Fallout New vegas, Vale a pena ??

Membro
    Registro
    Jan 2007

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    O jogo é praticamente um Tibia em primeira pessoa, eu realmente nao entendo porque tantas pessoas gostaram desse jogo.

É um RPG...

Fallout é um jogo de nicho, se você gosta de caça níquel deve ir atrás de Half Life e Uncharted.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

nunca considerei HL "caça níquel", para mim isso seria um COD, saindo toda hora no mais do mesmo,

eu joguei NV apenas uma vez, fiz grande parte das sidequests, achei interessante no geral, outra hora devo jogar novamente, alias o 3 joguei já a um bom tempo atrás, e foi dando uma pause de alguns meses durante o jogo, dificilmente o ideal para se aproveitar um jogo desses,
    mas me diverti mais jogando o NV que o 3, gostei mais das missões, só acho que deveriam caprichar mais na parte de história e personagens...

Suspenso
    Registro
    Sep 2008

Padrão

Citação Citando Guns Ver mensagem

É um RPG...

Fallout é um jogo de nicho, se você gosta de caça níquel deve ir atrás de Half Life e Uncharted.
    Half life caça niquel !?...ah mas vá pra prr#.

Membro
    Registro
    Jan 2007

Padrão

Que me batam, eu odeio e nunca vi nada demais no jogo, chato e monótono.

Padrão

Citação Citando Guns Ver mensagem
    Que me batam, eu odeio e nunca vi nada demais no jogo, chato e monótono.
    Isso não quer dizer que é um jogo caça-niquel. Quer dizer que, pra você, é um jogo ruim.
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Membro
    Registro
    Jan 2007

Padrão

Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Isso não quer dizer que é um jogo caça-niquel. Quer dizer que, pra você, é um jogo ruim.
    Realmente empreguei o jogo mal, pardon.

Padrão

Ele está em promoção na Steam, quem estiver interessado, é uma ótima oportunidade.

http://store.steampowered.com/app/22380/

Mas compra logo que a promoção vai acabar em menos de 5 horas.

Padrão

Vou comprar, gostei demais do Fallout 3 e disseram que não precisa do 3 pra jogar o New Vegas. Tambem disseram que ele ta mais parecido com o 1 e 2, estilo mais engraçado e ironico.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Vou comprar, gostei demais do Fallout 3 e disseram que não precisa do 3 pra jogar o New Vegas. Tambem disseram que ele ta mais parecido com o 1 e 2, estilo mais engraçado e ironico.
    O legal é que, diferente dos outros, você não sai de um vault. E já começa o jogo se fudendo. haha

Padrão

Eu adorei o 3 e não curti esse. Vc mira na cabeça do cara, acerta, não mata, tem que dar varios hits na cabeça e ainda aquele lance de explodir ta bem mais raro.
    Odeio jogo que vc tem que encher o cara de tiro pra matar. O 3 é bem mais realista nesse ponto. Nesse vc pena d+ pra matar os inimigos.
    Fora que os mapas são enormes e o radar é uma bosta

Padrão

Estou jogando ele, estou gostando tanto quanto o 3.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    O jogo é praticamente um Tibia em primeira pessoa, eu realmente nao entendo porque tantas pessoas gostaram desse jogo.
    Praticamente um tibia? nao entende porque muitos gostaram? talvez porque o que o jogo demonstra acaba funcionando? ja pensou nisso? ou voce nao consegue pensar direito.

Milhoes de mods fodas que alteram graficos, sons, jogabilidade e mecanica do jogo
    http://www.newvegasnexus.com/

Estoria FODA pra caralho.
    http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_Wiki

Joguei todos os fallouts ate hoje:
    F1: epico
    F2: Obra prima
    Ftactics: 100% acao, 0% rpg ... nao era o que eu queria mas me diverti, pena ter nada de replaybility
    F3: nao se compara ao F1 e F2 mas fez a parte dele, a main story completamente linear queima a replaybility
    Fnv: um f3 bombaderrimo com quantidade infinitamente superior de quests e uma liberdade MUITO MAIOR

Conversando com alguns amigos que jogaram os velhos e outros que nao jogaram eu notei que quem comecou no universo fallout no F3 gostou mais dele que o vegas, e quem jogou os jogos anteriores foi o contrario.

Talvez pela maior linearidade da main quest do F3 da uma sensacao mais epica no jogo, mas em questao de diversidade e liberdade NV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>F3
    Última edição por jinxed82 : 09-07-2011 às 2:01

Padrão

Jogava F3 no XBOX até perder o save, desde então tá dificil de re-começar.. Tem F1 e F2 para PC ou PS3/ XBOX? Se tiver até animo de jogar eles, e depois sim re-começar o F3..

Padrão

Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Jogava F3 no XBOX até perder o save, desde então tá dificil de re-começar.. Tem F1 e F2 para PC ou PS3/ XBOX? Se tiver até animo de jogar eles, e depois sim re-começar o F3..
    putz cara, o 1º é de 97!
    acho que mesmo no PC deve ter uns problemas pra rodar nos windows novos

Última edição por Mr Satan : 09-07-2011 às 10:32

Padrão

Duvido, gameplay e graficos do 1 e 2 nao iam rodar em console. Pra PC tu consegue facil.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

Padrão

Jesus! Tao velho assim? ahuahua, nao sabia.. deixa queto mesmo.. qualquer dia eu tento comecar F3 mais uma vez..

Padrão

Tem F1 e 2 na steam
    e estão em promoção de 50% nesse exato momento.
    Os dois saem por $10 doletas.
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

AAAAHHHHH dúvida cruel pego o F3 + addons por 10 doletas ou o new vegas por 39?!!?
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Citação Citando jinxed82 Ver mensagem
    Talvez pela maior linearidade da main quest do F3 da uma sensacao mais epica no jogo, mas em questao de diversidade e liberdade NV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>F3
    Talvez a lineariedade dê essa sensação, mas achei que trabalharam pouco com alguns personagens durante o NV. Dava pra aprofundar em alguns pedaços e desviar ainda mais as sidequests das mainquests, tinham sides que valiam quase uma nova história. Tem muita sidequest e pouca profundidade na maioria delas. Mas, no quesito diversão, é melhor que o F3. Pois é mais diverso, mais difícil, mais tenso, mais engraçado e, como vc mesmo disse, mais livre.
    Jesus(Evil) O mocreio

Padrão

Acho que vou esperar uma promo do NV. Eu sabia q os fdps do steam iam fazer isso. Eu peguei o oblivion + addons (mesmo tendo o dvd original) na promo agora e sabia q iam aparecer outros jogos da bethesda e eu ia querer comprar mais! uhauhahuah
    Última edição por Moheekan : 09-07-2011 às 13:40
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Aconteceu! Tá em promo hoje o new vegas + 2 dlc. Saiu por 20 obamas tudo. Na conta!
    RaD - Red Army Division

Padrão

Fallout 2 foi um dos jogos mais insanos que eu já joguei hahaha.

O jogo tinha um mapa gigantesco, um trilhão de personagens e era dificílimo, demorei uns 6 meses, jogando aos poucos, pra fechar.
    Postado originalmente por KaKa
    homem nao tem tireoide, tireoide é glandula de útero!

Padrão

Fallout 3 é um dos melhores jogos que joguei NA VIDA! A ambientação, gráficos, combate, história, tudo incrível. REcomendo fortemente a versão para PC, pois tem uns mods que expandem as músicas do jogo (porque aquelas 20 musicas da radio enchem o saco em pouquissimo tempo). Só não fechei o FO3 pq tirei a placa de video do PC e no Xbox o jogo não tem a mesma graça.
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Citação Citando hirano Ver mensagem
    Só não fechei o FO3 pq tirei a placa de video do PC e no Xbox o jogo não tem a mesma graça.
    Engraçado, acho que é questão de costume mesmo. Eu joguei o FO3 no XBOX e agora estou jogando o FNV no PC e estou estranhando muito. Claro que quando você não tem AP é bem melhor atirar pelo mouse, mas o resto eu ainda prefiro no controle mesmo.

Padrão

Eu particularmente não gostei tanto dele, opinião minha.
    M4N72E / Phenon X3 720 [email protected] 3,2 GHz + Hyper 212 Plus / 2X2 GB Kingston DDR2 / XFX HD 6950 1 GB / HD 1x Samsung 320GB 1x WD 1TB / Corsair VX550 / LG W2353 23' / Gabinete Gamer X Transformer / Home Theater Logitech X-540 + X-FI Xtreme Gamer Fatality Pro/ A4Tech x7-710 FS / A4Tech KB-28G / Clampe Computer Protector Pro / Win 7 x64 Ultimate
    VENDO X-FI Xtreme Gamer Fatality Pro

Tópicos Similares

1. Resp: 17
    Última mensagem: 16-06-2011, 16:29
  2. Fallout New Vegas
    Por Clay Marzo em Jogos PC
    Resp: 66
    Última mensagem: 21-11-2010, 1:50
  3. Resp: 41
    Última mensagem: 08-12-2007, 13:36
  4. Resp: 91
    Última mensagem: 10-01-2006, 2:44