Thony Hawk 3 - Ajudem eu

Padrão Thony Hawk 3 - Ajudem eu

To preso na fase de Los Angeles

A objetivo fala q tenho q fazer um Erthquake (terremoto) no mapa

Como eh q faz isso?

2. Publicidade

Padrão Facim

C vai ter que passar com o skate pela grade de uma esquina la depois numa outra que desce uma escada logo ao lado, depois na do outro lado predio e depois na que ta dentro do corredor, dai forma o EQ

Tipo essas grades estão em volta do predio que aparece em sua frente quando começa a fase, quando c passa pela grade (bah num sei como chama mas é tipo o corrimão hehehe) aparece EQ Earnest, EQ South etc se não me engano, procura q c acha, essa fase é bala heheheh muito show.

Ja deu o one foot japan passando ali por cima do predio em que o cara tira foto ? hehehe mui rlz

Padrão

opa dexa eu aproveitar o topico, como eu pego a secret tape nessa fase ?

Padrão

Vc precisa dar o Earthquake primeiro (vlw KenMasters Clique para abrir a imagem em nova guia )

Dae logo no inicio da fase note q tem um RAIL (a parada q faz o grind) q sobe la pro teto do predio q ta bem na sua frente

Suba plo grind ategh o teto e pule no viaduto na frente q pula pro teto de outro predio e pula pra outro, dae vira a direita e pule no grind e pegue a fita

easy

Padrão

Jogão TOny Hawk 3....
    penar nao ter uma boa opção.. como configurar joystick e etc.. nao tem como configura o direcional.. e lamentavel

Padrão

Bora combinar de geral jogar online, eh so pegar o gamespy arcade q vem junto com o jogo q fica tudo facil facil

Peguem o meu icq pra combinar

Padrão

aproveitando como faz pra derrubar o barco na fase do cruise ship ???

E tbm oq tem q fazer com as bandeirinhas ????/

Ja dei grind nelas milhares de vezes e nao consigo o objetivo!!

Faltam esses 2 preu zerar!!!!

eu jogo thps3 no meu joystick sidewinder da microsoft sem problemas ueh...

Padrão

Originalmente enviada por Mister PM
    aproveitando como faz pra derrubar o barco na fase do cruise ship ???

E tbm oq tem q fazer com as bandeirinhas ????/

Ja dei grind nelas milhares de vezes e nao consigo o objetivo!!

Faltam esses 2 preu zerar!!!!

eu jogo thps3 no meu joystick sidewinder da microsoft sem problemas ueh...
    Na bandeirinha vc tem que fazer aquele esquema de ficar parado se segurando só com uma mão. Vc vai na piscina (antes esvazia, é claro, com um válvula q tem lá perto) e aí manda brasa pra pular bem alto e então vc se segura na corda das bandeirinhas com a mão.

Padrão

Originalmente enviada por hadock
    Na bandeirinha vc tem que fazer aquele esquema de ficar parado se segurando só com uma mão. Vc vai na piscina (antes esvazia, é claro, com um válvula q tem lá perto) e aí manda brasa pra pular bem alto e então vc se segura na corda das bandeirinhas com a mão.

ahn? ce chega nas banderinhas pela piscina?

eu chego pela rampa q comeca a fase eu pulo alto nela e consigo o grind nas banderinhas...

mas q troco eh esse de fica parado so com uma mao??? q manobra eh essa?

e como esvazia a piscina??????

valeuuuuu

Padrão

ahn? ce chega nas banderinhas pela piscina?

eu chego pela rampa q comeca a fase eu pulo alto nela e consigo o grind nas banderinhas...

mas q troco eh esse de fica parado so com uma mao??? q manobra eh essa?

e como esvazia a piscina??????

valeuuuuu
    Deixa eu explicar melhor. Não é pra fazer grind na bandeira, também dá, serve pra vc pegar a secret tape e tal, mas não é o caso. Sabe aquela super "chaminé" do navio, vermelha, na frente da piscina? Do lado da chaminé tem um "ferrinho" com uma válvula, vc dá um grind lá e a piscina esvazia.
    Então vc vai na piscina e tenta pula o mais alto possível, até atingir a altura da bandeirinha (é um pouco difícil) e então vc faz aquelas manobras estilo, deixa eu lembra..sei lá..handplant. É aquele tipo de manobra que quando vc chega perpendicularmente no final de uma rampa e aperta "grab" o cara fica se equilibrando. Vc tem que fazer isso na corda de aço que segura as bandeirinhas.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por hadock
    Deixa eu explicar melhor. Não é pra fazer grind na bandeira, também dá, serve pra vc pegar a secret tape e tal, mas não é o caso. Sabe aquela super "chaminé" do navio, vermelha, na frente da piscina? Do lado da chaminé tem um "ferrinho" com uma válvula, vc dá um grind lá e a piscina esvazia.
    Então vc vai na piscina e tenta pula o mais alto possível, até atingir a altura da bandeirinha (é um pouco difícil) e então vc faz aquelas manobras estilo, deixa eu lembra..sei lá..handplant. É aquele tipo de manobra que quando vc chega perpendicularmente no final de uma rampa e aperta "grab" o cara fica se equilibrando. Vc tem que fazer isso na corda de aço que segura as bandeirinhas.
    ah entendi, consegui ja fazer o treco das banderinhas

agora como faz afunda o barco salva-vidas?

eu tentei sair la de cima(de onde vc comeca) e sobe na rampinha e da um grind la, mas eu so dei grind na corda do meio e nao deu certo hehe

Padrão

ah entendi, consegui ja fazer o treco das banderinhas

agora como faz afunda o barco salva-vidas?

eu tentei sair la de cima(de onde vc comeca) e sobe na rampinha e da um grind la, mas eu so dei grind na corda do meio e nao deu certo hehe
    Se for aquela missão, raise the ferry, é fácil, é só dar wall ride no quadro de luz (do lado do barco) que o carinha tá consertando e o barco vai subir.

Padrão

o MULTIPLAYER DESTE JOGO É BOM ?

QUANDO SAI OU JÁ SAIU O THPS4?

Padrão

Originalmente enviada por BINGA-SSA
    o MULTIPLAYER DESTE JOGO É BOM ?

QUANDO SAI OU JÁ SAIU O THPS4?
    Eu gosoto do multiplayer e o THPS4 já saiu sim.

Padrão

O jogo tá legal? ta no nível do thps 4 do ps2?

Padrão

Originalmente enviada por BINGA-SSA
    O jogo tá legal? ta no nível do thps 4 do ps2?
    Eu nunca joguei o do PS2 pra te dizer, mas pelo que eu joguei eu gostei bastante por enquanto.

Padrão

thps4 de pc tah porcao
    nem perto do de ps2
    estranho neh, mas eh verdade
    odiei jogar no pc
    obvio q sem o controle atrapalha pacas, mas o grafico no pc tah ridiculo tb
    nao consigo fazer uma pro mission de thps4 a mo tempo
    puta raiva

Padrão

Não fale isso não. Manda umas screenshots do seu PC aí se vc puder. To esperando esse jogo maior tempo.

Padrão

putz vcs jogam esse game sem joystick??

na boa, eu instalei este jogo e desisntalei depois de desistir de jogar ele no teclado.. HORRÍVEL!!!

Padrão

Qts CD´s são o Tony HAwk 4?

Tópicos Similares

1. Parabéns Hawk!
    Por adiano em Medal of Honor
    Comentários: 19
    Atualizado: 25-10-2005, 10:12
  2. Black Hawk
    Por Homer Mau em Jogos PC
    Comentários: 29
    Atualizado: 21-07-2005, 17:46
  3. Tony hawk pra pc ow n64