Página 2 de 3 Primeira Última

Porque Duke Nukem Forever não deu certo

Padrão

Acabei de instalar: pelos 10min q joguei, to curtindo bem. Nao entendi o mimimi da maioria. Vamo ve ate o fim, pq 10min nao eh mta coisa hehe.

2. Publicidade

Padrão

Acabei de instalar: pelos 10min q joguei, to curtindo bem. Nao entendi o mimimi da maioria. Vamo ve ate o fim, pq 10min nao eh mta coisa hehe.
    Estamos em 2011 e o jogo parece que foi feito em 2004, graficos mediocres

Padrão

Estamos em 2011 e o jogo parece que foi feito em 2004, graficos mediocres
    Bobagem, grafico eh o de menos.

Estao bons ate onde vi, nivel Fear +-. Jogabilidade, imersão é o q importa.

Padrão

Bobagem, grafico eh o de menos.

Estao bons ate onde vi, nivel Fear +-. Jogabilidade, imersão é o q importa.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Achei melhor que os dois últimos COD.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia
    tor[/MENTION];8588970]Clique para abrir a imagem em nova guia
    Achei melhor que os dois últimos COD.
    o cod mw2 ta foda de engolir e terminar viu... Clique para abrir a imagem em nova guia

to achando mto divertido o dkf haha

Padrão

O SP do COD é ANIMAL.

achei a sotryline super envolvente.

always bet on Duke.

Padrão

O SP do COD é ANIMAL.

achei a sotryline super envolvente.

always bet on Duke.
    De qual CoD?

O último que prestou ao meu ver foi o COD MW1 (que já tinha um pouco de rambice) com aquele clima atual e fases muito bem feitas.

Quando eu joguei essa fase fiquei impressionado com a imersão (início dela), parecia que eu estava lá! Clique para abrir a imagem em nova guia

Não preciso citar aquela na Ucrânia né? Clique para abrir a imagem em nova guia

O MW1 explorava muito bem mapas diferentes com aquela imersão foda, já o 2... as vezes parecia que tinham feito um mapa pra CS em HD e tacado um trajeto, SEM FALAR NO EXAGERO. E o cúmulo foi o Black Ops, prr#, tem uma hora que o cara foge de Gulag, pega uma moto, foge de loucos correndo de jipe atrás do cara, pula num caminhão, sai voando pro aí e tudo só para quando chega um trem... que prr# é essa? Já não bastasse o health regenerativo, que é mais do que uma piada. Eu corro na frente dos bots, tomo bala, corro sem parar e só paro quando estou prestes a morrer, dou 5s e tchanam, corre cravando o dedo denovo.

COD épico foi o 1, com as fases como a de Stalingrado! Que por sinal, era pra estar presente no Allied Assault e foi descartada pela EA. Clique para abrir a imagem em nova guia (pra quem não sabe, os criadores da série COD são "ex-MoH" insatisfeitos que queriam mostrar o lado dos russos e ingleses na guerra, enquanto a EA só queria aquele heroísmo americano)
    Editado por Guns em 16-07-2011 às 8:27

Padrão

Olha, dos COD, gostei mto dos 3 primeiros. O 1 e o 2 me seguraram bem viu. O resto sei la...

Padrão

Comecei a jogar o DNF e até consegui chegar gostei, claro que eu esperava mais, mais eu sabia que um jogo feito em 97 e apenas lapidado e lançado teria suas coisas neagtivas. Mais o importante pra mim foi ver o jogo lançado, e com esperanças de novos lançamentos, dessa vez sérias e do zero...

Padrão

O CoD MW 1 naquelas fases em Chernobyl são demais Clique para abrir a imagem em nova guia E eu gostei do Black Ops... e do DNF tb

Padrão

DNF não deu certo pelo simples motivo de ter sido lançado fora do "prazo de validade". Se tivesse sido lançado há uns 5 anos atrás iria fazer o maior sucesso, mas hj em dia é um jogo meia-boca.

Gráficos ultrapassados, sem save game. História boba.
    Enfim uma porcaria. Joguei somente até a Rainha Aranha com 3 peitos e desisti de jogar e olha que sou fã de jogo FPS.
    Editado por JCA em 24-07-2011 às 20:08

13. Publicidade

Padrão

eu até que gostei, já to cansado da mesmice de sempre, todo jogo é correr, atirar e abrir portas com o E, mais nada.

Padrão

eu to gostando do jogo! quanto a "nao ter savegame" acho otimo, se fode se morrer, vai volta um bucadinho.
    E os puzzles sao legaizinhos tambem...

Padrão

eu to gostando do jogo! quanto a "nao ter savegame" acho otimo, se fode se morrer, vai volta um bucadinho.
    E os puzzles sao legaizinhos tambem...
    acho que é pra diferentes usuários, se não me engano não tem isso.
    jogo sem save a hora que quiser é bem melhor, você fica com mais medo de correr igual um louco.

Padrão

Joguei Duke Nukem demais nos tempos do Playstation 1.
    Era muito bom. Muita pouca vergonha. :P

Padrão

Joguei até a hora que vc encolhe e entra num carrinho. Ali desisti completamente de jogar essa porcaria!

Padrão

Bom..

Ta certo que a maioria aqui é geek, a maioria aqui já deve ter jogado Duke 3D em sua época de glamour, assim como deve ter jogado Quake em servidores como o quake.uol e DOOM por IPX pra poder falar algo.

O que acontece é o seguinte, o Duke 3D quando foi lançado, tinha novidades.. os gráficos eram muito bons pra época, o lance de interagir com o ambiente então, era fenomenal, pequenos fatores como o Jetpack, destruir prédios, eram absolutamente coisas novas pra época.

O que o pessoal esperava?
    O que pode ser novidade hoje em dia?

O mínimo que poderiam ter feito é uma engine equivalente as melhores engines de hoje em dia, mas não o fizeram.
    Quem sabe ótimos gráficos pra pelo menos refletir realismo.
    Quem sabe o AI das creatures poderia ter sido uma novidade?
    Ou poderiam ter focado em jogabilidade multiplayer de uma forma mais interessante?

Porém, o mais que óbvio, todo mundo aqui deve ser Software Engineer pra saber muito sobre as coisas, deve ter certificações de nível Senior, tá certo..

Nós somos os clientes, nós podemos criticar, porém não podemos esquecer do passado glorioso que esse e outros games nos nutriu, a essência deles, é isso que não morre.

Eu joguei o Doom 3 e achei absurdamente tosco, mas nem por isso vou sair por aí enfiando o pau nele.

A única coisa que me encalha, realmente.. é essa molecada de hoje em dia metendo o pau em DEUSES dos games pensando que tá falando com 'pouca-coisa'. Começaram na geração CS e acham que conhecem a essência de algo.

(Eu nem mencionei o Duke I ou Duke II por não serem FPS, então não há contexto)

Padrão

Eu nem joguei ainda, mas quando me der na telha jogo e vou me divertir pra KCT!!! Grande coisa falarem mau, eu é que sei...sahsahahs...
    Duke Nukem ruleia as teta...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pra mim e +- curti um pouco, multiplayer e ruim d+ o jogo e bem dificil!

Padrão

Eu joguei até o boss que solta foguete (e você pega a metranca de 3 canos). Eu achei o jogo interessante e as piadas estão em nível bom.

Jogo sério demais nem tem tanta graça Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eheheh o jogo tem seus momentos bons e ruins.
    Tem hora que o jogo fica sem nexo....

Senti falta do jetpack. O Duke já foi mais engraçado...o jogo tem algumas partes bem engraçadas...no mais o duke perdeu o humor Clique para abrir a imagem em nova guia

O lance de ter life regenerativo é besta tbm...credo. 2 armas tbm...tá certo que lançaram patch pra aumentar as armas...mas o estrago já estava feito.

Eu terminei o jogo e me diverti sim, mas ficou aquela sensação de que ainda tinha algo faltando...

Dêem uma chance pro Duke Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aliás quase todos jogos hoje em dia terminam e parece que tá faltando algo... São muito curtos...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Aliás quase todos jogos hoje em dia terminam e parece que tá faltando algo... São muito curtos...
    Eu achei o jogo grandinho até. O que ficou algo "vazio" foi sobre o jogo mesmo...faltaram as piadas legais...cenas divertidas...situações divertidas....ehhehe.

Unhappy

Max payne foi o mais cômico na minha opnião, pós-Duke nukem....acho que seguido pelo Vice city, talvez.

Mas FPS comico só o DK mesmo.
    Po brother Max Payne cômico ?
    Tu foi sarcástico nessa afirmação ?
    Max Payne é maior drama com ação.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia JCA
    DNF não deu certo pelo simples motivo de ter sido lançado fora do "prazo de validade". Se tivesse sido lançado há uns 5 anos atrás iria fazer o maior sucesso, mas hj em dia é um jogo meia-boca.
    Caramba, o JCA ainda existe!

Concordo com o prazo. Eu achava esse jogo o máximo porque na época, aos 12 ou 13 anos, era o único inovador e irreverente. Doom era um jogo bidimensional, tudo acontecia no plano do chão, e além disso você só interagia com os botões das portas. E o duke? Você podia olhar o monitor das câmeras de segurança, abrir e fechar as cortinas do cinema, andar de trem, voar com o jetpack, xingar os monstros, dar dinheiro pras stripers!

Era muita novidade pra mim naquela época. Acho que esse jeitão era o diferencial, era o que fazia parecer bom. Hoje tudo isso não é nada muito mais importante do que o apresentado pelos outros jogos. E o que fizeram ao lançar o jogo hoje? Nada especial. Não joguei, mas vi uns videos no youtube e pareceu muito chato. Não sei se é porque eu não gosto mais de jogos assim ou se realmente não tem muita graça, mas a sensação é essa: "prazo de validade" vencido. Ele tem os atrativos que fariam bonito alguns anos atrás.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Duke Nukem Forever - 3 de maio
    Por Visitante028 em Jogos PC
    Comentários: 352
    Atualizado: 28-06-2011, 1:24
  2. Duke Nukem Forever: papel de parede
    Por kingMOB em Consoles
    Comentários: 11
    Atualizado: 27-12-2008, 10:49
  3. [Xbox 360] Duke Nukem Forever
    Por kingMOB em Consoles
    Comentários: 21
    Atualizado: 26-12-2007, 23:06
  4. E do Duke Nukem Forever ? Que fim levou !?!?!?
    Por [printer] em Boteco hardMOB
    Comentários: 1
    Atualizado: 14-03-2007, 19:01
  5. Trailer do Duke Nukem Forever
    Por Móveis Coloniais de Acajú em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 25-02-2007, 11:55

Compartilhar

Permissões