Ai meu bolso... Como dói...
Ai meu bolso... Como dói...
ferrou, ja era meu bolso $.$
Que idéia sensacional! Mandaram muito bem hahahah seguindo!
vamo que vamo. Compre compre compre!
BOOOOOOAA!
Seguindo!
a maneira mais fácil e rápida de se zerar o cartão de crédito.
até o Twitter vai me ajudar a empobrecer! rs
NoRRiTT, o intervalo de atualização é muito grande. Tu acha ruim ativar o feed rss nativo do vBulletin?
admincp -> Feeds RSS
Galera, que acham de inserir a hashtah #hardMOB ou #hMOM para configurarmos um alerta nos clients?
seria massa uma sistema que te manda um mail ou qq coisa que te avise se um topico passar da 3a pagina hehehe
Acho que será uma ótima, que o que mais tem aqui são users que só ficam olhando e não contrinbuem, nem sequer tentam ajudar, só ficam olhando os tópicos vendo se tem alguma coisa que lhes interessem, então a maioria nem vai ver isso aqui, e ficaria mais seleto esse sistema... Até cair na boca do povo, que depois vai ser a mesma coisa
Esse sistema do twitter ae poderia ter do Facebook né? Ou já tem?
Voto a favor do Facebook tb!
Se não me engano é possível configurar no facebook para ele enviar as mensagens do twitter, ou seja, o negócio seria só a administração criar a página, e os tweets são enviados automaticamente pelo facebook também.
Fica a dica.
sim sim, tem a opção de linkar o facebook ao twitter, assim todos os TT's vão parar no face tbm, o meu é assim.
Boa opção pra quem não tem Twitter, só depende da moderação agora :B
to tentando configurar isso no google alerts, alguém tem as manha?
Apesar de achar interessante ter uma página com as atualizações no Facebook também, acho que o negócio poderia ficar gigante e ficar cada vez mais difícil conseguir comprar antes dos gafanhotos
Compartilhar