Página 1 de 3 Última

Defeito no botão Home

Padrão Defeito no botão Home

Meu iPhone 4 começou a apresentar o famoso defeito no botão Home
    Se eu clicar normalmente no botão ele não funciona, tenho que apertar no canto direito para funcionar e as vezes um click ele interpreta dois

Muita gente falando para assoprar bem forte ali onde conecta o cabo. Fiz isso e melhorou!
    Mas to afim de concertar isso de vez

Queria saber se só trocando o "Cable Module" ja vai solucionar o problema

http://www.dealextreme.com/p/repair-...iphone-4-42968

2. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia niw
    Meu iPhone 4 começou a apresentar o famoso defeito no botão Home
    Se eu clicar normalmente no botão ele não funciona, tenho que apertar no canto direito para funcionar e as vezes um click ele interpreta dois

Muita gente falando para assoprar bem forte ali onde conecta o cabo. Fiz isso e melhorou!
    Mas to afim de concertar isso de vez

Queria saber se só trocando o "Cable Module" ja vai solucionar o problema

http://www.dealextreme.com/p/repair-...iphone-4-42968
    O meu começou a pipocar com o botão de home. Simplesmente fingia que não era com ele. Depois, passou a aparecer aquela mensagem de dispositivo conectado não otimizado. Isso já tá acontecendo com o seu?

Padrão

Ainda nao!
    Ele ainda funciona, so que tem o " jeitinho" para apertar!

Padrão

Ahhh, o botão home :P

É, uma hora ou outra, ele já não é mais a mesma coisa de quando você comprou Clique para abrir a imagem em nova guia

Você assoprou onde conecta o cabo USB e melhorou? Será que passando algo para tirar sujeira/ferrugem (e claro, que não cause curtos) não resolva, se é esse o problema?

Se for sujeira, trocando o cabo só resolveria porque no caso a sujeira cairia na hora que você abrisse :P

Padrão

Esse botão Home é uma BOSTA.

O meu tá ruim também e me irrita bastante. Rola garantia? Alguem sabe dizer?

Padrão

a garantia da apple eh de qto tempo? 1 ano ou 2 ? acho q se tiver na garantia tem como trocar sim

Padrão

a garantia da apple eh de qto tempo? 1 ano ou 2 ? acho q se tiver na garantia tem como trocar sim
    O foda que iPhone não é a Apple que da garantia. São as OPERADORAS... já viu a merda.

E é de 1 ano.

Padrão

Também sofro disso, desde novo. Já vi vários relatos disso no iPhone 4 =/
    Meio que aprendi a conviver com isso usando o activator, quase não uso mais o botão ... comprei o meu na Oi. Na época do lançamento comentei com amigo que os modelos que iam mandar pro Brasil seriam os mais fudidos, primeiro lote e tal ... hahah eu e minha boca grande!
    Então quer dizer que a garantia é com as operadoras?? Que beleza ...

Padrão

... comprei o meu na Oi.
    E você teve a sorte de comprar na melhor operadora do Brasil ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O foda que iPhone não é a Apple que da garantia. São as OPERADORAS... já viu a merda.

E é de 1 ano.
    entao como funciona a garantia se da pau? eles enviam pros eua e depois volta pra ca?
    Também sofro disso, desde novo. Já vi vários relatos disso no iPhone 4 =/
    Meio que aprendi a conviver com isso usando o activator, quase não uso mais o botão ... comprei o meu na Oi. Na época do lançamento comentei com amigo que os modelos que iam mandar pro Brasil seriam os mais fudidos, primeiro lote e tal ... hahah eu e minha boca grande!
    oq eh esse activator? sera q eh esse negocio q tenho aki nos Ajustes? Nunca soube pra que serve hahaha

Padrão

oq eh esse activator? sera q eh esse negocio q tenho aki nos Ajustes? Nunca soube pra que serve hahaha
    É isso aí mesmo! Vc escolhe uma maneira alternativa pra fazer várias coisas, configurar "atalhos" por ex: swipe na status bar vai pra home, apertar os 2 botões de volume abre o switcher

13. Publicidade

Padrão

O meu Home tb não é mais o mesmo... e piorou bastante depois que meu vidro trincou (tem tópico).

Como vocês arrumam isso? Soprar adianta mesmo?

Padrão

não achei esse activator...em ajustes...

Padrão

não achei esse activator...em ajustes...
    Dá uma olhada neste tópico:
    http://www.hardmob.com.br/threads/44...ight=activator

Agora não me lembro de cabeça qual é a source onde está o activator, mas dá uma googleada que é bem fácil de encontrar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

se instalar o sbsettings o activator vai de tabela Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Fui na VIVO hoje. Vão trocar meu iPhone4. Pediram de 7 a 14 dias. Enquanto isso to com o meu aqui! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O botão Home do meu iPod touch 3ª geração também está uma bosta. Não sabia que o problema estava tão alastrado assim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ipt3g se ainda esta na garantia basta ir numa Apple Store.

Padrão

omg viu, acabou de dar problema no iphone 4 branco modelo 16g que meu pai comprou em PARIS. Ta com manual, nota fiscal, nota de impostos e tudo mais, ele comprou desbloqueado e sem ter vinculo algum com operadora.Como funciona nesse caso?
    Garantia apple é worldwide?

Padrão

Iphone 4 comprado na fastshop pela operadora vivo, onde eu busco a garantia? Fast ou Vivo?

Ah sim, botao Home falhando de leve, mas me irritando, sera que trocam de boa?

Padrão

... qual o tempo +/- que começa a aparecer esses problemas? to com o meu faz 5 meses e tá tranquilo até agora...

Padrão

Uso o esquema do Activator também antes que de problema no botao Hom Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to usando o activator sempre. O home ta meio que dando problema, nada grave, mas não é sempre que funciona, as vezes tem q apertar 2x.

Padrão

Funcionou, mas tenho que fazer isso toda semana praticamente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Problema com o botão home [RESOLVIDO]

Fiz este tutorial, com algumas dicas e alternativas, pode funcionar alguma pra vocês
    http://youtu.be/oGbtOGhTJc0
    Editado por chaslaranja em 03-02-2012 às 1:59

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 8
    Atualizado: 24-05-2010, 18:46
  2. Windows 7: Home BASIC ou Home PREMIUM?
    Por qwertyman em Sistemas Operacionais
    Comentários: 7
    Atualizado: 17-03-2010, 18:34
  3. Folding@home e SETI@home
    Por Lee-kun em Folding @ Home
    Comentários: 2
    Atualizado: 21-11-2009, 19:28
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 13-10-2009, 11:21
  5. Vendo Windows Vista Home Premium e Office Home & Student
    Por lordmac em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 16
    Atualizado: 26-09-2008, 16:44

Compartilhar

Compartilhar

Permissões