Página 1 de 9 Última

Alguem do quake 1 1999-2002?

Padrão Alguem do quake 1 1999-2002?

Galera, vi uns tópicos nostálgicos sobre outros games, e lembrei da minha época de jogador de quake nick inicial FUZILADOR, depois ficou só FUZIL, foram vários clans, mas nunca esqueço de um o IML, instituto médico legal quake clan, rs.... bom foram várias noites viradas no meu super pentium 200mhz com 32mb, ow época que nao volta mais. Bom o tempo passou, hoje sou um adulto e nao vejo a mesma graça nos jogos, ou os jogos é que nao me seguram mais, nao sei. Bom vamo ver se aparece alguem aí.

1º EDIT: Tempos dos servidores, Fortalnet(aqui em fortaleza) UOL, TERRA, tinham uns malucos mandic, sei la o nome, que o jogo era todo modificado, mo putaria, rpz me divertia d+, mas comecei a levar a sério no UOL, com o CLANRING no QN, acabei parando de jogar por minha região ter sido a ultima a receber ADSL, e eu nao conseguia mais ganhar com ping 140.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Velha DM3 de guerra, ABANDONED BASE, gastei muitas horas da minha vida mergulhada nesse mundo.

2. Publicidade

Padrão

eve/bk/sk/mr/mais-algum-clan destroyer

joguei de 96 a 2004

jogava FFA por brincadeira mesmo, gostava muito mais de CTF

acho que o mod que você está falando era o Total Destruction, um mod do Spinal

obs: tem um forum especifico pra quake, da uma olhada la Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eve/bk/sk/mr/mais-algum-clan destroyer

joguei de 96 a 2004

jogava FFA por brincadeira mesmo, gostava muito mais de CTF

acho que o mod que você está falando era o Total Destruction, um mod do Spinal

obs: tem um forum especifico pra quake, da uma olhada la Clique para abrir a imagem em nova guia
    sei que existe esse tópico, na verdade eu to começando outro pra fazer algo mais atual, ve que ainda ta acessando o forum que pode dá as caras. Bom CTF também joguei muito, joguei FFA na fortalnet, foi o meu berço, depois disso aprendi a jogar clanring em team. Eu nunca consegui ter a mesma perseverança em qualquer outro jogo como foi no quake, eu mexia todo dia no meu config, passei bem 2 anos pra deixá-lo perfeito pra mim, deus do céu como era legal, as paks, rs....saudade d+. Espero que os moderadores nao excluam esse tópico, tenho esperança de aparecer alguem do meu tempo.

Padrão

Eu comecei a jogar em 1998 porém foi no Quake2 mesmo. Acho que joguei aproximadamente de 98 até 2007.
    Realmente são sensações que não voltam mais, é algo pessoal e único.
    Fico grato de ter conhecido todo o pessoal e ter me divertido como nunca Clique para abrir a imagem em nova guia

O problema de tentar encontrar algo igual, é que nada é igual e nunca será igual.
    Eramos crianças, maravilhadas com qualquer coisa simples, com muito tempo disponível, imaginação fértil e inocentes.

Padrão

nostalgia! hehe!

eu to aqui, acho q tem uma galera antiga que ainda frequenta aqui tb...

eu lembro de uma final de campeonato entre bdp vs _)n( que o _)n( nao tinha gente suficiente e apareceu um fuzil pra jogar (ou fusion? posso estar confundido se pah) e que era o boblast de duplo nick... euheoiuhaeoiuhoiu

IML foi um baita clan... varios cheaters, mas a galera gente boa!

o seaman (acho q o nick dele era cpu na epoca) tinha ate um tempo atras uma loja de hardware com o surface, o titi e o hob

outra memoria que tenho, era das lans...
    nossa, levar o PC, fazer rede usando cabo BNC (ponto a ponto).... era umas 10 horas pra configurar tudo pra jogar algumas partidas...

ai a galera surgiu no futuro com um hub... nossa, salvacao!!!

em POA teve varias lans e a galera sempre aparecia! deixa eu ver uns nicks que lembro : eu, animalboy, kurt, anakin, kicker, johnny, noob, seaman, surface, vudu, cartman, titi, ronin (rage), aloha, thief, hob, tigercool, twister, thornado

tinha outros tb!!!

nossa
    q saudade dessa epoca!!

Padrão

acabei parando de jogar por minha região ter sido a ultima a receber ADSL, e eu nao conseguia mais ganhar com ping 140.

.
    Até hoje sou frustado com isso, meu primeiro game online foi Q2, mas como minha região só foi chegar internet no final de 2003 passava mais raiva que jogava, Q3 também foi só na lanhouse/lanparty que jogue.
    Perdi a epoca de ouro do Q2/Q3 e UT Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nostalgia! hehe!

eu to aqui, acho q tem uma galera antiga que ainda frequenta aqui tb...

eu lembro de uma final de campeonato entre bdp vs _)n( que o _)n( nao tinha gente suficiente e apareceu um fuzil pra jogar (ou fusion? posso estar confundido se pah) e que era o boblast de duplo nick... euheoiuhaeoiuhoiu

IML foi um baita clan... varios cheaters, mas a galera gente boa!

o seaman (acho q o nick dele era cpu na epoca) tinha ate um tempo atras uma loja de hardware com o surface, o titi e o hob

outra memoria que tenho, era das lans...
    nossa, levar o PC, fazer rede usando cabo BNC (ponto a ponto).... era umas 10 horas pra configurar tudo pra jogar algumas partidas...

ai a galera surgiu no futuro com um hub... nossa, salvacao!!!

em POA teve varias lans e a galera sempre aparecia! deixa eu ver uns nicks que lembro : eu, animalboy, kurt, anakin, kicker, johnny, noob, seaman, surface, vudu, cartman, titi, ronin (rage), aloha, thief, hob, tigercool, twister, thornado

tinha outros tb!!!

nossa
    q saudade dessa epoca!!
    IUAHeiUHAE, lembro de você também overflow, e essa galera toda que voce citou aí, tem mais o venga, carnificina, crasher, faker, vudu ou era voodoo, tief, stone, acid, foster, trash, hunter, poxa era muita gente... nem lembro, fui de vários clans, dsq, aqc, iml, ps, viche nem lembro mais....

Padrão

Joguei muito quake1, quake2, quake3 e Ut... De 98 pra frente.

Principalmente um mod do quake2 chamado Action Quake 2. Esse eu dominei.

No quake1 jogava como Snake.
    Ja joguei em alguns campeonatos de quake1 e 3 usando este nick.

Depois conheci o Half Life e o Team Fortress. Ai parei com os quakes...
    De 2005 pra frente mudei meu nick para Tako, por causa de um MMO que joguei.

Padrão

Eu jogava Quake 1 CTF. De ~1997 até ~2001.
    Clans que eu lembro que joguei foram FK, SK e... esqueci Clique para abrir a imagem em nova guia

Melhor multiplayer ever.

Padrão

Estamos aí, muitas histórias!

Coloca aí na lista: KGB The Greek, KGB Apache Indian, Killer, HyppeR, Arvi, Bomberman, TAZ, entre outros

Alguém lembra do campeonato da NETPAR? Duvido hehehehe.

época que nao volta mais!

Padrão

tor[/MENTION];8488798]Eu jogava Quake 1 CTF. De ~1997 até ~2001.
    Clans que eu lembro que joguei foram FK, SK e... esqueci Clique para abrir a imagem em nova guia

Melhor multiplayer ever.
    trollzinho, tu foi do sk tbm? Clique para abrir a imagem em nova guia

qual teu nick?

@

prr#, ninguem lembro do abroba!! ahuhuuahuahu

sem falar no legendary, kenny, darkangel, punk, e todo o resto da galera do R(apten) que eu nao lembro o nome agora

edit: the greek também! o lider do SK
    Editado por necr0potenc3 em 03-06-2011 às 1:42

13. Publicidade

Padrão

Eu trabalho com o Fux haha mas comecei só no Q2. Q1 era só dmzão no uol.

Padrão

Jogava Q2 mas era mais de boa. Não era muito viciado mas tinha meu jeito.

O mais legal é que era SEMPRE o mesmo mapa (agora esqueci até o nome). E cada jogo era muito dinamico e louco.

Hoje em dia talvez porque crescemos mesmo, os jogos tem graficos 30x melhores, mapas com 30 mil lugares mais legais e não divertem 1% do que a simplicidade do os Q's divertiam.

Era muita habilidade, coisa que tá meio em falta hoje nos COD's da vida. Você ver um top player internacional jogando não dava pra acreditar na velocidade e habilidade dos caras. Era muito mais ninja do que é hj. Engine dos quakes era MUITO mas MUITO bom e fluído de jogar, hj em dia só querem buscar realismo na movimentação e eu acho isso um saco. Adorava a parte de trickjump dos jogos (Q2/Q3/RTCW/ET/outros jogos com essa engine). :/ Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

QW:TF aqui. Darknerd virgem também, hehe.
    Jogava em 97, acho.

E CTF na Netpar era foda, eles usavam mod de grappling hook, lol.

Padrão

comecei, acho, q em 1997, pentinum 133 e dps com aceleradora 3dfx joguei até 1999 e dps encheu hehehe

Padrão

Eu tenho meu Q1 original importado da Europa com Cd inteirinho e manual em 9 línguas :-)

Tudo culpa do Nitrium na época de Unisinos... mas joguei quase nada online... eu só comecei online mesmo no Q3 :-(

Padrão

Não existe outro jogo com 1x1 tão dinamico.

Padrão

ehaiuhe po
    e o mais incrivel eh que essa galera joga ainda...

paradoks e cia...

Padrão

Eu comecei a jogar em 1998 porém foi no Quake2 mesmo. Acho que joguei aproximadamente de 98 até 2007.
    Realmente são sensações que não voltam mais, é algo pessoal e único.
    Fico grato de ter conhecido todo o pessoal e ter me divertido como nunca Clique para abrir a imagem em nova guia

O problema de tentar encontrar algo igual, é que nada é igual e nunca será igual.
    Eramos crianças, maravilhadas com qualquer coisa simples, com muito tempo disponível, imaginação fértil e inocentes.

Que lindo, Kyle! Senti-me uma virgem sendo deflorada lendo suas frases! Também curti muito Q2 na época de 98, jogando no mandic sti uol netpar e alguns outros servers (com o ping de 800!!!!)que não me recordo, foram experiências únicas, que jamais voltarão!

Padrão

Sou um pouco antes dessa época, joguei mais em 97/98.

Jogava no servidor da iconet, pois era o meu provedor na época e ficava com o ping bom (160-200 Clique para abrir a imagem em nova guia). Tinha também a uol, mandic, zaz, netpar....

Depois que saí do quake 1 ainda fiquei mais um tempo no TF, servidor Darkside.

Época muito boa sim, e tb tive esse pentium 200 com 32mb de ram...que custou uma fortuna na época

Padrão

caralho, eu lembrei do Q2 esses dias...

Rocket Arena2, jogando Q2DM1....

alguem se lembra do Thresh ?? o cara era um deus jogando Quake.

eeeeeeeta epoca boa.. PQP

Padrão

trollzinho, tu foi do sk tbm? Clique para abrir a imagem em nova guia

qual teu nick?

@

prr#, ninguem lembro do abroba!! ahuhuuahuahu

sem falar no legendary, kenny, darkangel, punk, e todo o resto da galera do R(apten) que eu nao lembro o nome agora

edit: the greek também! o lider do SK
    Meu nick era TornadO.
    Antes fui de outros clans mas esqueci os nomes deles. Clique para abrir a imagem em nova guia

E o Abroba era foda, foi ídolo de muitos durante vários anos, ahaha.

Padrão

pronto... resgatei meu CD do quake2, baixei o patch 3.20, e o Rocket ARENA 2...

Q2DM1 lá vou eu, hahahahahaha que lindo, rodando perfeito aqui, so colocar em modo de compatibilidade Win98.

Padrão

caraaaaalho, pelo amor de deus... alguem afim de jogar quake ?? tenho conex MTO boa, consigo segurar facil umas 15 pessoas online.

Posso fazer UP no 4shared da .iso do Q2, dai jogamos todos online, hehehehe

foto do server rodando RA2 no Q2DM1

Uploaded with ImageShack.us

Padrão

Época de ouro, definivitamente nostálgico.
    Quantas noites varadas indo estudar de manhã hein? rs
    Aliás meu nick era da época do Q2 e vai ser esse pra sempre, pelo menos aqui.
    []'s

Página 1 de 9 Última

Tópicos Similares

1. Kof 2002 um.. alguem joga na LIVE???
    Por Benny Clebinho em Consoles
    Comentários: 28
    Atualizado: 02-01-2011, 15:55
  2. Alguem viu ? Alguem tem esse video da Copa 2002?
    Por AndreBarbosa em Boteco hardMOB
    Comentários: 8
    Atualizado: 26-01-2004, 22:24
  3. Alguem q joga FIFA 2002 agora ?
    Por Todonomejatem ! em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 31-01-2003, 15:52
  4. KOF 2002 alguem save se ja saiu essa rom ?
    Por CI.Vertigen em Consoles
    Comentários: 11
    Atualizado: 23-11-2002, 12:17
  5. Winning eleven 2002 alguem q joga?
    Por hugovegeta em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 08-07-2002, 2:54

Compartilhar

Compartilhar

Permissões