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Quake 5

  1. #26

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    Penso assim, um jogo tão bonito quanto rage com aquela jogabilidade, armas, e historia bem bolada do q1, seria um sonho! Mas duvido que a ideia fosse bem aceita por esta juventude onde acham que jogar combar arms, cs, the duel, rpg xing-ling ou derivados é melhor do q ter um bom skill.
    No aguardo pelo Quake V.

    Ps: Se sair RocketArena 5 será mais um jogo pro corvo, cebixon, limao, smurf e outras beeshas dar de desculpa e se reunir para fazer G-encontros novamenteClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

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  3. #27

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    ta todo mundo querendo o modo antigo de recuperar vida com medkit... mas nos dias atuais a mulecada criada a base de leite com pera e ovomaltino não terá capacidades físicas e mentais para possuir tal aptidão/skill e vao achar o jogo uma bosta...

    isso aí vai servir só pra quem for oldschool. Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #28

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    Se sair, espero que foquem mais no multiplayer.
    Quem sabe o syn não ressucita. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Spoiler:
    Dragay Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #29

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    Penso assim, um jogo tão bonito quanto rage com aquela jogabilidade, armas, e historia bem bolada do q1, seria um sonho! Mas duvido que a ideia fosse bem aceita por esta juventude onde acham que jogar combar arms, cs, the duel, rpg xing-ling ou derivados é melhor do q ter um bom skill.
    No aguardo pelo Quake V.

    Ps: Se sair RocketArena 5 será mais um jogo pro corvo, cebixon, limao, smurf e outras beeshas dar de desculpa e se reunir para fazer G-encontros novamenteClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Na realidade The Duel é tão fast-paced quanto Quake, não é bem assim fácil de se jogar não.
    Anyway, pra quem curte movimentação rápida tem o Painkiller 2 vindo aí também.

  6. #30

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    Não se esqueça do Serious Sam 3.

  7. #31

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    noticia fantastica...
    tava comendanto isso num outro topico esses dias.... saudades do quake2, e rocket arena.

    isso sim era jogo online, na minha opiniao, o melhor FPS que existe

  8. #32

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    Eles deveriam revitalizar a historia do quake 2. 4 e quake wars.

  9. #33

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    Fez-se um certo barulho em torno de um possível Quake V uns 3 anos atrás. Até agora, absolutamente nada de concreto. Apesar de ser fã do Quake II, eu gostaria que um futuro Quake V retomasse a estória do Quake I, tanto em SP quanto em MP, quem sabe com o John Romero envolvido.
    Editado por Sangue em 19-06-2011 às 18:32

  10. #34

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    O bizarro é realmente isso, a história do Quake 1 mudou ABSURDOS para a história do Quake 2. Inclusive como sua movimentação.
    Mas eu gosto da história dos 2, tanto dos monstros do inferno lá do Quake 1, como dos Stroggs do Quake 2.

    O problema foi que CAGARAM na história dos Stroggs com Quake 4 e depois jogaram a merda no ventilador com o Quake Wars, que de Quake não tem prr# nenhuma.

    Rezando aqui agora para darem um jeito na história do Quake 1 nessa continuação chamada Quake 5, tomara que façam algo que realmente valha a pena. E que claro, por favor, não caguem na movimentação também.

  11. #35

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    quake? voltar as origens ?

    CHAMA O ROMERO DE VOLTA PORRA !!
    Depois do Daikatana ninguem quer o Romero por perto, e além disso ele tá ocupado fazendo joguinho pra celular e facebook.

  12. #36

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    Caras, depois desta merda de monopolio dos consoles em cima das desenvolvedoras não vai sair mais nada que preste em termos de FPS como antigamente. Vejam a cagada que fizeram com o DK Forever.

    FPS? Esperem jogos mais lineares, com dificuldade duvidosa e com códigos que implementam uma falsa sensação de habilidade (tá bom... auto-aim mesmo). Os consoles vieram para FERRAR com os clássicos jogos de PC, uma pena o mercado querer vender qualquer estilo de jogo para crianças de 05 anos.

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  14. #37

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    Se vier mesmo a sair podiam ter novamente as versões de AQ2 e RA2/RA3 ein.... Jump de rocket + rail na testa era animal euaheuaheuahuaeh pqp, como eu era feliz...

    syh.[rjx]

  15. #38

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    Espero ansiosamente pelo Doom4. Que seja que aterrorizante que nem o Doom 3 Clique para abrir a imagem em nova guia

  16. #39

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    Vai ser uma b@st@.

    Infelizmente a id não sabe mais fazer jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

  17. #40

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    O bizarro é realmente isso, a história do Quake 1 mudou ABSURDOS para a história do Quake 2. Inclusive como sua movimentação.
    Mas eu gosto da história dos 2, tanto dos monstros do inferno lá do Quake 1, como dos Stroggs do Quake 2.

    O problema foi que CAGARAM na história dos Stroggs com Quake 4 e depois jogaram a merda no ventilador com o Quake Wars, que de Quake não tem prr# nenhuma.

    Rezando aqui agora para darem um jeito na história do Quake 1 nessa continuação chamada Quake 5, tomara que façam algo que realmente valha a pena. E que claro, por favor, não caguem na movimentação também.
    Já comentamos isso na primeira página do tópico.

    Quake 2 não tem nada ver com o 1 fora o nome. A iD na falta de um nome forte para o novo game que estava produzindo (o atual Quake II), acabou utilizando o nome Quake mesmo.

    Quake IV não foi produzido pela iD.

  18. #41

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    Se sair tem que focar no Single Player com uma história decente (como foi em Q1 e Q2) e estilo de jogo não-linear como em Q1/Q2 tb.

    Pro MP tem que ser um jogo só pra isso, deixa o Q5 só pro SP e faz outro pro MP depois (deixando o MP do Q5 basicao) senão vão dividir as atenções e ambos ficam uma merda.

    E sim, cago pra MP, quero mais é SP com historia boa e longa Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #42

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    Se sair tem que focar no Single Player com uma história decente (como foi em Q1 e Q2) e estilo de jogo não-linear como em Q1/Q2 tb.

    Pro MP tem que ser um jogo só pra isso, deixa o Q5 só pro SP e faz outro pro MP depois (deixando o MP do Q5 basicao) senão vão dividir as atenções e ambos ficam uma merda.

    E sim, cago pra MP, quero mais é SP com historia boa e longa Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ia ser legal um SP onde só com trick jump consegue passar de fase Clique para abrir a imagem em nova guia

  20. #43

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    O melhor jogo era quake2.. rocket arena em especial.
    railgun e rocket jump rula as teta
    Esqueceu dos strafes Clique para abrir a imagem em nova guia

    Q1, Q2 e Q3 rulam as teta. principalmente Q2, action quake 2 foi tudo que cs jamais conseguiu ser. huahahuah

  21. #44

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    http://ibxk.com.br/materias/10877/575357.jpg

    Para quem estava sentindo falta da série Quake, eis uma boa notícia: John Carmack, da id Software, afirmou que o estúdio está estudando as possibilidades do desenvolvimento do quinto título da franquia. Embora isso não seja um anúncio oficial de que uma sequência esteja sendo produzida, a declaração feita por um figurão da empresa já mostra que as chances de vermos o clássico FPS retornar.

    Além disso, Carmack afirmou que possui uma visão bem própria do que deseja ver em Quake 5. Segundo ele, a ideia é trazer um pouco da bizarrice do primeiro jogo e que há uma grande vontade por parte da equipe de fazer com que o game siga por esse caminho.

    Já sobre a viabilidade do projeto sair do papel, o presidente da id Software, Todd Hollenshead, declarou que os fãs não precisam se preocupar, pois ninguém se sentirá órfão de Quake.

    A declaração foi o suficiente para que os apaixonados pela série se manifestassem por toda a internet. No NeoGAF, um dos fóruns mais influentes do mercado, os usuários iniciaram uma campanha para o retorno de Shambler à série, fazendo com que várias imagens, ilustrações e até mesmo paper toys com a criatura fossem publicadas.

    http://www.tecmundo.com.br/10877-qua...#ixzz1PaiDAnGW

    Acho improvável que irão fazer um FPS que nem Quake1 hj em dia, mais provavel que seja linear, tenha auto-regen etc. Mas só a mesma ambientação ja vai valer e muito se isso realmente sair!
    Nostalgia pura.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

    YES! YES! YES! YES! YES! YES! YEEEEEEEES!

    Pow, boa noticia. Veremos...

  22. #45

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    Se sair tem que focar no Single Player com uma história decente (como foi em Q1 e Q2) e estilo de jogo não-linear como em Q1/Q2 tb.

    Pro MP tem que ser um jogo só pra isso, deixa o Q5 só pro SP e faz outro pro MP depois (deixando o MP do Q5 basicao) senão vão dividir as atenções e ambos ficam uma merda.

    E sim, cago pra MP, quero mais é SP com historia boa e longa Clique para abrir a imagem em nova guia
    Como assim "nao linear"? Q1 e Q2 sao TOTALMENTE lineares haha

    Enfim, concordo totalmente com o resto. Clique para abrir a imagem em nova guia

  23. #46

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    Como assim "nao linear"? Q1 e Q2 sao TOTALMENTE lineares haha

    Enfim, concordo totalmente com o resto. Clique para abrir a imagem em nova guia
    não tanto quanto os jogos atuais. leia aqui pra entender a crítica dele: Utter linearity in computer games

    While there was some linearity, the freedom of exploration inside the areas of a level was usually quite high. You could also usually backtrack to a previous area even after getting to the next ones (and in some cases it was even mandatory to solve the level).

    Doom had much of this. Quake too. Other good examples are the Tomb Raider games (at least the first ones up to version 4 or such). While they were pretty much linear on the big scale, the freedom of local exploration was still pretty high, and solving levels was largely based on exploration puzzles.

  24. #47

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    É exatamente isso, Quake1 e 2 eram lineares como a maioria dos fps, mas dentro dessa linearidade existia uma possibilidade de exploração muito maior do que nos FPS atuais, com um maior numero de lugares, você tinha que ir do outro lado do mapa pra pegar um card que abria uma porta aonde vc tava, e isso fazia vc explorar mais o mapa.

    Aquela foto comparando o mapa de um FPS de 1993 com um nos dias atuais explica bem isso, hoje em dia só sai jogo que vc tem que ir reto e atirar, com Life Regen e nivel de dificuldade ridiculo.

  25. #48

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    não tanto quanto os jogos atuais. leia aqui pra entender a crítica dele: Utter linearity in computer games
    ah ta, linearidade de niveis

    realmente, isso eh foda, curtia mto explorar niveis, ainda curto neh hehe

    achei q ele tivesse se referindo a historia (o q normalmente é o que ao termo se refere)

    valeu Clique para abrir a imagem em nova guia

    uma serie q usa bastante o 'vai e vem' d niveis eh a serie Hexen/Heretic. Amo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Baskiat em 21-06-2011 às 19:03

  26. #49

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    É exatamente isso, Quake1 e 2 eram lineares como a maioria dos fps, mas dentro dessa linearidade existia uma possibilidade de exploração muito maior do que nos FPS atuais, com um maior numero de lugares, você tinha que ir do outro lado do mapa pra pegar um card que abria uma porta aonde vc tava, e isso fazia vc explorar mais o mapa.

    Aquela foto comparando o mapa de um FPS de 1993 com um nos dias atuais explica bem isso, hoje em dia só sai jogo que vc tem que ir reto e atirar, com Life Regen e nivel de dificuldade ridiculo.
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

  27. #50

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    uma serie q usa bastante o 'vai e vem' d niveis eh a serie Hexen/Heretic. Amo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    ta aí um jogo que eu queria ver um remake

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