
    ai tu pode faze oque kiser
    dentro da cerca
    que ninguem te atrapalha
    dae alguem poe um bloco do lado da cerca e pula
    Steam ID: RawArkanis
    PSN ID: RawArkanis

Padrão

nada a ve
    eu disse COBRIR!
    tipo faze um cubo de cerca emvolta da casa tendeu vei?
    BAN= BAN==+-=

Padrão

eu não sei como por cerca em cima de cerca

Padrão

só colocar um bloco botar certa em cima tirar o bloco e botar em baixo

Padrão

porque tambem nimguem pode quebrar ela...alendo mais ultimamente ta dando de pular por sima da cerca,ate andar ensima,ou seja,penssa noutro plano

Padrão

cara, tipo, uando poe um bloco protegido no chao, ninguem pode quebra certo,? entao se vc se cobrir com blocos protegidos, ninguem poded quebrar e vc fica preso, entao cobre a casa ddos lado e por cima com cerca, poe uma portinha privada e pronto!!! nao e dificil de entender!
    BAN= BAN==+-=

Padrão

quem falo?se privamos nois podemos quebrar,os outros nao,entao é mais facil privar as paredes da casa e a porta
    no minimopra min server as minhas casas sao pequenas

Padrão

Blocos privados não funciona.. dae vem o pnc e cobre tua porta/janela/casa toda com os blocos privados dele, e ta feito a bobagem.. soh o admin mesmo pra vir tirar..

A sujestao que eu dou é não usar blocos privados, mas fazer com que seja rastreável quem colocou os blocos, assim a pessoa pode chamar o admin pra vir olhar o ataque e mostrar, olha o que fizeram.. dae o admin olha qm q colocou o bloco ali e BANE. Simples, acabou a infernização desse...

Padrão

Carlos, se algum engraçadinho fizer isso, nós tiramos os blocos e o usuario se ferra.

Nao esquentem a cabeça com isso.

E independente disso, todos blocos tem registro que podemos ver quem criou, quebrou, e afins.

Padrão

sim, eu lembro disso '-' foi assim que levei ban T.T
    BAN= BAN==+-=

Tópicos Similares

1. Top 10 dos maiores elefantes brancos (construções)
    Por Eta Carinae em Boteco hardMOB
    Resp: 59
    Última mensagem: 07-07-2009, 1:10
  2. Protegendo Rede Sem Fio...
    Por «¤¢øñÐø®¤» em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 2
    Última mensagem: 23-01-2006, 10:55
  3. Se protegendo de Hackers
    Por CrazyChiken=KA= em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 08-08-2004, 14:09
  4. Criando construções mais rápido?????