Página 1 de 9 Última

TF2: Free

Padrão TF2: Free

Parece que agora TF2 virou 100% free.

Embora tinham anunciado que seria um TF2 Free Weekend (que já aconteceu outras vezes), parece que dessa vez virou free "for good".
    http://www.teamfortress.com/freetoplay/

Quem pagou anteriormente pelo jogo, parece que vai ganhar apenas um hat de consolo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Ótimo, melhor weekend deal que eu já vi no steam até agora. Clique para abrir a imagem em nova guia

Baixando.
    Editado por Matanza em 24-06-2011 às 2:39

Padrão

run to the hills

eu parei de jogar tf2 há uns 2 anos

anyways, de graça até injeção na testa
    Editado por arq em 24-06-2011 às 2:46

Padrão

Valve tem uma carta na manga, com certeza.

Padrão

Valve tem uma carta na manga, com certeza.
    Também acho. Ficou free pra viciar a negada em um "TF3". Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Faz quase um ano que parei de jogar, ontem instalei o jogo novamente pra dar uma olhada, mas se ficar free vai cagar de vez, cheaters pra todos os lados

Padrão

xitus aos montes yeahhhhhhhhhhh Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

legal é quem pagou pelo jogo ganha... hat exclusivo que pode ser usado em qlq personagem... :/

no mais pra quem sempre teve a curiosidade pra conhecer tf2 (e eh que existe alguem que ao menos nao tenha visto o jogo ainda) tai a chance...

e com certeza tem algum rolo nisso... ou a loja deles dentro do jogo ta rendendo bem (alias qdo anunciaram aquilo ja era um prenuncio que ia ser free to play) ou eles tao preparando um tf3 mesmo

Padrão

Pois é. Na verdade virou um freemium.

Padrão

Aquela mulecada sub15, todos de sniper pra dar "hédixot", quando fala alguma coisa prontamentem respondem "veim x1 n00b" Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

o que vai aumentar de xit e pirralho inclusão não é brincadeira, quando comprei por 2 doletas em uma promoção a um bom tempo atrás não curti muito por justamente ter muito mongolão, hoje então não quero nem passar perto

Padrão

Cagaram o jogo de vez.

Quando começou esse negócio de Hat, troca de itens e mais uma caralhada de coisa eu larguei.
    Resolvi dar mais uma chance nessa Free Week e estava pronto para comprá-lo de novo quando saísse na Summer Sale (eu tinha ele em outra conta). Aí me vem o famoso Free to Play. Sem chances mais, além de pagar por itens a negada vai acabar com o teamplay. Se tiver estatísticas de classes usadas é só dar uma olhada no aumento do uso de sniper e de cheaters.

R.I.P. TF2.

Padrão

Cagaram o jogo de vez.

Quando começou esse negócio de Hat, troca de itens e mais uma caralhada de coisa eu larguei.
    Resolvi dar mais uma chance nessa Free Week e estava pronto para comprá-lo de novo quando saísse na Summer Sale (eu tinha ele em outra conta). Aí me vem o famoso Free to Play. Sem chances mais, além de pagar por itens a negada vai acabar com o teamplay. Se tiver estatísticas de classes usadas é só dar uma olhada no aumento do uso de sniper e de cheaters.

R.I.P. TF2.
    cache de 10gb por conta de item inutil e mapa sem noçao
    joguei um mapa ontem que so podia meele ou arco do sniper

Padrão

parei de jogar pouco antes de sair essa putaria de trocar hats com os outros, e de poder compra-los...
    to voltando hoje p ver como tá...

pois aqui no PC to só com BFBC2 e BC2 VIetnam

Padrão

Daqui a alguns meses vai acontecer isso:

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Além de ter parado de jogar há mais de 1 ano até hoje acho que não compensou os R$50,00.

Padrão

Eu jogo bastante até.
    Nem ligo mto de ter virado free, até pq acho que cheater sempre teve e sempre terá em qlqer jogo... independente de ser pago ou não.

O problema vai ser ter servidor suficiente pra hospedar a galera nova que vai chegar...

Padrão

GIBI MONI PLOS
    AHAHAHAHAAHHAHAHA
    classico

Padrão

edit: post duplicado
    po minhas msg estao duplicando com uma frequencia incrível, que merda.

Padrão

meu medo é com cheaters mesmo, só criar uma conta falsa e estragar o jogo dos outros até ser banido e repetir o processo...

mas não gosto do que fizeram com o TF2, dos itens, lojas e etc...

Padrão

Já fizeram plugin pro server banir player de F2P
    https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=160049
    Não dura mais que esse FDS. A Valve não permitirá isso. Eu mesmo acho sacanagem, o player novato não tem nada a ver com a estratégia adotada pela Valve. Se os servers não concordam, deal with it ou fechem as portas e abram com outro jogo.

Padrão

Parei quando virou RPG Fortress, até hoje não engoli essa historia de itens modificando stats, etc... num FPS.

Mesmo assim foi um bom jogo enquanto durou.

Página 1 de 9 Última

Tópicos Similares

1. Gts 450 evga 1gb ddr5 free performance box só r$ 400,00 pac free
    Por shitlula em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 4
    Atualizado: 10-02-2011, 9:41
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 14-04-2009, 18:53
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 29-08-2008, 13:30
  4. Comentários: 29
    Atualizado: 24-07-2005, 17:32
  5. Comentários: 35
    Atualizado: 29-03-2005, 20:12

Compartilhar

Permissões