Oi!
Sou programador, dá pra fazer um bot pra automaticamente mandar uma DM pra todos followers toda vez q tivesse uma atualização né?
Bora implementar?
Oi!
Sou programador, dá pra fazer um bot pra automaticamente mandar uma DM pra todos followers toda vez q tivesse uma atualização né?
Bora implementar?
Tô seguindo nessa bagaça também..
Só uso aquele treco pra pegar as promoções e agora ficou melhor ainda.
Exatamente o que eu pensei. No caso não é minha área hehehe mas o intuito da minha ideia acima era justamente ser alertado toda hora que tivesse promoção
Putz, vou ter que me internar depois dessa, já andava com o cel na pagina da HM, agora vou ter que pedir um CC novo!!^
Pois é, quero assim também.
Ah, e queria saber se tem como tornar restrito só pra quem e do fórum ou todos qaue tem twitter podem ingressar no grupo?
Seria bom se fosse restrito aqui.
Editado por manisnk em 16-07-2011 às 8:18
exatamente, vejo neguinho postando as promocoes da hard em outros forums, ou seja liquidando nossos preciosos itens de interessse, outra coisa que seria bacana, e so quem te cadastro acessar a area de promoções !
Muito boa....Adicionado no meu tuite de promos hehe
Shit, não tenho mais Twitter...
Uma vez tava desesperadamente procurando um netbook, então fiz um script pra parsear os títulos da threads e avisar por e-mail/SMS.
Spoiler:
No caso do Twitter deve ter sido o mesmo estilo de programa...
Legal!
Dá pra deixar privado. Só lê quem o usuário deixar... aí teria que ser manual a aprovação de um por um, mandando via MP ao usuário o nick no twitter pra ser aprovado como seguidor.
Como faço para quando eu criar uma promoção e ela aparecer no twiter?
Crie um tópico e não apareceu.
Tenho que colocar meu @perfil na Has tag?
Editado por felixjr em 19-07-2011 às 12:41
Legal prá quem fica no Twitter. Eu não tenho, vim simplesmente na área de Promo aqui e pedi para ser avisado todas as vezes que um novo tópico for criado. Funcionando que é uma beleza.
aplicativo boxcar (iOS) se nao me engano vc configura pra receber notificação qnd um usuario postar
se isso nao der, pelo menos eu sei que dá pra configurar notificações pra uma lista... daí seria só fazer uma lista com o usuário da HM e fazer essa configuração
é gratuito!
Boa! Porém, tá pra nascer o dia em que a página de promo ou qualquer outra da hardmov vai poder ser vista apenas para usuários cadastrados. lembrando, a política da hm é de quantidade, nao de qualidade. Caso fosse o contrário, os cadastros deveriam ser fechados e possuir áreas privativas de usuários, como seria o caso do tópico de promos.
mas mesmo assim, muito boa idéia essa do tw. Que pena que aparecerão mais keunes.
Editado por LordDF em 25-07-2011 às 9:50
Seguindo e já passei pra um amigo seguir também! Bela iniciativa!
Antigamente eu consegui isto, depois da versão 2.0 da hM não rolou mais, o máximo que consigo é chegar uma mensagem no final do dia informando os novos tópicos.
Me diz ae como conseguiu!
Tkx
Alguns posts nao aparecem no Twitter pq?
Compartilhar