Página 1 de 2 Última

UBBERUPDATE+freeweekend+MEET THE MEDIC

Cool UBBERUPDATE+freeweekend+MEET THE MEDIC

http://www.teamfortress.com/uberupdate/

Quem ainda nao sabe,esta semana sai um update gigantesco com novo mapa e armas junto com o filme meet the medic ,se tiver algum amigo que queira testar o jogo ta ae a oportunidade.

=)

2. Publicidade

Padrão

Saiu! E agora TF2 é Free To Play Forever! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Adeus TF2

Servers lotados de hackers e crianças idiotas

Padrão

Saiu o videozinho AEHEHA

QUE HISTÓRIA É ESSA FREE FOREVER?! :O

Padrão

Até tinha baixado o TF2 pra voltar a ativa depois de quase um ano fora, mas depois dessa noticia de free 4ever broxei novamente, nivel dos servidores vai ficar ainda pior, cheaters e mulecada pra todos os lados.

R.I.P

Padrão

bom jogo que agora pode virar um quase CS.
    Alias, nao consigo compreender como alguem joga cs ainda hoje...mesmo sendo newbie Clique para abrir a imagem em nova guia

PS : gostei do video!

Padrão

ow, eu vi um cara no server, usando shotgun e a prr# da arma aumentava de level, como assim?!?!?! Arma passa de level agora ou era mod do server?

Padrão

Free 4ever... Clique para abrir a imagem em nova guia

Tava pensando em voltar... MAS deixa pra lá.

Padrão

Volta server da HM, tah tudo full :|

Padrão

Deixem de ser chatos. Tem uma galera nova sim, mas elas preferem lotar os pubs de 32p, fast respawn... No Bazzinga por exemplo ta jogando a msma galera de sempre.

13. Publicidade

Padrão

Pessoal da Valve pensou com a cabeça, simples. O jogo chegou a um ponto que não se ganhava mais vendendo o produto em si, agora colocando ele Free, irão começar a ganhar dinheiro com o acessorios e outros produtos que existem dentro do jogo (kits, hats, weapons, blabla). Para se ganhar dinheiro com jogo hoje só assim mesmo, o bruto é free, as frescuras são pagas.

Padrão

Free 4ever... Clique para abrir a imagem em nova guia

Tava pensando em voltar... MAS deixa pra lá.
    é serio isso? é free pra sempre agora? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ta foda jogar. MUITO noob. os mapas acabam rapidíssimo, sem tática nenhuma dos jogadores. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Vou até experimentar essa classe nova, o "demoniuman" e suas "pipulias assacinas", deve ser o bicho!
    Editado por Oxi em 29-06-2011 às 17:56

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    tirado agora. não sei se fico triste ou feliz. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah velho, muito moleque prego vai jogar, eh claro, mas tem uns gente boa, tipo eu, que começaram por causa do free, e no futuro os pregos vao vazar ficando somente os fodas, tipo eu...

ahuuha, que nada, sou ruinzinho, jogo de demoniuman camperando com sticky e socando as "pilulas" em tudo que eh parede... lol!

Padrão

ta foda jogar. MUITO noob. os mapas acabam rapidíssimo, sem tática nenhuma dos jogadores. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Assim que é bom!

Padrão

Nada melhor do que declocar de DR atrás do mano vida loka do CS o time inteiro dele gritando spy médico, spy e bum, ubber down...

Padrão

Dá pra ganhar mais de um mesmo item? Pq eu tinha 2 "A capa e o punhal", e queria fazer a "Eterna recompensa", mas ratiei e coloquei os dois relógios pra fazer o pedaço de metal ;s

E tem limite de itens pra ganhar por semana?

Padrão

Padrão Nada melhor do que declocar de DR atrás do mano vida loka do CS o time inteiro dele gritando spy médico, spy e bum, ubber down...
    Até animei de dar uma jogada de spy e levar o time adversário todo.

Padrão

ow, eu vi um cara no server, usando shotgun e a prr# da arma aumentava de level, como assim?!?!?! Arma passa de level agora ou era mod do server?
    é do jogo mesmo, tem algumas armas especiais que ganham level, só que não muda nada "aparentemente", se não me engano saem das caixas.

Dá pra ganhar mais de um mesmo item? Pq eu tinha 2 "A capa e o punhal", e queria fazer a "Eterna recompensa", mas ratiei e coloquei os dois relógios pra fazer o pedaço de metal ;s

E tem limite de itens pra ganhar por semana?
    cara não aportuguesa o tf2, é muito escroto, ainda mais que a tradução é português de Portugal.

sim, tem como vc dropar itens repetidos, no craft de itens tem como voce montar armas com as que vc tem, o basico é
    2 itens = a 1 scrap metal
    3 scrap metal = 1 reclaimmed metal
    3 reclaimmed metal = 1 refined metal.

para vc conseguir um Eternal Reward precisaria de um reclaimmed metal + um clock and dagger

olha esse site aqui para ver como que crafta os itens,
    http://www.tf2items.com/crafting/blueprints.php

@ topic.
    olha depois dessas 2 semanas de frees, acho que não mudou muito, além da quantidade de noob's (q pra variar só quer saber de jogar de sniper e spy mesmo já tendo 2 de cada classe). hack por enquanto não vi.
    e no mais o round termina rápido exatamente pela quantidade de novatos (não os noobs, pois esses são eternos), pela falta de experiencia no jogo. no começo era assim mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia.
    e eu acho que vai ficar como o calconha falou, os jogadores @ vão parar de jogar.

Padrão

Eu nao entendi isso de fabricar armas e etc...

tem algum lugar que ensine direitinho isso?

P.S.: Nao joguei o tutorial, fui direto conectar no server...

Padrão

acabo de jogar a partida mais desorganizada de toda minha vida no tf2, fiquei com medo até, foi em Gravel Pit HAEUIUEAUIHAE
    Galera soh correndo NINGUEM indo nos pontos, ninguem defendendo foi MTO ridículo, médico dando uber antes de começar o round!!!
    Coisas assustadoras mesmo, eu jogo de medic, não deu simplesmente tive que pegar scout e controlar todos os pontos D:

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Saldo do Freeweekend.
    Por TM99 em Jogos PC
    Comentários: 28
    Atualizado: 21-06-2009, 12:47
  2. Meet the SpY
    Por NoRRiTT em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 18-05-2009, 4:39
  3. [FREEWEEKEND] UT3 no Steam!
    Por TM99 em Jogos PC