Projeto Vila Nordica - king ou Moderadores, queria tirar uma duvida

Padrão Projeto Vila Nordica - king ou Moderadores, queria tirar uma duvida

Então, a muito tempo, antes de dar uma parada eu e vecet tivemos a idéia de criar uma vila Nórdica (vikings! ODIN PORRA!!!)
    mas com a diminuição do mapa e dificuldades em logar por seguintes updates e falta de tempo nosso ficamos sem entrar mais no server.
    mas agora queria voltar e completar a vila Rhodes, assim como voltar ao projeto da vila Viking.

dai vem o seguinte!
    King, ou moderadores, gostaria de saber se é possível mudar uma área qualquer do mapa!
    mudar de seguinte forma! não queria mudar o terreno, mas se tiver q ser feito aceito, mas mudar o CLIMA!
    queria pegar uma área que vou procurar próximo a vila Rhodes, mas não tanto assim e mais ou menos do mesmo tamanho e mudar para o clima de neve!
    e nesta área criar a vila nórdica. (com direito a barco viking e templos para odin, thor e outros deuses! assim como talvez algum monstro marinho quem sabe xD) e uma ligação por trilho para cidade de Rhodes.

estava pensando em talvez uma area que pelo mapa online é a sul da vila Rhodes. apos o castelo do muramalks e umas casa que tem lá, esta area:

não queria ficar mais proximo ao fim do mapa e fazer na area ja existente ali proximo, pq ,bom, é o fim do mapa xD

e ai? é possivel? congelar e travar a area? =D
    então..... é isso ai! xD

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Dá sim, me pegue no servidor (e com tempo =) que fazemos isso.
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004

Padrão

como o king falou, todos os moderadores e o proprio king podem fazer isso

mas dos moderadores eu tenho feito essas mudanças, geralmente

qd encontrar vc online eu posso fazer

Padrão

bom, como não estou tendo muita sorte pra falar com vcs, quando entrei o king tv afk e não vi moderadores hoje...
    vou por uma foto do limite que gostaria.

vou por uns marcadores nas pontas do quadrado!! torres de areia com tocha....
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Jà consegui fazer um padrão de casas de vila e etc e tenho o inicio do templo pronto Kojiro. Posto fotos aqui mais tarde.

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004

Padrão

tava vendo, da pra botar neve ai, mas nao vai nevar

vai sempre chover nessa regiao

a gente nao consegue mudar o bioma da regiao, apesar de conseguir transformar o terreno todo em neve

Padrão

hmmm e será que rola recriar a area em neve? ô.o
    pra dai nevar no local?
    essa pergunta seria mais: será que da pra editar a area fazendo um delete + recriar com bioma de neve? mesmo q o mapa fique diferente? so, claro, se num der um trabalho absurdo e depois acabar bugando o mapa xD
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Gente, tem mod pro server que mudar o bioma local, vou verificar o mod e posto aqui.

Padrão

NAO existe como mudar bioma de um lugar...

Tópicos Similares

1. Vila Nórdica
    Por vecet em Jogos PC
    Resp: 10
    Última mensagem: 05-04-2011, 15:12
  2. Pequenas dúvidas que eu queria tirar.
    Por S-h-i-n em hardWHAT!!?
    Resp: 9
    Última mensagem: 18-11-2006, 19:41
  3. Resp: 13
    Última mensagem: 13-10-2005, 14:05
  4. Resp: 20
    Última mensagem: 19-01-2005, 13:47

Compartilhar

Permissões