Página 3 de 9 Primeira Última

Alguem do quake 1 1999-2002?

Padrão

Hauhahua bem lembrado, tinha mto nego no Quake2 que pulava no Espaço, eu achava zuado, pular no Mouse2 owna Clique para abrir a imagem em nova guia

Quando eu jogava CS, eu agaixava no C, pulava no Mouse2 e dava zoom com o CTRL.
    Nego achava bizarro, mas como eu jogava até que bem na lanhouse, os caras pagavam pau huauha

2. Publicidade

Padrão

mouse 1 forward, mouse2 back até hoje em qualquer jogo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    acho que o abroba usava as flechinhas pra se movimentar.. pulava no control, algo assim, era bem bizarro mas jogava mto!

Padrão

Pular é no mouse 2 mesmo.
    E invert mouse eterno Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu jogava QW
    joguei bastante TD2 (total destruction)
    do clan tNt
    kaukaukauka

nunca conseguia pegar mta velo no jump jump jump =/

otimo tempo aquele!!

Padrão

Era o RH (Raising Hell), clan do Hobbit, Edu, Carlos, Kenji, Yeager, entre outros..

Padrão

Lestat do Omega X aqui...

Padrão

Sou da epoca Horizontes, BHNET etc...
    Acho que isto era 97,98... por ai

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    tor[/MENTION];8509948]E invert mouse eterno
    Na minha época q comecei a jogar com mouse, no quake 1 em 1997, eu devia ter acostumado sem o invert mouse.

Agora sou um dos 1% chatos que precisa inverter a mira nos jogos. Sempre q alguém joga no meu pc, ou eu jogo na casa de alguém, precisa ir lá no options e marcar/desmarcar o invert y.

Maldito costume.

Padrão

Na época, tudo bem, mas esse excesso de elogios pra um jogo de mais de 10 anos, fica estranho, acho até idiota. Vendo os gameplays fico imaginando como conseguiamos gostar de tamanhas tosqueiras, pois vendo nos dias hojes, sao coisas extremamente toscas/simplórias. Os shooters evoluíram demais, ficar babando pra esses jogos em pleno ano 2011 é algo irracional.

Padrão

Na época, tudo bem, mas esse excesso de elogios pra um jogo de mais de 10 anos, fica estranho, acho até idiota. Vendo os gameplays fico imaginando como conseguiamos gostar de tamanhas tosqueiras, pois vendo nos dias hojes, sao coisas extremamente toscas/simplórias. Os shooters evoluíram demais, ficar babando pra esses jogos em pleno ano 2011 é algo irracional.
    Viajou ein.
    Shooters evoluíram prr# nenhuma... tudo igual, tudo cópia de call of duty...só pra vender, sem contar que o público mudou. Hoje é pra fanboy de console, destruíram os shooters em geral. Tudo bem que os gráficos evoluíram, mas um pouco do gameplay e história se perderam.

Voce com esse pc da assinatura deve baixar crysis e achar o melhor jogo já feito.
    Enfim, voce nao passou pela época boa pra falar.

Padrão

Meh, não fala o que não sabe.
    Gameplay do Quake1 pouquissimos jogos chegaram perto, e um deles é Quake3 ainda.

13. Publicidade

Padrão

Vi hoje no tópico de FR, lol.

E o cretino ainda me vem criticar gameplay do Q1. É pra cair o ** da bunda mesmo.

Detalhe pra trilha, que é do Trent Reznor e depois do Sonic Mayhem (a música no final é dele).
    Editado por Stifodão em 08-11-2011 às 23:47

Padrão

Prowler do QN aqui, meu último clan foi o _)N(.

Foda hoje em dia é jogar TF2 com a The Original e ver o pessoal falando de como é horrível a arma, rocket sai do meio da tela etc. Daí tu se toca que a galera reclamando tem seus 15 anos e há 15 anos tu já estava jogando Quake.

Já tem uns bons 6 anos que não jogo mais Quake mas até hoje lembro dos nomes dos mapas e das posições dos itens.

E até hoje uso ESDF também. W = impulse 5, R = impulse 6, MOUSE2 = impulse 7, MOUSE3 = impulse 8.

Padrão

Quaker fica com sono jogando FPS de hoje.

Padrão

joguei q2 na elogica com hook habilitado !!! Melhor FPS by far ...

Padrão

Guardian do QW aqui.. primeiro AnM depois QiB.. fazia lan na epoca com os caras do AnM.. Impulso, Damned, Simpson.. depois com os caras do QiB, Rider, etc.. hehe.. fui pro Quake 2 depois, fizemos o TA no começo e depois o SyN.. bons tempos.

Padrão

Unica evolução dos FPS foram os grafico, hoje na verdade esta tudo user friendly e feito pra player casual, só pra ter uma ideia o FPS com jogabilidade mais "hardcore" hoje é TF2, nisso já vemos o nivel.
    Não cheguei a jogar Quake na net, apenas em lanhouse pois banda larga na minha cidade só apareceu no final de 2004, basicamente meu primeiro MP Online foi BF2 Clique para abrir a imagem em nova guia

Porem passei uma temporada jogando Warsow com as viuvas do quake, depois que aprendi há apenas não morrer muito e ficar com K/D positivo nos pub de lá eu voltei pro TF2 e minha skill aumentou absurdamente, tive a sensação de estar jogando em baixo da agua no TF2.

Padrão

Olhem que vídeo doido... "Se o Quake tivesse sido feito HOJE"

ahahahah mto bom... cheio de hint, patrocínio, etc etc
    grande evolucao dos fps ein!! hahah triste

Padrão

pouta queupz velho!!
    iaeuhaeiuheih
    excelente epoca..
    ANGUS YOUNGGG AEIUHAEIUHEAIUAEH Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    AQUI É O Pik@chu :P:P:P

mano excelente epoca...
    lembro-me de muita coisa... lembra da lan aqui em casa? aeuihae iuaeh veio o pessoal do syndicate 2k se nao me engano na epoca o holdman e o yoda vc space illusion muito nego haeiuhaeaeiuh :P illusion a CPL lembra? aeuihae iaeuh aeiuh

mano eu me lembro na epoca do quake 2 na fase do modem ... acho que na epoca aqui era kingmob ainda tinha um usuario que descobriu o modem lucent heauiaheuaieh baratinho que fazia ter um ping excelente com algumas strings iaeuhaeiuhaeuhe

com aquele modem dava pra pegar ping 110 mano... Lembra?!?!?

epoca saudosa... ainda lembro do meu icq da epoca mano.. ta desativado mais era 51524836 aeiuaeuiaehaeuih :P

epoca fabulosa mano..

O Maluf estudou comigo mano!!

o maluf eh o alexandre gaules velho do cs...

e aquele carinha la que inventou o cheat lembra???

mlk du caraio aeuiaehaeuihaeiuhae

Padrão

LOL!
    O cara me diz que QW eh podre, sendo que tem ainda uma comunidade ativa e ate campeonato rolando...

Faca me o favor eiuhaoiheoiuae

Padrão

Se alguém ainda deseja reviver o Quake 1, olha os nicks da galera

Net Quake Brasil -> http://www.facebook.com/#!/groups/116095678539633/
    Quake 1 CTF -> http://www.facebook.com/#!/groups/182158788567859/

Abração!!

Padrão

Pular é no mouse 2 mesmo.
    E invert mouse eterno Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ressuscitaram o tópico e vi sua postagem.

Vc jogava com que nick?

Padrão

eu jogava como t-1000, joguei mais quake shareware. Só levava rocket nas idéias.

Página 3 de 9 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Kof 2002 um.. alguem joga na LIVE???
    Por Benny Clebinho em Consoles
    Comentários: 28
    Atualizado: 02-01-2011, 15:55
  2. Alguem viu ? Alguem tem esse video da Copa 2002?
    Por AndreBarbosa em Boteco hardMOB
    Comentários: 8
    Atualizado: 26-01-2004, 22:24
  3. Alguem q joga FIFA 2002 agora ?
    Por Todonomejatem ! em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 31-01-2003, 15:52
  4. KOF 2002 alguem save se ja saiu essa rom ?
    Por CI.Vertigen em Consoles
    Comentários: 11
    Atualizado: 23-11-2002, 12:17
  5. Winning eleven 2002 alguem q joga?
    Por hugovegeta em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 08-07-2002, 2:54

Compartilhar

Compartilhar

Permissões