Página 3 de 8 Primeira Última

Ultima Online Feelings

Padrão

Também preciso de uma ajuda pra começar =T

Alguém tem algum tuto recomendado para newbies ?

2. Publicidade

Padrão

da pra macroar nesse shard gringo ? eu botei razor aqui mais sei nem pra onde vai hauhauanua

Padrão

alguém responde minha pergunta, por favor. Com o cliente do Chaos Age dá pra jogar nesse IPY ?

Padrão

po, skillcap, statuscap é rox, mas pq nao tem montaria? montaria era uma grande parte do uo pra mim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

kralho, resolvam, ql serve jogar?
    ja vo falando, guilda nome (BOTECO)

Padrão

acho que é unanimidade que so tem graça uo com mta gente então a opcão é o ipy agora era bom juntar a galera p comecar treinar junto e tal eu to muito tempo parado nem lembro direito onde e melhor pra treinar e tal quais skills eu escolho pro char ficar forte , podia criar um grupo do msn pra quem for começar lá Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Opa, pelo jeito uma galerinha daqui vai jogar junto, aí eu fico tentado a voltar a jogar isso. Lembro quando jogava com um pessoal da escola, era muito legal fazer dungeons juntos e tal.

Padrão

A era de UO ja era, tambem fui muito viciado nessa merda, na epoca da TFG, mas hoje o jogo nao tem fucionalidades basicas que o MMORPG precisa de ter, acaba que o jogo fica cansativo, e nao tenoh mais o mesmo pique quando tinha 13 anos e ficava jogando.

Padrão

prr#. acho q vo baixar essa prr# aê.

Padrão

Criei um grupo no msn para quem tiver afim de jogar UO e quiser se organizar...

Como não sei se posso postar o link aqui, quem quiser é só pedir por mp que mando o link =)

Raphidex

Padrão

mandei a mp brother acho que não tem pro postar o endereço do grupo , algum moderador pode confirmar??
    vamoo voltar a nerdiar aproveitar q to de ferias da facu hahaha

13. Publicidade

Talking

mandei a mp brother acho que não tem pro postar o endereço do grupo , algum moderador pode confirmar??
    vamoo voltar a nerdiar aproveitar q to de ferias da facu hahaha
    Já está enviado =)

e aguardando a galera entrar Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguém pode mandar o endereço do grupo pra mim?

Padrão

ja baixei tudo...to esperando so verificar qual char viavel pra pvp...warrior, mage etc...ver skills e stats

Padrão

Pra quem quiser o grupo é [email protected]

enjoy xD

Padrão

estranho q o grupo ta off aqui =/

Padrão

ateh volto ah jogar, mas nao tem montaria?? daih nao daaaaaaa, prr#!

Padrão

acho que é unanimidade que so tem graça uo com mta gente então a opcão é o ipy agora era bom juntar a galera p comecar treinar junto e tal eu to muito tempo parado nem lembro direito onde e melhor pra treinar e tal quais skills eu escolho pro char ficar forte , podia criar um grupo do msn pra quem for começar lá Clique para abrir a imagem em nova guia
    exatamente, vamos fazer isso, tmb preciso de ajuda no comeco.

pq n tem montaria?

Padrão

como assim nao tem cavalo??? hahuahu q prr#hessa

Padrão

+1

se TODO mundo entrar na IPY eu entro tambem

de quebra volto a programar o Injection e faço um novo UOCH Clique para abrir a imagem em nova guia
    huahuahua criar char sem nome pra aloupar era bom ;D

Padrão

ta louco, essa parada é pior que heroina. graças a deus me livrei desse vício, hoje só sinto pena dos dependentes. hah

Padrão

Nossa nem fudendo que eu baixo isso denovo.
    Tenho que trabalhar, estudar e viver... AHEUhAEUAE

Padrão

Fala nao, 2 dias jogando to extremamente viciado. Antes dormia de boa meia noite.. agora é no mínimo 2 da manhã macroando!

quero GMzar combat (anatomy, tactics, swords, parrying e healing) até semana q vem.

No caso, como ja havia dito, to jogando na Chaos Age.

Padrão

ja to no macro no ipy o server parece ser bem bacanaa vamo q vamoo

Padrão

Itachi, vem pro IPY. To instalando o Iris2 (iris2.de) aqui pra ver de qualé.

Página 3 de 8 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 0:38
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 0:23
  3. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 06-12-2004, 16:33
  4. Ultima Online 2d
    Por patinhufeio em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 08-11-2004, 21:39
  5. Comentários: 16
    Atualizado: 10-11-2003, 10:38

Compartilhar

Permissões